1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Fear."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Fear."


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 10 - "Fear."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Fear."

   

      P.O.V Louis Tomlinson


Confesso que estava com medo de voltar para minha cela depois do meu trabalho. Eu claramente enrolei o máximo que pude, fiquei na cantina por mais tempo na hora do jantar por comer tão devagar, depois fui tomar banho e ainda fiquei conversando com o loiro que apanhou de Harry mais cedo. Ele estava bem, tirando vários machucados pelo rosto. Mas Zayn não estava nada bem, Niall me disse que ele ficou com vários ossos quebrados e teve que ser levado para a enfermaria. 

Não fizeram nada para Harry, por que? Porque os policiais simplesmente não se importam. Niall estava furioso com aquilo, e era até engraçado ver aquele garoto indefeso bravo. Mas eu não iria dizer nunca isso para ele, não naquele momento pelo menos. 


Mas, eu não poderia enrolar para sempre. Eu tinha que voltar para minha cela, por ordens de um dos policiais. E isso fez meu coração bater forte e rápido. Eu estava com medo do meu companheiro de cela. Quem não teria, afinal? Aposto que não é diferente com as outras pessoas daquele lugar.

Comecei a caminhar lentamente em direção ao lugar que iria passar a noite toda com um psicopata. Não que eu não percebi que ele era assim antes, mas agora.. Agora era diferente, ele realmente me colocou medo hoje cedo.


Assim que adentrei o lugar, tive a visão de um cacheado deitado em sua cama, pelo visto, estava dormindo. Então caminhei lentas até minha cama, mas antes que pudesse me deitar na cama, uma voz rouca ecoou pelo lugar, senti um arrepio percorrer meu corpo inteirinho, e infelizmente, não era no bom sentido.


- Louis

- O-oh! H-Harry.. Pensei q-que estivesse dormindo. - Me bati mentalmente por gaguejar. 


Me virei lentamente para olhar o rapaz, vi o garoto se sentando e então me olhando nos olhos. O cacheado apoiou seus cotovelos na própria coxa e juntou as mãos perto do rosto. De repente, ele pareceu muito mais assustador. 


- Você anda me evitando, Tomlinson?

- E-evitando? Claro que não, p-por que estaria t-te evitando? - Novamente, gaguejei, demonstrando todo meu medo. 

- Eu te vi na cantina hoje mais cedo! Você viu o que eu fiz com aqueles... Com aqueles.. Aqueles dois! 


 Harry se levantou de sua cama e caminhou lentamente até mim. Jurei que minhas pernas estavam tremendo, porque alguma coisa me fez cair sentado na minha cama, e com toda certeza não foi ele.


- Você está com medo, não é mesmo? - Me perguntou, com calma na voz. Como ele conseguia ser assim? 

- Harry, eu não... - Harry me interrompeu.


Com uma velocidade, ele se inclinou, apoiou as mãos no colchão e deixou seu rosto bem próximo do meu, com seus olhos fixos no meu.


- Que bom! É do que eu gosto... Medo. Amo quando as pessoas sentem medo de mim. - Ele aproximou seus lábios da minha orelha e sussurrou. - Quando temem o som da minha voz. 


Eu senti meus olhos se encherem de lágrimas com aquilo. Eu estava realmente muito assustado com tudo aquilo, e ele ali, me colocando mais medo, me fazia tremer e ter vontade de chorar.

Não entendo! Noite passada ele estava tão confortável comigo, ficamos a madrugada toda conversando juntos. Ele parecia outra pessoa agora. Totalmente diferente, agressivo com certeza.


 Harry se levantou e virou de costas. Por um momento o cacheado pareceu ler meus pensamentos. 


- Não ache que só porque fui legal com você uma vez, vou ser legal sempre. Aquilo foi somente um pequeno deslize. 


 Harry Styles voltou a se deitar, com uma expressão tranquila em seu rosto. Já eu não. Fui dormir me derramando em lágrimas, e pela primeira vez senti muito medo daquele lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...