1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Primeiro Extra

História Ômega - Primeiro Extra


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


olha quem chegou <3
oi meus amores, como estão? eu consegui o note da minha irmã só por hoje para me inscrever no sisu, então aproveitei para escrever esse extra, o primeiro seria do Taehyung e MinSu, mas preferi colocar logo a Yoonseok.

boa leitura e desculpem os erros, tentei fazer o meu melhor.

Capítulo 41 - Primeiro Extra


Yoongi riu quando viu Hoseok correr atrás de Jeno pelo quarto, o pequeno alfa corria pelado pelo quarto fugindo do pai.

Jeno estava para completar dois anos e Yoongi tinha certeza que a melhor decisão que ele fez na vida; foi ter engravido. Ele não iria negar que antes tinha um certo medo e que não sabia se seria um bom pai, mas agora com Jeno pela casa o ômega tinha certeza que ele era sim um bom pai e Hoseok mais ainda.

― Peguei! ― Hoseok disse pegando Jeno no colo, o pequeno de cabelos pretos iguais a Yoongi, ria sem parar. ― Agora o mocinho vai trocar de roupa e dormir.

― Hoje é sua vez. ― Yoongi disse enquanto Hoseok colocava Jeno na cama para o arrumar. ― O Jin ligou, você lembra dele?

― Sim, como ele está?

― Bem, ele teve uma menina. ― Yoongi sorriu. ― Ele disse que um dia volta, mas por enquanto lá é o melhor lugar para ele e o Namjoon morarem.

― É bom, estar entre a família. ― Hoseok disse ajeitando a frauda do filho antes de colocar o pijama de dinossauro. ― O que você quer fazer quando ele for dormir?

― Credo Hoseok, você já foi mais discreto. ― Yoongi disse e o alfa riu. ― Eu não quero porteira nenhuma.

― Jimin disse que o Jeno vai crescer traumatizado por ouvir os seus palavrões.

― Melhor do que o Jaemin que já fala merda. ― O ômega riu. ― Nunca mais esqueço, ele chegou aqui em casa gritando “Meda! Merda!”, Jungkook quase desmaiou.

― Jungkook me lembra MinSu e MinSu me lembra que ele é seu irmão. ―Hoseok disse e Yoongi bufou.

Enquanto isso Jeno brincava de colocar e tirar o paninho no rosto enquanto balbuciava algumas palavras.

― Eu não sei, ele não me disse se vai ou não. ― O ômega foi se sentar na beira da cama e estendeu sua mão até Jeno que tentou pegar a pulseira do pai. ― É uma boa oportunidade de emprego lá, eu só penso nele e no namoro dele com o Taehyung.

― Acho que eles podem tentar, quer dizer... Taehyung pode tentar ir com ele. ― Hoseok disse colocando Jeno de pé e encarando o pequeno que já bocejava. ― Vamos dormir, Jeno?

Yoongi beijou a testa do filho e Hoseok saiu do quarto com o pequeno nos braços. O ômega suspirou pensando no irmão, ele e MinSu nunca foram tão próximos, mas ele tentava sempre estar a par do que acontecia na vida do irmão. Se levantou arrumando a cama e tirando as coisas de Jeno, assim que terminou o ômega retirou sua camisa e quase pulou quando sentiu Hoseok tocar sua cintura por trás.

― Seu coisa! ― Yoongi disse e o alfa riu beijando o ombro do menor. ― Hoseok...

― Jeno dormiu e eu tenho certeza que não vai acordar durante a madrugada. ― O alfa continuou com os beijos pelo ombro do ômega. ― Sinto falta do seu corpo.

― Você sabe que não me conquista assim. ― O ômega jogou a cabeça para trás sentindo as mãos de Hoseok subirem pelo seu corpo e tocando seus mamilos devagar. ― H-Hoseok.

 

O alfa riu virando o ômega e não demorando a beijá-lo, empurrou o ômega devagar para deitar na cama com cuidado e ainda o beijando.

― Eu te amo. ― Hoseok disse ofegante e Yoongi sorriu puxando o alfa para mais um beijo.

Hoseok se afastou deixando beijos pelo pescoço do ômega, deixou um chupão bem aonde tinha mordido a anos atrás, a marca ainda estava ali bem a mostra. A atenção do maior foi para os mamilos do ômega, se perdeu nos seus sentidos e se deixou levar beijando, chupando, mordiscando aquela área tão sensível do ômega.

