1. Spirit Fanfics >
  2. On Porpose - Hiatus >
  3. Born to die

História On Porpose - Hiatus - Born to die


Escrita por: Berries_hiatus

Notas do Autor


Oii bolinhos, tudo bem com vocês?

Boa leitura e espero que gostem da fanfic.

Capítulo 3 - Born to die


Pov. Jiwoo 


Pés, não me falhem agora Leve-me até a linha de chegada Todo o meu coração se rompe a cada passo que dou.

Porque você e eu Nós nascemos para morrer

Born to die- Lana Del Rey


Eu não aguentava mais estar aqui, queria acabar de uma vez com essa dor que eu estava sentindo. Eu costumava aliviar a dor interna com uma dor física, mas a esse ponto que eu estou. Eu só quero sumir. Deixar de existir, e eu serei apenas um corpo em decomposição e uma vasta lembrança para alguns familiares. Acho que a  unica pessoa que sentiria minha falta seria meu irmão, taehyung, conhecido como J.seph. Sempre foi o orgulho da família. É a única pessoa que me amou e eu amei de volta sem pestanejar. Não quero que ele sofra por mim. Porém quanto mais eu tempo eu estiver viva, mas vou estar fazendo mais gente sofrer.

Agora eu estou sentada perto de um penhasco que tem aqui na minha cidade. Consigo ver toda ela daqui, porém é um pouco afastado da mesma. O que é bom, já que não quero que ninguém me atrapalhe neste momento. Passo a não em meu cabelo recém pintado de marrom, cor que tomou toda a extensão de meus fios que antes eram loiros. Sinto alguém chegar e se sentar ao meu lado, seu nome é Kim Matthew. As pessoas chamam ele de BM não sei o motivo, não  sou muito próxima dele embora seja da mesma sala que eu.

BM- Então, vai fazer o que penso que vai fazer,

JW- Se a pergunta é: Você vai se suicidar?, bem eu vim pra isso, mas não sei o que vou fazer. E você o que faz aqui?

BM- Vim com o mesmo propósito.

JW- Você parece tão feliz, sei que não devemos julgar pelas aparências, mas sejamos sinceros, quando olha pra mim da pra ver que sou infeliz, e que sou um caso perdido. Você não, você é tipo aquele cara de filmes clássicos americanos, o cara que tem tudo do bom e do melhor, faz parte do time da escola, e namora a gostosa que é a capitã, do time de líderes de torcida. Mas eu posso estar enganada, não posso.

BM- Sim, você pode estar enganada, bem e está.  Mas não te culpo. E sobre quando olho pra você não vejo uma adolescente infeliz. Quando olho pra você, vejo  uma linda garota, que está com uma bagunça em sua cabeça, insegura de si, que talvez só precise de alguém  pra te trazer mais alegria.

JW- Não acho que exista alguém maluco o bastante pra estar, disposto a tentar entender essa bagunça.

BM- Eu estou disposto. Talvez assim eu entenda minha própria bagunça. Agora vamos sair daqui. Vamos tomar sorvete??

JW- Vamos. - dito isso Seguro a mão do mesmo que estava erguida para o mesmo propósito.

Não sei por que, mas me sinto segura com Matthew, como se fosse um porto seguro. Nos levantamos e fomos caminhando e ficamos conversando e tomando sorvete. 

JW- Sabe o que e estranho, eu te conheci a pouco tempo e me sinto confortável com você; geralmente so me sinto confortável com meu irmão.

BM- Sabe o que é mais estranho, eu sinto o mesmo porém, com minha irmã Somin. Que tal a gente assistir um filme  e conversar pra se conhecer mais.

JW- Ok, me passa seu endereço, que eu passo lá, e como se eu dormir e como se eu tivesse entrado em coma por que não acordo nunca mais, então acho mais fácil eu dormir lá, se não for encomodo claro. 

BM- Se boas.

Ele pega um guardanapo da sorveteria e escreve o seu número, e o endereço. Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos embora. Cheguei em casa e me joguei na cama com um sorriso bobo nos lábios. Coisa que não acontecia a muito tempo. O que você está fazendo comigo, Matthew?

-------quebra de tempo------

Já está na hora de ir pra casa de Matthew, peço um Uber e logo estou la. Chego na casa dele e toco a campainha. Em pouco tempo o mesmo aparece. Ele está trajando uma calça de moletom cinza, e uma blusa branca. 

BM- Oi, você está linda.

JW- Oi, você também ta lindo. - dito um pouco envergonhada e com certeza corei tipo muito. 

BM- Entre, a pizza vai chegar daqui a pouco. Em quanto isso, vamos escolher o filme?

JW- Vamos.

Estávamos  um debate, eu queria um filme que não fosse de terror e ele queria um de terror. Tiramos pedra, papel, e Tesoura e ele ganhou. Estávamos assitindo o filme, e já tínhamos acabado de comer a pizza. Já tinha avisado pra ele que Morro de medo de filme de terror. 

Quando o vilão principal apareceu matando todo mundo tomei um susto e em reflexo sem quere subi em cima de Matthew. Ele reparou que eu estava realmente assustada e me abraçou. 


Pov. Matthew


Abraço ela ao perceber seu desespero. Ela abraça meu pescoço apoiando a cabeça em meu ombro. 

JW- Ei, você se importa de irmos dormir?

BM- Claro que não, vamos.

Levanto com ela ainda no meu colo e abraço mais forte sua cintura, ela entrelaça suas pernas em meu quadril. Ela aprofunda sua cabeça na curvatura de meu pescoço.

JW- Obrigada, Por cuidar de mim no momento que eu mais precisava. 

BM- Está tudo bem, eu adoro cuidar de você.

JW- Quando chegar no quarto quero te dizer algo, Ok?

BM- Ok.

Chegando lá coloco ela com as costas apoiadas na cabeceira e me sento na cama, a sua frente.

JW- Bem... como eu posso começar. Meio que eu estou gostando de você, desde que você me salvou eu não paro de sentir algo dentro de mim, algo diferente. Sei que voce não sente o mesm...

Não deixo ela terminar a frase, sabia que sempre fui apaixonado por ela, e depois que ela disse isso não me aguentei e beijei ela. Foi o melhor beijo do mundo, ela retribuiu o beijo. Depois deitamos e dormimos abraçados. E sério, dormir com alguém que você ama é a melhor sensação do mundo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro,
Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...