1. Spirit Fanfics >
  2. On Porpose - Hiatus >
  3. Eu encontrei ele

História On Porpose - Hiatus - Eu encontrei ele


Escrita por: Berries_hiatus

Notas do Autor


Oii bolinhos, Tudo bem com vocês??
espero que gostem desse capitulo.
Bjs <3

Capítulo 2 - Eu encontrei ele


Pov. Jimin:

Eu acordo, e percebo que Jungkook ainda tá dormindo. Me viro ficando de frente pro mesmo, que acorda com meu movimento.

JK- Bom dia, pequeno.

JM- Bom dia Kook... -Fasso uma pausa mas logo volto a falar.- kook eu preciso falar com você.- ao falar isso ele assente.

JM- Eu quero pedir desculpas. Eu fui muito escroto nos últimos tempos. Eu não sabia na época mas eu te amo. Você aceita ser meu namorado???

 

Pov. Yoongi:

E ai, meu nome é Yoongi e eu sou uma pessoa meio bosta, mas que se da bem na vida, sabe. Minha vida é normal sou um adolescente de 19 anos, e tenho o namorado mais perfeito no mundo:

Jeon Hoseok.

Eu estava andando da faculdade de volta pra casa. E pra isso preciso passar por um beco. Em quanto passava escutei um choro baixinho.

YG- Tem alguém aí?

Caminho em direção ao som do choro e encontro um adolescente, chorando deitado em um pedaço de papelão parecia ter 16 ou 17 anos.

YG- Ei, você ta bem?, Qual o seu nome?

???- TaeHyung, Kim TaeHyung.  Você vai me machucar?

YG- Não, claro que não.

Tae- Promete?

YG- Prometo. Agora me diz, por que você ta aqui?

Tae- Eu morava com meus pais, mas eles sempre me batiam, e me tocavam. Então hoje eu contei que sou gay e então eu eles me expulsaram de casa. E aqui eu to. Qual o seu nome?

YG- Yoongi. Ei eu preciso ir pra casa. Mas não posso te deixar aqui. Vem comigo e amanhã a gente ve o que faz, ok?

Tae- Ok.

Vejo que ele esta com frio então tiro meu casaco e coloco sobre ele. Chegamos em casa e falo pra ele tomar banho. Quando ele desce esta usando uma blusa de manga curta que eu emprestei pra ele. Consegui ver um ferimento um pouco fundo, e ainda tinha um pouco de sangue em seu braço.

YG- O que ouve no seu braço?

Tae- meu pai fez isso com a faca da cozinha.

YG- Vem cá, vamos cuidar dos seus ferimentos.- Limpo e fasso e curativo. E ele me abraça, ficamos naquele abraço gostoso por alguns segundos até que ele quebrou o silencio:

Tae- Obrigado, por tudo que você fez.

YG- Ta tudo bem; Que tal a gente jantar e assistir um filme?  Meu namorado vai chegar daqui a pouco.

Tae- Ok.

Quando terminamos de comer escutamos hoseok chegar.

HS- Oi amor, Quem é esse?

YG- Esse é o Taehyung. ... (contei toda a historia de como achei ele)

HS- Ok, Eu vou tomar banho e depois desço pra ficar com você.

Ele me da um selinho e um beijo na testa de Tae.

 

---------------Quebra-de-Tempo------------------

Ele desce e assistimos o filme. Hoseok estava no meu colo, e Tae estava do meu lado e meu braço estava abraçando o mesmo.

YG- Hoseok, vamos dormir?

HS- Vamos, Tae, eu vou levar ele no colo pro quarto. E desço pra te buscar ok.

Tae- Ok, Hobi. Boa noite Suga.

YG- Suga??

Tae- Sim por que você é branquinho, e um amorzinho de pessoa.

HS, YG- Onnnnww.

YG- Boa noite bebê.- Vou e dou um beijinho na bochecha dele e na testa do mesmo.

 

Pov. Hoseok:

 

Eu desci pra buscar o Tae. Quando desço vejo que ele esta quase dormindo. Pego ele no colo e ele logo entrelaça suas pernas em minha cintura e seus braços em meu pescoço. Coloco ele na cama e me deito ao seu lado. Então fico Yoongi de um lado, Tae no meio com a cabeça em seu peito, e eu abraçando ele por traz.

Mano acho que to apaixonado por ele.

 

----------Dia seguinte--------

Acordo e Tae ainda esta dormindo, mas Yoongi ja deve ter acordado. Desço para cozinha e vejo Suga fazendo café da manhã.

HS- Suga, preciso falar com você.

YG- Eu também queria falar algo com você.  Vamos contar até 3 e contamos ao mesmo tempo a noticia, ok?- Ele pergunta e eu assinto.

HS, YG- 1, 2, 3... Eu to apaixonado por você e pelo Tae . –falamos e nos olhamos assuntados um pro outro.

Tae- Eu também estou apaixonado por vocês.


Notas Finais


Oii bolinhos.
se quisere me seguir no twitter ou no inta tra ai:
tt: Darry @kath_love20
Insta: janaina.l.b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...