1. Spirit Fanfics >
  2. Omegaverse >
  3. Min Yoongi

História Omegaverse - Min Yoongi


Escrita por: kevsneverminds

Notas do Autor


Desculpe a demora mas estava morrendo de dorzinha então decidi tirar folguinha, mas cá estou eu vindo expor Min Yoongi tão fofo esse omega que eu quero ele para mim.
Boa Leitura!

Capítulo 4 - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Omegaverse - Min Yoongi

Meu nome é Min Yoongi estou na casa dos 17 para os 18 anos e tenho os melhores pais do mundo, mas confesso que as vezes me sinto sufocado por tanto amor que me dão, okay que eu sou um omega e se eu não receber amor eu morro, mas as vezes é tanto amor que eu tenho que transbordar para as outras pessoas. Meus pais infelizmente não podem mais ter filhos porque Pai Soo somente tinha '' Pique '' para segurar somente uma gravidez, mas meus pais não se abalam e me dão todo amor possível. 

Sou um omega tímido e muito tradicional, tanto é que somente tenho amigos omegas ou betas e eu não os teria se não fosse Park Jimin filho dos amigos de meus pais e agora meu melhor amigo; eu sou muito antissocial e o Jimin bom ele era mais na dele então logo pegamos uma amizade eterna e enfim conheci Jungkook e Jin que é o único beta em nosso grupo. 
 

Meu pai Kai é um Alpha e papai soo é omega igual a mim, papai Kai não pirou quando descobriu que mina raça era de omega, mas a proteção dele chegou ao extremo em meu cio ele nem dormia ficava de guarda na minha porta sem comer ou beber, é assustador, lembro-me do meu primeiro cio eu estava na rua e do nada um alpha chegou do meu lado cheirando meu pescoço ou tentando já que antes dele encostar o nariz sujo dele meu pai Kai apareceu e tacou o homem longe fazendo guarda enquanto rosnava para os Alphas até chegarmos em casa, instinto é uma coisa louca e assustadora; na verdade tudo me assusta. Fico feliz com essa proteção pois mostra o quanto meu pai me ama.  

Sabe eu tenho um Alpha em mente para me casar e ter filhotes, mas é vergonhoso ficar perto dele; me sinto muito pimentão perto dele, lembro-me de como nos conhecemos parece tão clichê ao lembrar. 

*Flashback 

Tinha acabado de sair do carro de meu pai, estava muito atrasado e se eu chegasse atrasado Jin e Jungkook me matariam já que tínhamos um trabalho em grupo para apresentar e todo o seminário estava em minha mão nesse momento. Corri o quarto pude, mas quando estava virando o corredor bati de cara com alguém e tudo voou de minha mão, com certeza o Hyung iria me bater muito. 
 

Você se machucou? - escutei a voz do Alpha e me virei para ele o olhando com outros olhos; parecia o ser mais bonito da terra, corei forte e concordei com a cabeça - Desculpe eu sou novo aqui, Namjoon – disse sorrindo me mostrando suas covinhas que deixava o rosto de aparência forte tão fofo. 

Min Yoongi – me lembrei dos materiais e comecei a recolher tudo rápido antes que o segundo sinal batesse e o garoto começou a me ajudar me deixando mais envergonhado quando nossas mãos se encontravam parecia que éramos ar quente e ar frio pois dava um choque silencioso fazendo meu coração soltar raios de alegria.  

Desde aquele dia comecei a ama-lo em segredo, somente meus amigos sabiam da minha paixãozinha por aquele Alpha tão diferente, depois daquele dia nunca mais trocamos palavras e quando ele não fugia de mim eu fugia dele. 


Notas Finais


Até o próximo capitulo espero que tenham gostado desse capitulo
BEIJOS NA BUNDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...