1. Spirit Fanfics >
  2. On Porpose - Hiatus >
  3. Talvez possamos ser amigas

História On Porpose - Hiatus - Talvez possamos ser amigas


Escrita por: Berries_hiatus

Notas do Autor


Bolinhos desculpa por não ter postado. Mas eu pretendo voltar a postar ❤.

Capítulo 4 - Talvez possamos ser amigas


Pov. Rosé:

Eu estava um pouco receosa de ir pra casa da Lisa. Dado ao seu histórico. Mas precisamos fazer este trabalho então, é melhor fazer logo. Chegamos na casa dela, e como já tínhamos almoçado fomos logo fazer o trabalho. Fomos pro quarto dela e nos sentamos em sua cama, e começamos a fazer o trabalho. Ele era muito grande então nem nos demos conta que estava escurecendo.

LS- Rosé... sua casa é longe daqui?

RS- Um pouco, por que?

LS- Já tá tarde, pode ser perigoso, você sair muito tarde. Você quer dormir aqui?

RS- Se não for incômodo.

LS- Claro que não. Mas agora vamos pedir alguma coisa pra comer por que eu to morrendo.- diz ela se jogando pra traz na cama, que fofa.

RS- Que tal pizza.

LS- Ok, você pode ir tomando banho, em quanto eu peço a pizza, pode usar esse banheiro do quarto, e vou deixar um pijama pra você em cima da cama.

RS- Ok, e obrigada.

LS- não precisa agradecer.

Ela me entrega uma toalha e logo vou pro banho. Ligo o chuveiro, deixando a água quente, relaxar cada músculo do meu corpo. Por que sempre fico nervosa assim quando estou perto de Lisa?

Saio do banheiro e visto conjunto de shot e blusa de moletom. E logo lisa entra no banheiro. E eu fico esperando mexendo no celular, no sofá da casa dela. Quando ela desce está usando um conjunto igual ao meu. Porém o dela é cinza e o meu é preto. A campainha toca e ela atende pagando a pizza e trazendo pro sofá.

LS- Que tal a gente assistir um filme?

RS- Claro.

Ficamos comendo a pizza e assistindo o filme. 


Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno. E desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...