1. Spirit Fanfics >
  2. Omegaverse >
  3. Jeon Jungkook

História Omegaverse - Jeon Jungkook


Escrita por: kevsneverminds

Notas do Autor


ACABEI DE CHEGAR DO ENEM!
Puta merda minha cabeça estava dando voltas já e eu estava a ponto de chorar, mas cá estou eu para trazer mais um capitulo dessa baby para vocês, Neste capitulo a alto teor de recalque então não se assustem.
Boa Leitura babys!

Capítulo 3 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Omegaverse - Jeon Jungkook

Meu nome é Jeon Jungkook e tenhoo dezessete anos, estou no ensino médio e atualmente faz dois anos que perdi meus cabelos brancos para os cabelos castanhos e claramente foi com meu Alpha, eu nunca falaria que fora mais como uma emboscada, meus pais lay e suho apoiam que Hoseok seja meu Alpha pois meus pais são melhores amigos dos pais de Hoseok, talvez seja o destino falando desde seja que nossos caminhos se cruzariam. 

Jimin é meu amigo e eu estava muito feliz por saber que ele era omega, porque se ele fosse Alpha quebraria a harmonia do grupo já que todos nós somos da classe abaixo dos Alphas, sabe eu não precisei de cio para saber que era omega, sempre fui e sempre serei omega e eu acho meio besta toda essa paparicação com ele, eu que deveria ser paparicado meus pais são um beta e um Alpha eu sou um milagre. 

Meus pais sempre foram amigos dos pais de Jimin também e desde pequenos somos amigos, melhor que isso, melhores amigos e depois os outros amigos dos meus pais se mudaram para a mesma cidade que nós o que fez com que e conhecesse Yoongi e Jin. Todos os dias Hoseok entra na minha mente traiçoeiramente e eu não preciso nem de cio para o querer do meu lado e eu tento a todo custo não ficar chateado quando ele sai com outra pessoa do colégio, mesmo que depois eu resolva minhas contas para com a pessoa eu não fico satisfeito, Hoseok foi feito para ser meu assim como eu fui feito para ser dele, ai do infeliz que tente o tirar de mim, ele ri quando eu falo que ele será meu mas eu sei que por dentro ele gosta, só não admite porque é um Alpha. 
 
Esses dias em que Jimin não veio para escola porque estava dopado, os dias tem ficado horríveis ainda mais porque Jin fica babando em Taehyung um amiguinho do Hoseok e Yoongi fica entre suspiros e choramingo por Namjoon um Alpha qualquer da escola, era como se Jimin fosse a alma em que todos depositavam a atenção para fazer as coisas e isso me deixou um pouco triste, nem percebiam que eu estava ali. Hoseok também está impossível, ele passou a sentar na primeira carteira desde o começo desse ano e fica olhando para a quadra onde os omegas ficavam se mostrando para ele, nem estava me dando atenção. 
 

Acordei dos pensamentos assim que o sinal para o intervalo de aulas tocou, Jin e Yoongi já me esperavam na porta então guardei meus materiais e segui eles até o grande refeitório escolhendo uma mesa enquanto Yoongi estava comprando nossos lanches. Depois que ele voltou por algum motivo Namjoon Taehyung e Hoseok estavam atrás dele e logo se sentaram junto conosco. Só estava estranhando a proximidade de Namjoon com Hoseok e Taehyung não sabia que eles eram amigos, Yoongi corou tão forte que até espantou o Alpha que disse que estava com um compromisso e comeria fora, Yoongi o seguiu com os olhos tristes e quando o Namjoon passou pela porta a tristeza bateu forte no Hyung e ele nem queria mais comer. 
 

O grupo de vocês não são de quatro pessoas? - Hoseok perguntou tentando lembrar quem faltava, dava para ver na cara dele que ele nem sabia quem Jimin era e isso me deixou feliz, porque eu já percebi que Jimin era igual aos outros omegas esperando uma oportunidade para se jogar em Hoseok. 
 

A o Jimin está faltando porque ele entrou no cio, e como ele é omega teve que ficar dopado já que ninguém quer ele – disse simples mordendo meu lanche vendo Jin e Yoongi me olharem para mim me reprovando. 

JUNGKOOK! - eles gritaram em coro me deixando surdo e assustando os Alphas que estavam na mesa. 

 
Se vocês queriam guardar isso em segredo, já era Taehyung é um fofoqueiro nato - Hoseok falou e cruzou seus braços na frente do seu peitoral e inclinou na mesa, meu pai só faltava eu babar.  

Ele até que não é de se jogar fora – Taehyung disse e logo soltou um muxoxo alguém tinha acertado sua perna com força, eu ri baixo só podia ser o Jin. 


Notas Finais


Bicha venenosa esse Jeon Jungkook né, ai só vejo a torcida querendo a cara dele arrastada no chão, e eu vou rir eras!
Até o Próximo capitulo babys que vem logo amanhã.
Espero que tenham acertado mais de 10 BEIJOS NA BUNDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...