1. Spirit Fanfics >
  2. OMG My Love >
  3. A nova escola

História OMG My Love - A nova escola


Escrita por: Cupcake_105

Notas do Autor


não percam a omg my love de vista!

Capítulo 2 - A nova escola


Fanfic / Fanfiction OMG My Love - A nova escola

Capitulo Dois: A nova escola

 

Um novo amanhecer visto da minha janela me emocionava. O mordomo entra em meu quarto e deixa meu uniforme discretamente quase imperceptível. Algumas criadas de Tia Lee estavam no corredor cochichando sobre Jimin sair do meu quarto no meio da madrugada.

Eu saí do meu quarto já com o uniforme e passei na frente do quarto de Kook, a porta estava encostada, mas o mordomo me empurrou para o lado com uma panela e uma colher na mão entrando de uma vez no quarto batendo na tal panela fazendo um barulho infernal. Os garotos se cobriram irritados então V reclamou:

- É mesmo preciso fazer isso todo dia?

Mordomo: - Mas é claro, vocês não acordam com o despertador, levantem-se, vistam-se e desçam para o café da manhã.

Eu já desci primeiro que o mordomo para ele não gritar comigo também. Já na sala de jantar estava Tia Lee com o maldito livro de advocacia torcendo a cara ao ouvir os garotos descendo também, parecia que ele não gostava de tanto barulho ou deles mesmos.

Ao final do café da manhã saímos da mansão, Jin pegou o carro e por algum motivo meu quadriciclo estava lá também, mas havia um problema Kook também tem um, mas o dele esta na oficina então ele e Monster usam o meu.

Brigamos um pouco, mas o mordomo disse para usarem o carro da Tia Lee já que eu usaria novamente o meu quadriciclo, Kook fez uma cara frustrada e aos chutes entrou no carro de Tia Lee, eu botei meu capacete e meu óculos escuros e fomos para a escola.

Estranho Kook não se distanciar de mim na estrada, nem estrado na minha frente de uma vez...

Já na escola ele logo me pegou pela cintura e disse suavemente:

- Você fica na minha sala...

Jimin: - Não, ela fica na minha!

Monster: - Na minha!

Kook: - Não sejam idiotas na transferência dela diz que ela fica na minha sala.

O meu rosto mudou de repente e Kook nem se importava, ele me queria e estava claro no rosto dele. Na sala eu me sentei ao lado do mesmo e justo nesta Segunda-feira era Matemática no primeiro horário. Uma infelicidade para qualquer um, mas sentia um pouco de vergonha porque Kook sempre deixava o lápis cair e olhava para mim de uma forma que meu coração disparava e eu me derretia em um sorriso dele.

A cada minuto naquela sala me fazia mais feliz, mas ao mesmo tempo cansada a aula estava chata demais para se prestar atenção ao brilhante sorriso de Kook.

...

- Ai que cansaço! Não vejo a hora de ir para casa...

Kook: - Calma falta alguns minutos para o intervalo.

Apesar de me sentir ansiosa e ao mesmo tempo cansada eu odiava ter que esperar, poucos minutos eram horas que nunca passam rapidamente...

 

(O sinal Toca)

 

- Aleluia...

Kook simplesmente era estranho fora de casa parecia mais amável e mais cheio de atitude.

De repente quando passei ao lado dele me puxou e me beijou de uma forma tão quente que poderia me queimar só de pensar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...