1. Spirit Fanfics >
  2. On Porpose - Hiatus >
  3. Tudo pode mudar

História On Porpose - Hiatus - Tudo pode mudar


Escrita por: Berries_hiatus

Notas do Autor


Oii bolinhos, essa é minha mais nova fanfic e espero que vocês todos gostem.

Capítulo 1 - Tudo pode mudar


Fanfic / Fanfiction On Porpose - Hiatus - Tudo pode mudar

  Pov. Jungkook

 

  E aí, meu nome é Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jeon kook ou Kookie. Quando você não me conhece você pode até achar que sou um garoto normal, que é de boas na vida. Sabe aquele cara que todos gostam e não sofre por nada. Então esse definitivamente não sou eu. Vou contar minha historia de maneira resumida e com isso você vai saber o por que do meu ódio por PARK JIMIN.

 

Flashback on:

  Eu era completamente apaixonado por Jimin, mas ele sempre cagou pra mim. Não conversava comigo nem nada. E minha melhor amiga, no caso Rosé, era apaixonada por Lalisa Manoban, A.k.a Lisa A.k.a Satã em pessoa, ela quebra que entra em seu caminho, mas sua especialidade são corações, e faz tudo isso divando. Um pequeno detalhe sobre ela.: Ela é a melhor amiga de Jimin.

  Decidimos que iriamos escrever cartas nos declarando, e colocaríamos no armário deles. Com certeza essa foi a pior decisão que eu ja tomei na vida. E como na vida de um trouxa comum, tomar no cu já esta no planejamento. Quando colocamos aquelas cartas, naqueles armários até Lana Del Rey disse:

“Passa com o White Mustang por cima dessa fodida.” (Mídia)

  Ficamos perto para vermos a reação deles; e não poderia ter sido pior. Eles riram MUITO, muito mesmo. Viram que estávamos perto, e vieram até nós. Logo Lisa disse:

-Somos, Lalisa Fucking Manoban, e Park Fuking Jimin. Vocês acham que tem chance com a gente?! –ela começa a rir de maneira debochada e logo jimin fala:

JM- A gente ri pra não chorar.

 

Flashback off

 

   E desde então minha vida e de Rosie virou um completo inferno, com direito a dois diabos. E o pior não é o que eles fizeram. O pior é que depois de TUDO que eles fizeram, e ainda fazem, eu ainda amo aquele desgraçado. E o mesmo serve para Rosé em relação a Manoban.

 

...

 

  Acordo com vontade de morrer por que odeio acordar cedo. Moro com Chaeyoung A.k.a Rosé/ Rosie/ Chae. Pessoa que tem uma disposição invejável de manhã. Quando desço as escadas para tomar café da manha, me deparo com Rosé fazendo suco de morango. Ela veste uma calça legging esportiva, um top preto além de seu tênis também esportivo; e seu cabelo ruivo esta preso em um rabo de cavalo.  Isso significa que ela vai malhar.

RS- To indo no clube fingir que estou malhando, para ficar olhando pra Lisa treinar ok. –Bom ou no caso fingir que vai malhar.

JK- ok. Depois da aula vamos naquele restaurante que tem um lamen e Kimchi muito bons.

RS- Claro. – Dito isso ela sai de casa pra “Malhar.”

 Eu fiquei em casa mexendo no celular e comendo café da manhã ( neste tempo rose voltou tomou banho e foi pra escola por que diferente de mim, ela é pratica) , até que olho as horas e vejo que estou atrasado. Então vou voando pra escola.  Chegando lá dou graças a Deus que o professor ainda não chegou. Na nossa escola não ha mapa de sala, e as mesas ao invés de serem individuais são de grupos. Logo me sento na mesa onde esta Rosé, Jiwoo, e Mattew (chamamos ele de BM). Não converso muito com os dois, mas são muito amigos de Rosé então converso um pouco com eles, são gente boa.

