1. Spirit Fanfics >
  2. Omegaverse >
  3. Park Jimin

História Omegaverse - Park Jimin


Escrita por: kevsneverminds

Notas do Autor


Voltei como um raio não é mesmo? Vou ver se consigo postar logo dois ou mais hoje pois vou ficar um temo fora, trabalhos da escola e fechamento de ciclo me mata.
MAS ENFIM
Obrigado a Joyce meu neneim que sempre está marcando sua chegada, esse capitulo é para você neneim que estava curiosa para saber que raça era de cada um que estaria aqui nesta baby.
BOM BOA LEITURA! ( e bom enem pra quem for fazer )

Capítulo 2 - Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Omegaverse - Park Jimin

 

Meu nome é Park Jimin, tenho dezessete aninhos e estou no terceiro ano do ensino médio, meus pais são Park Chanyeol e Park Baekhyun, são muito atenciosos e protetores comigo pois não tenho irmãos porque segundo meu pai Baehyun se um já dá trabalho imagine dois. Meu pai Chanyeol é um alpha lúpus e meu pai Baekhyun é um omega da classe completa e por esse motivo meus pais estão discutindo ao quarto ao lado e eu não entendo o terror de tudo, o que tem eu ser um omega?  

Hoje eu tive meu primeiro cio e antes que eu pudesse pensar em algo meu pai Baekhyun veio com um copo com uma coloração branca que eu tomei todo o conteúdo, depois de tomar aquilo meu corpo ficou mole e eu já tinha escutado sobre a dopagem pois o Yoongi era virgem e sempre tomava, mas eu não sabia que era tão horrível assim, você fica sem os sentidos do corpo, fica atento a tudo que acontecesse a sua volta mais nada de você se mexer, e era com muito custo que eu ficava de olhos abertos, bom depois de tomar o conteúdo meu pai Chanyeol entrou no quarto e começou a falar um monte de coisa pra mim, como se eu fosse culpado pela raça que desenvolvi, ele falava algo como, meu bebê vai ser dominado, Jimin como você pode fazer isso comigo, terei que aguentar te dividir com outro alfa, eu não aceito Baek, não vou aceitar o Jimin nunca perderá os cabelos brancos dele, e se perder eu arranco o que tem no meio das pernas do Alpha dele. Meu pai Chanie então depois de fazer seu show comigo, foi para o quarto dele e começou a brigar com meu pai Baek, depois gritou para os dez mundos que ficaria em casa e o Alpha que ousasse pisar na calçada iria morrer e o cheiro que ele soltava me deixava a sentir que estava sendo protegido, e estava, mas os Alphas coitados deviam estar sem ar com aquele cheiro. 

  

X-X 

Depois de todo aquele escândalo eu dormi e quando eu acordei era como se um trator estivesse passado por mim e eu já via outro copo com o conteúdo de dopagem, suspirei segurando o copo com as mãos fazendo uma careta, logo senti uma dor maior no ventre e um liquido descendo pelas pernas e eu só queria uma coisa, na verdade alguém, então tomei de uma vez todo o conteúdo do copo antes de pensar em sair por aquela janela e ir atrás do meu Alpha. 

Pai Chanyeol entrou em meu quarto assim que eu voltei a me deitar, veio cauteloso como se eu fosse o atacar e arrancar seu pescoço, se sentou receoso e passou a mão nos meus cabelos depositando um beijo em minha testa, ele queria que eu fosse pelo menos um beta para não '' sofrer '', ele que gritou comigo teve seu carinho negado pois ele sabe, eu odeio quando gritam comigo. 

   

Me desculpa meu filho, mas eu não estava preparado para que você fosse um omega – ele parecia arrependido de ter me xingado do jeito que fez como se ele se arrependesse de me ter como seu filho. 

o que você tem contra os omegas você não é casado com um? - disse baixo olhando para seu rosto, Alphas não choravam somente em situações extremas, e meu pai estava prestes a chorar na minha frente, isso me amoleceu um pouco. 

É que eu vou ter que lidar com a ideia de que você é que vai...., quer saber deixa isso para lá, só me perdoa eu vou lidar com isso, vou te proteger com todas as minhas forças meu filhote – ele me abraçou acariciando meus cabelos e eu retribui abraçando desajeitado seus ombros porque era dificil me mexer naquela situação. 

