1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Terceiro extra

História Ômega - Terceiro extra


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


capítulo fofinho, sem lemon ;c

Capítulo 43 - Terceiro extra


BamBam olhava para Taehyung pela ultima vez, não sabia quando veria um dos seus melhores amigos. Yugyeom percebendo como o ômega ficou, sorriu pequeno o puxando para um abraço, o casal olhou para Taehyung e Minsu, por fim acenaram.

— Eu espero não demorar a os ver de novo. — Bambam murmurou abraçado ao alfa. — Vamos?

— Já vão? — Jimin perguntou se aproximando com Jaemin em seu colo e Jungkook ao seu lado. — Querem carona?

— Não fica longe, hyung. — Yugyeom respondeu. — Mas obrigado mesmo assim.

— Tudo bem, cuidado. — O alfa disse e Jaemin acenou para o casal quando Jungkook disse para ele dar tchau. 

Mark, Jackson e Jinyoung também se despediram do casal e foram junto com Jimin e Jungkook.

— Não queria chorar. — Yoongi disse e Bambam riu.

— Está chorando pela partida do Minsu ou do Taehyung? — Yugyeom perguntou e Yoongi limpou o rosto enquanto Hoseok tinha um Jeno quase dormindo em seus braços.

— Do Taehyung, eu chorar pelo Minsu? — O ômega riu. — Somos irmãos, mas nem tanto assim.

— Achei que era pelo Minsu. — Bambam disse rindo. — Acha que eles vão ficar bem?

— Acho que sim, eu espero que sim. — Yoongi disse. — Tomem cuidado, ok?

— Boa noite hyungs. — Yugyeom disse e Bambam foi beijar Jeno que já estava dormindo no ombro de Hoseok.

 

O casal saiu do aeroporto de mãos dadas, estavam morando em um apartamento ali próximo, gostavam de andar e aproveitar a companhia do outro. Enquanto andavam Bambam pensava em como sua vida estava diferente, ainda era novo com seus quase dezenove anos. Pensava que com essa idade ainda estaria com seus pais pensando se seguiria a carreira de médico como o seu pai, mas agora estava fazendo Música e feliz com tudo aquilo, enquanto Yugyeom se dedicava a Dança.

— Você está calado. — O alfa disse e Bambam o encarou com um sorriso. — O que foi?

— Somos felizes não é? Acho que mesmo sendo novos, somos felizes. — O ômega disse e Yugyeom assentiu.

— Para ser felizes dizem que não importa a idade, se você quer ter o que é seu, tem que correr atrás. — O alfa disse. — Jimin me disse uma vez que estamos indo bem e que devemos continuar assim.

— Sem filhos e não se metendo em outras coisas. — Bambam disse rindo. — Quando eu achei que estava grávido não sabia o que sentir.

— Não é a nossa hora e você sabe. — O alfa disse.

— Eu sei, ainda me lembro dos conselhos do Jungkook. — O ômega sorriu. — Somos novos e temos um futuro pela frente.

— Conseguiu falar com seus pais? — O alfa perguntou e Bambam negou. — Bammie, você sabe que precisa falar com eles.

— Minha mãe praticamente me expulsou de casa só porque eu achava que estava gravido, eu não quero voltar a falar com ela depois de tudo que ouvi. — O ômega disse atravessando a rua com o namorado. — E outra, minha vida está melhor assim sem eles e eu já cresci.

— Sei disso, mas eles são seus pais e pelo menos falar com eles você precisa. — O alfa disse caminhando até o prédio.

— Gostava mais quando você ficava do meu lado. — Bambam reclamou seguindo o namorado.

— Não estou ficando contra você, mas tudo bem.

 

Yugyeom suspirou, sabia que o namorado não gostava de falar dos pais, mas as vezes era necessário. Preferiram subir pela escada, assim que chegaram na porta do apartamento o alfa abriu a porta e Bambam entrou sem falar nada.

— Bam, me desculpe. — O alfa disse fechando a porta assim que entrou. — Sei que não gosta de falar sobre seus pais, mas você tem que entender que ainda são seus pais e que precisa ao menos falar com eles.

— Eu só não quero que minha mãe saia falando de você e que daqui a pouco eu engravido mesmo. — Bambam disse e Yugyeom largou as chaves na mesinha para abraçar o ômega. — Por que ela acha que eu não posso namorar e continuar sem filhos?

— Porque para a sua mãe, namorar significa que daqui a pouco você vai estar cheio de filhos e largando a faculdade. — Yugyeom murmurou e beijou os cabelos do ômega. — Mas você vai continuar provando para ela que você vai terminar a faculdade sem nenhum filhote.

— Vamos ter filhos um dia, não é?

— Um dia sim, agora eu acho que está cedo.

— Sim.

 

-x-

 

O casal estava deitado na cama, Bambam abraçado ao corpo do alfa e fazendo desenhos imaginários sobre o peito desnudo do outro.

— Sabe, tem vez que eu pergunto por que você namora comigo. Tem dias em que eu te bato e jogo as coisas na sua cara, tem dias que eu quero ficar agarrado a você e também transar em qualquer canto do apartamento. — O ômega disse e Yugyeom riu.

— Eu só te amo, Bam. — O alfa disse passando a mão pelo braço do ômega. — Te amar me faz aguentar tudo isso.

— Idiota. — o ômega beliscou a barriga do alfa. — Será que o Taehyung vai ser feliz lá no Japão?

— Acho que sim, ele vai estar com o Minsu, então... — Yugyeom suspirou. — Se fôssemos nós nessa situação, você também iria comigo?

— Por que não pode ser você?

— Ok, se você fosse viajar eu iria com você. — O alfa disse.

— Sério mesmo?

— Eu disse que te amo, estamos juntos a um bom tempo, Bam. — Yugyeom lembrou. — Não iria te deixar ir assim, e você?

— Acho que ficaria aqui. — O ômega disse simplesmente.

— Como é? Eu praticamente me declaro aqui e você vem com isso?

— Estou brincando. — Bambam riu. — Eu também iria com você, acho que não seria bom viver sozinho... Quem cuidaria de mim?

— Só sirvo para isso mesmo. — Yugyeom disse fingindo estar ofendido.

— Yug... Você sabe que eu te amo, não é? — O ômega perguntou ficando por cima do alfa e segurando o rosto dele.

— Eu sei. — ele riu e Bambam o beijou.

Logo em seguida os dois já estavam embolados nos lençóis e se amando como sempre.

O relacionamento dos dois poderia ser a base de brincadeiras, mas os dois se amavam mesmo e tinham em mente – agora- o que queriam ou não para o futuro. E viverem juntos para eles, era o melhor futuro.


Notas Finais


eu ia colocar lemon, mas achei melhor não, ainda tem 2jae e o 3 some :)

até mais amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...