1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Ironic! You need some help, now."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Ironic! You need some help, now."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Olá leitores! Tudo bem?

Quero desejar-lhes um próspero Ano Novo! E, um pouquinho atrasada, Feliz Natal.

Espero que gostem deste capítulo! E, bem, prestem bastante atenção que há pequenos detalhes marcados que são especiais para os próximos capítulos.

Proponho um desafio, então! Assim que terminarem de ler, comentem o que acham que eu coloquei de especial neste capítulo e que fará grande parte do futuro desta fanfic?! Espero que aceitem o desafio.

Bem, boa leitura desde já.


~Ju

Capítulo 11 - "Ironic! You need some help, now."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Ironic! You need some help, now."


             P.O.V Niall Horan


Quantas vezes eu insisti para Zayn não provocar o Harry? Mas o moreno insistia em dizer que agora Styles estava fraco e sem controle sobre os detentos. Afinal, naquela manhã ele chegou ao refeitório completamente sozinho, e até abaixou a cabeça quando todos os olhares foram diretamente para ele. Mas mesmo assim, eu sabia que ele continuava da mesma forma que sempre. 


Harry Styles estava sentado em uma mesa afastada, completamente sozinho, com sua bandeja com seu café da manhã - Se é que apenas uma maçã pode ser considerada café da manhã - em mãos, quando o moreno pegou em minha mão e se levantou. Eu já sabia o que ele iria tentar fazer.

"Quando o interior do inimigo está machucado, automaticamente ele se torna fraco."

Belas palavras idiotas as de Zayn. Totalmente erradas. 


 Quando percebi, Zayn já estava sentado ao lado de Harry, sussurrando palavras grosseiras para o cacheado, que tinha uma expressão raivosa no rosto. Tentei afastar o moreno de Styles, mas era tarde demais. Harry pegou Zayn pelo pescoço e o derrubou no chão. E então começou, cenas fortes e horríveis que não queria nunca ter visto. Styles machucava tanto o amor da minha vida. Não pude resistir e fui pra cima do cacheado, tentando parar ele, mas tudo que consegui foi um empurrão forte que me fez cair e bater sem tanta força a cabeça no chão.

Depois de um tempo, Harry largou Zayn, e então veio até mim e começou a me bater. Cada tapa, cada soco ou chute me fazia ficar muito fraco. Até não aguentar mais e acabar ficando inconsciente. 


---------------------------------------------------

             P.O.V Autora


 Louis era arrastado para a quadra pelos fios de cabelo, gemia de dor a cada puxão mais forte. Assim que finalmente estavam na quadra, o castanho foi empurrado para o chão, chamando a atenção de todos que ainda não tinham percebido a presença dos dois rapazes ali na quadra. 


Depois do serviço de cada um, todos tinham um tempo mínimo livre. Alguns tomavam banho, outros jogavam bola, ficavam na biblioteca ou por muitos lugares da penitenciária. Mas naquele momento, todos estavam na quadra, olhando para a cena de um cacheado olhando divertido para um castanho baixinho que estava no chão.


Um chute forte fez todos ali arregalarem os olhos. Bem na barriga, fazendo o garoto tão indefeso tossir sangue, mas não fez o maior parar. Socos e mais socos sendo desferidos no rosto do de olhos azuis. 

Harry Styles pegou novamente Louis Tomlinson pelos cabelos e o fez se levantar com muita agressividade. Seu rosto perto da orelha do garoto, e um sorriso psicótico no rosto. 


- Você acha que pode me ajudar, Tomlinson? Acha que eu preciso de ajuda? Então quer dizer que eu estou doente? - Harry gritava para todos ali ouvirem.


 Outro chute na barriga, obrigando Louis a voltar pro chão, com poucos fios do cabelo do menor acabando por ficarem na mão de Harry. O cacheado mordeu os lábios e soltou uma gargalhada. 


- Bem, adivinhe só a ironia? Agora é você quem precisa de ajuda! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...