1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way >
  3. Segredo

História On My Way - Segredo


Escrita por: thelostprincess

Notas do Autor


Musica do capítulo: Secrets - OneRepublic

Capítulo 19 - Segredo


Os dias estavam passando tranquilamente e tudo estava começando a ficar no lugar. Zelena realmente estava mudando, a prova disso é que o verde de sua pele começou a sumir gradualmente até não restar mais nada. Robin já havia voltado com Roland e o menino havia me chamado de mãe assim que me viu, eu fiquei tão animada que nem mesmo ele pedindo desculpa depois me abalou. Realmente estava tudo perfeito, até está tarde.

Eu estava sentada em frente a minha velha penteadeira penteando meus cabelos, quando alguém bateu na porta:

– Entre - Eu disse. A pessoa entrou e pelo reflexo do espelho eu vi que era minha mãe

– Preciso falar com você - Ela se sentou em minha cama, então eu me virei para vê-la. Ela estava preocupada com algo, dava para perceber pelo fato de ela não consegui olhar nos meus olhos.

– Aconteceu algo? - Perguntei

– Sim, aconteceu algo, há muito tempo atrás - Respondeu ela com a voz fraca

– Ah não mãe! Chega de coisas do passado, eu não aguento mais - Falei tentando não me exaltar.

– Eu sei, mas isso eu preciso te contar - Ela fechou os olhos, respirou fundo e tornou a abri-los.

– Eu fiz uma coisa, a muito tempo, que eu nunca contei a ninguém - Seu tom era tão frio quanto um iceberg

– Bem, você fez um monte de coisas que nunca contou a ninguém

– E é algo do qual eu me arrependo muito, mas do que qualquer outra coisa que eu já tenha feito. Porque isso tem haver com você - Ela ignorou minha pergunta - Quando Zelena devolveu minhas memórias, eu lembrei de algo. Antes do seu casamento com o rei Leopold, ele veio me pedir algo - Ela parou novamente e nossos olhares finalmente se encontraram. O que ela estava tentando me dizer era algo realmente dificil, eu exergava isso em seu olhar, mas também enxergava culpa - Ele queria que você nunca pudesse dar um filho a ele, para que Snow pudesse ser a única herdeira. Então ele pediu para que eu jogasse um feitiço em você, do contrário o casamento estaria acabado, e eu acabei jogando o feitiço.
O mundo girou por um momento, todas as partes do meu corpo ficaram entorpecidas, eu queria gritar, mas então veio a dor. Não dor física, mas dor emocional - Desculpe, eu tive que fazer isso - Ela falou em um sussurro.

– Você... - Eu não consegui dizer mais, as lágrimas já rolavam em minhas bochechas, minha visão estava um tanto turva por conta disso, mas eu continuava olhando em sua direção. Ela se levantou e se aproximou, meu instinto me fez levantar também e me afastar

– Regina eu tive que fazer isso, me desculpe, eu estava cega pelo poder - Ela falava em um tom melancólico, dava para perceber que ela estava arrependida.

Eu não sabia o que dizer, porém tinha uma pergunta: - Esse feitiço...- Eu parei um pouco já temendo a resposta - Tem um contra-feitiço?

Minha mãe apenas abaixou a cabeça e negou - Me desculpe - Ela se aproximou novamente segurando minhas mãos. Eu queria que aquilo tudo fosse um pesadelo, que eu acordasse logo, mas eu sabia que não era.

– Não...Eu perdoei muitas coisas que você vez, eu perdoei o fato de você ter matado o Daniel, por você ter destruído minha vida, mas isso já é DEMAIS! - Pronunciei as ultimas palavras num grito, eu estava fora de controle e acabei jogando uma onda de magia nela, quando dei por mim ela estava desmaiada no outro lado do quarto.

– O QUE ACONTECEU AQUI? - Zelena abriu a porta do quarto violentamente - MÃE! - Ela correu até nossa mãe assim que a viu - O que você fez com ela?

Olhei para minhas mãos sem entender nada. Eu havia me descontrolado e perdido o controle.

– Regina? - Robin apareceu na porta - O que aconteceu? - O olhar dele foi de mim até minha mãe e Zelena no chão

Eu ainda não conseguia falar nada, estava tudo errado, tudo, era para tudo estar perfeito, mas não, como sempre eu tinha que estragar tudo

– Regina? - Robin segurou minha mão, porém eu puxei ela de volta

– Não...sei o que aconteceu, eu perdi o controle e atingi ela com uma onda de magia - Falei olhando para Zelena que já havia deitado o corpo de minha mãe na cama

– NÃO! - Minha irmã gritou - VOCÊ ATINGIU ELA COM UM FEITIÇO!Um feitiço que o corpo dela não aguentou, e agora ela entrou em um coma mágico por sua culpa! - Ela gritou novamente

– Eu não queria fazer isso, me desculpe - Eu me aproximei da cama

– Não sis, não tem como se desculpar por isso, o único jeito é trazendo ela de volta

– Como?

– A única pessoa que eu conheço que sabe desfazer esse feitiço, é um mago, chamado Merlin - Respondeu ela em um tom sombrio



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...