  O professor entra na sala e diz:

-Vou dividir vocês em duplas para fazer um trabalho. Sentem-se em duas duplas na sala de aula. Mas a maior parte será feita em casa, e não quero que as duplas conversem ente si pois é pra apresentação ser surpresa. Vamos lá, a primeira dupla é Sr. Park Jimin e Sr. Jeon Jungkook.- depois que ele disse isso entrei em um transe. E só sai quando ele disse a ultima dupla que por sinal foi : Rosie e Lisa. Olho pra rose e ela ficou um pouco chocada, mas não como eu. Já que eu sou o melhor amigo de rose, e jimin de lisa nos sentamos juntos.

JM- Vamos começar o trabalho logo, pra terminar rápido ok jeon.

LS- Digo o mesmo Chaeyoung.

JK- Eu e Rosé iriamos hoje em um restaurante aqui perto da escola. Que tal irmos todos juntos e depois cada dupla vai para alguma das casas fazer o trabalho.

Todos menos JK- Ok.

  O resto das aulas passou normal. E normal neste caso = a mesma bosta de sempre. Mas uma coisa mudou, jimin esta me tratando como uma pessoa normal esses últimos dias. Que estranho. Saímos todos juntos para o restaurante, conversamos sobre o trabalho decidimos:

 

Eu e jimin- minha casa.

 

Lisa e Rosé- casa de lisa.

 

  Fomos direto do restaurante para casa onde faríamos o trabalho, quando chegamos na minha casa falei que podíamos fazer o trabalho na sala e ele concordou. Nos sentamos no chão de frente para mesinha de centro onde colocamos o notebook e começamos a fazer o trabalho. Até que jimin diz:

JM- Jeon... posso te dizer uma coisa?

JK- Pode, mas me chama de Jungkook ou Kook, jeon é muito formal.

JM- Ok... como posso dizer isso... lembra quando você escreveu aquela carta? –ele pergunta e eu apenas assinto corando violentamente.- desde então eu te trato muito mal e eu não queria levar isso pra frente. Eu só te trato mal por que eu estou apaixonado por você, e esta é a maneira que eu achei pra impedir essa paixão.

  Eu não digo nada e apenas dou um selinho nele que cora. Ahhh como ele é FOFO  corado. Queria pegar e colocar em um potinho pra proteger de todo mal do mundo. Logo voltamos a fazer o trabalho fico observando ele um pouco em quanto em quanto o mesmo digita. Vejo que ele esta com uma feição um pouco triste.

JK- Jiminie, por que esta carinha triste?

JM- Lembrei que meus pais viajaram hoje a tarde e vou ficar sozinho em casa.

JK- se você não se importar, você pode dormir aqui em casa.

JM- Se não for incomodo.

JK- você nunca incomoda jiminie. – dito isso ele cora violentamente.

  Como era um trabalho grande quando terminamos já estava de noite então resolvemos pedir uma Pizza e assistir alguns doramas. Em quanto eu pedia a pizza jimin tomada banho. Quando ele desceu estava lindo usando uma blusa que eu emprestei pra ele ia até metade da coxa dele, e uma box branca nova.

JK- Jiminie, não faz essas coisas.

JM- Essas coisas o que?

JK- Ficar cada vez mais bonito. Assim vou me apaixonar mais ainda.

  Depois disso vou tomar banho em quanto Jimin escolhe o Dorama. Coloco uma box branca e uma calça de moletom cinza. Assistimos o dorama que no caso era Descendants of the sun ( Autora: no caso né melhor dorama da vida). Até que Jimin fala com uma voz manhosa:

JM- Kook vamos dormir? Eu to morrendo.

JK- Ok. Quer que eu te leve no colo? –pergunto e ele assente.

  Pego ele no colo e o mesmo entrelaça suas penas em minha cintura, e seus braços em meu pescoço. Coloco ele na minha cama. Abro o armário para pegar o saco de dormir, já que iria dormir no chão, para jimin dormir na minha cama.

JM- Kookie.

JK- O que, bebe?

JM- ultimamente eu estou tento alguns pesadelos. Então se não for incomodo você pode dormir comigo?

JK- Claro, bebe.

Fecho o guarda-roupa e me deito ao seu lado. Como não tem muitas cobertas na cama percebo que jimin esta com frio. Então abraço o mesmo, sinto seus músculos relaxarem e seu corpo encaixar perfeitamente com o meu. Logo dormimos, e como era bom dormir de conchinha com jimin.


Notas Finais


Espero que tenham gostados e desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...