Te perdoo – disse sorrindo ao nos separar e ele sai do quarto falando que iria ficar de guarda, Baekhyun entrou no quarto logo depois com os olhos vermelhos assim como as bochechas ele havia chorado muito também, nós dois somos bem sensíveis e eu puxei tanto da personalidade do Baekhyun que ele mesmo já sabia que eu seria omega, em meu aniversário de quinze anos ele me deu uma coroa de rosas vermelhas que ficava linda em meus cabelos brancos.  

Você está bem meu filhote? - ele se sentou na cama onde pai Chanyeol antes estava, mas logo se deitou me acolhendo em um abraço um tanto exagerado. 

Sim, mas eu ainda soo que nem numa maratona, e meu corpo está mole, eu não sinto nada – me aconcheguei em seus braços fechando os olhos aproveitando do carinho nos cabelos. 

É eu já passei por isso tomava banho a cada 20 minutos, lembro que meus pais pagavam muito alto as contas de água por causa de mim – riu baixo e era tão bom o ver sorrindo, olhei para ele como se ele tivesse descoberto as Américas. 

Posso fazer isso também acho que vou morar no banheiro por seis dias – disse animado, ficaria na banheira o tempo todo, odeio o suor como eu odeio jiló. 

Só não nos deixe pobres e falidos, filho eu sei que isso é pessoal, mas eu tenho que te perguntar se você tem um Alpha, pois se entrar um garoto aqui e você não avisar seu pai bom, é capaz desse menino não sair dessa casa vivo – ele dizia meio assustado e com medo do estrago que meu pai poderia fazer em minha alma gêmea. 

Eu tenho um Alpha, mas, é tipo amor platônico, todos da escola cobiçam ele, acho que ele já até tem um ômega escolhido, ele só usa os ômegas que se arrastam para quando ele está no cio – disse lembrando das estórias que Jungkook contava das aventuras dele com meu Alpha. 

Então ele é que nem seu pai, eu também era apaixonado por seu pai tive até que brigar com um beta por ele – olhei para meu pai confuso, nunca havia me contado essa história. 

E você ganhou? - disse animado me sentando na cama, parece que meu corpo tinha se acostumado com o efeito de dopagem. 

Não, mas seu pai me escolheu de vez do outro, a vida não é só ganhar meu filhote – ele bagunçou meus cabelos sorrindo estranho, algo estava errado naquela estória, mas eu não iria falar nada. 

Mas papai vou ter que enfrentar a escola inteira por ele? - já estava desanimado, porque todo mundo gostava dele? 

Ele vale o sacrifício? - meu pai disse me olhando triste, sabia que eu era dócil e não bateria em ninguém. 

Eu sou apaixonado por ele então sim – me convenci de que valia a pena lutar por meu Alpha, mas então lembrei de Jungkook e desanimei. 

Você ainda consegue sentir o cheiro dele? - meu pai percebeu minha cara desanimada e me deu um beijo na testa. 

Sim – meneei a cabeça suspirando meio irritado maldito Jungkook. 

Então não se preocupe ele ainda não achou seu ômega - meu pai se levantou apertando minhas bochechas até doer e me perguntou qual era o nome do garoto, e como meu pai conhecia o pai do meu Alpha decidi falar seu apelido, meu celular apitou e no grupo que meus amigos criaram estavam preocupados do porque eu não apareci, decidi mandar uma única mensagem. 

Chiminie bundudo: Eu sou omega  

Meus amigos receberam a mensagem me parabenizando e falando que eu traria problema porque se antes eu já recebia cantada de Alphas imagina agora, não os respondi pois eu estava triste, Jungkook me parabenizou e deu tchau a todo mundo falando que tinha um compromisso com o Alpha dele ou seja Hoseok, deitei minha cabeça debaixo do travesseiro e comecei a pensar, o único Aplha que eu queria no mundo era o Hoseok, mas Jungkook também quer ele, eu teria que brigar com meu melhor amigo, eu não brigaria com o Jungkook por um Alpha ou brigaria? Fiquei pensando até dormir novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa nova atualização de omegaverse com mais palavras e detalhes, em breve nos veremos neneins
ATÉ O PRÓXIMO BEIJO NA BUNDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...