Yoongi já estava perdidos em seus murmúrios pedindo para Hoseok parar de brincar, o alfa parou para retirar o resto das roupas do ômega e aproveitou para tirar as suas também, voltou a ficar por cima do ômega e distribuir beijos por onde conseguia, sentindo vez o outra Yoongi acariciar seus cabelos.

O maior chegou perto membro do ômega, sorriu quando o segurou pela base e escutou um gemido baixo do ômega. O alfa começou a movimentar devagar quase lentamente esperando Yoongi falar alguma coisa; o que não demorou para acontecer.

― Ou você mexe essa porra de mão, ou eu te deixo batendo punheta aqui na cama e vou dormir no quarto do Jeno. ― O ômega disse raivoso e Hoseok riu, não reclamaria sobre o ômega ter falado palavrão, não naquele momento.

 

Foi aumentando a masturbação olhando para o rosto corado do ômega, a boca entre aberta soltando ofegos altos. Hoseok substituiu suas mãos pela sua boca, colocando assim seus lábios envolta da glande, o alfa sempre gostou de dar prazer ao seu ômega, não tinha problemas com isso. Yoongi entregou-se ao prazer enquanto tinha a boca de seu alfa daquele jeito, ora subindo e ora descendo. O alfa quase riu quando o ômega o puxou pelos cabelos para que ele se afastasse.

― Mas já? ― Hoseok perguntou e Yoongi suspirou. O alfa voltou sua atenção para o rosto do ômega, sorriu ao ver o quanto Yoongi ainda estava com o rosto vermelho. ― Vem.

 

Hoseok se sentou e Yoongi riu indo até o alfa e não demorando a sentar sobre o membro alheio fazendo assim logo ser penetrado, o ômega gemeu se segurando para não gritar; fazia tempo que não sentia o alfa daquele jeito. Yoongi começou a se movimentar enquanto se inclinava para beijar o alfa, o beijo bagunçado e de um jeito cheio de volúpia.

Yoongi já não segurava seus gemidos manhosos, tinha uma certa vergonha disso, mas Hoseok sempre deixou claro que não tinha nada melhor do que ouvir aqueles gemidos em um tom mais rouco. Os corpos em sincronia, os gemidos quase altos mesmo que eles tentassem se policiar para não acordar o filho. Hoseok segurava com força a cintura do ômega enquanto sentia o mesmo apertar seus ombros do mesmo jeito, o alfa levou os lábios de volta ao pescoço do ômega marcando o que conseguia.

Entregues ao prazer daquele momento, ambos chegaram ao ápice gemendo e no fim sorrindo.

― Por mais que seja estranho, eu também te amo. ― Yoongi disse beijando o ombro do alfa que apenas riu. ― Eu posso ser tudo Hoseok, esse puta chato as vezes... mas eu te amo, eu te amo e amo a família que você me deu, amo o filho que você me deu.

― Me lembre de te agarrar mais vezes para você dizer palavras bonitas. ― O alfa disse rindo.

― Não força, seu ervilha.


Notas Finais


eu juro que tentei algo melhor mesmo que tenha sido bem pequeno e pouco detalhado, é meu primeiro lemon Yoonseok dvfjfbhdsb e eu espero que ele tenha sido bom.
QUEM DISSE QUE SÓ SEME RECEBE UM BOQUETE? kbvjfbvjf desculpa, não resisti, não desistam de mim.

então, nem todos os extras vão ter lemon, o do Taehyung e MinSu não vai ter lemon porque sei lá, mas talvez dos outros eu consiga escrever.

lembrando uma coisa que muita gente tem me perguntado, a fic do jaemin e do jeno NÃO É UMA SEGUNDA TEMPORADA! o que tinha de acontecer em Ômega, aconteceu. a do Jaemin vai ser contando o crescimento dele e os momentos em que ele vai passar, não vai ser uma longfic como Ômega, ela vai ser pequena apenas para contar mais um pouco sobre o Jaemin.

quero agradecer pelos comentários e os 4K de favs, nossa, meus parabéns a vocês por isso e muito obrigada por esse reconhecimento e esse carinho que até agora vocês tem com ômega. Vejo vocês no próximo extra, muitos beijos <3

contas:
Twitter: xbearcute
Wattpad: xbearcute
Nyah: bearcute


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...