1. Spirit Fanfics >
  2. OMG My Love >
  3. Meu Principe Vampire

História OMG My Love - Meu Principe Vampire


Escrita por: Cupcake_105

Notas do Autor


ohayô army's <3 <3 compartilhem <3

Capítulo 4 - Meu Principe Vampire


Fanfic / Fanfiction OMG My Love - Meu Principe Vampire

Já deve imaginar como e com quem acordei esta manhã, foi divino acordar ao lado de Tae (Santo ABS), ele se vestiu, com cada olhar mordia os lábios depois foi embora.

Jimin entrou no quarto, furioso me jogando na parede e sussurrando dele:

- Tae não vai te roubar de mim.

Beijou-me como se fosse me perder, depois prosseguiu com uma cara de tedio:

- Yoongi quer falar com você, quer te mostrar o palácio da família Min.

E me dou um breve selinho de despedida e foi embora. Eu me vesti e fui ao quarto de Suga, ele estava tocando piano no escuro, as melodias eram suaves e cheia de vida.

A melodia parou e segundos depois senti os lábios dele tocando os meus como a melodia da musica.

(Por que caralhas eles tem que me beijar de surpresa?).

Até que encontrei aqueles olhos brilhantes acompanhados de uma voz seca e com muita dificuldade:

- Eu... Ajude-me... Por Favor...

- Yoongi o que foi? O que está acontecendo?

- Sangue... Sede... Ajuda...

Nem tive a oportunidade de responder, ele apenas levantou a minha manga e mordeu meus pulsos. Era insuportável, Doía bastante, mas ele precisava.

Faria qualquer coisa por ele, seria meu príncipe Min Yoongi.

- Vick acenda a luz e pegue aquele frasco roxo em cima da mesa daqui a pouco vamos ver o palácio Min.

- Mas Suga se você é um vampiro por que não virou poeira debaixo do Sol?

- Namjoon fez essa poção para que eu não “vire poeira” e também diminua a minha sede. Hoje cheguei ao limite, precisava muito de sangue. Vamos?

- OK

{Já no Palácio}

- OMG, que palácio maravilhoso!

- Ele não se compara a sensação de olhar nos seus olhos, minha mãe humana e minha mãe vampira ficariam orgulhosas de você, mas só depois que se casar comigo, obviamente.

Histórias, histórias e mais historias.

Yoongi fala sobre a família como se fosse uma canção ou uma poesia, 3.000 de linhagem Min.

- Como hoje não teve aula você será minha pelas próximas 15h 42m 27s restantes.

[Aquele momento em que “Só Minha” ecoa pela sua cabeça]

- Quer dormir aqui? Não tem cama no meu quarto, mas posso providenciar. Tenha certeza de uma coisa Jimin ficará furioso.

Ele passou a língua pelas presas e sorria como se fosse me devorar.


Notas Finais


Arigatô <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...