1. Spirit Fanfics >
  2. On Fire >
  3. Prólogo ♡A explicação do começo♡

História On Fire - Prólogo ♡A explicação do começo♡


Escrita por: 124juliana

Notas do Autor


Minha primeira fic Naruto. Desculpe por essa introdução fraca mas o próximo já vai ter mais coisas.

Capítulo 1 - Prólogo ♡A explicação do começo♡


Fanfic / Fanfiction On Fire - Prólogo ♡A explicação do começo♡

Saber o que as pessoas gostavam de ouvir sempre foi um problema para mim. Cresci em uma família onde tudo o que eu dizia era motivo de ódio, dizia o que meus pais não gostavam de ouvir e sempre acabava trancada na meu quarto depois de uma cessão de “corretivo”.


Com o passar dos anos me mantive a maior parte do tempo  calada, tanto em casa quanto na escola. Tinha colegas de classe, mas nunca amigos. Isso nunca foi exatamente um problema para mim, me mantinha longe de problemas e longe do foco dos outros. Apesar de ter um cabelo chamativo, isso sempre me manteve longe dos outros.


A pouco tempo consegui minha “independência” pessoal, sai de casa com apenas um foco, fazer minha faculdade e conseguir me manter sem a ajuda de ninguém. Por sorte a Universidade de Konoha tinha o necessário para atrair minha atenção: era uma das universidades mais bem vistas do país, tinha o curso de medicina em tempo integral, alojamento para alunos e a maioria dos seus formandos já saia com empregos garantido, além de ser longe de onde morava.


Minha chegada foi calma, apesar de algumas pessoas ficarem me encarando pela cor rosa de meus cabelos. Os olhares vinham de todos os lados do campus, eu conseguia ouvir os sussurros mal disfarçados com a reprovação pela cor. Isso não era pra menos, tive essa idéia assim que entrei na adolescência e a cor já fazia parte da minha identidade.

Durante meu caminho até a diretoria para acertar tudo o necessário para pegar minha chave do alojamento, acabei por esbarrar em uma menina de olhos pérolados e rosto corado. Depois de nos desculpar uma com a outra acabei por descobrir que ela, Hinata, ficaria no mesmo quarto que eu e mais uma menina. Só esperava que tudo começasse bem para ter um final agradável.


Prazer, sou Sakura Haruno e estou na Universidade Federal de Konoha no curso de medicina.


Notas Finais


Obrigada por lerem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...