1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "I'm fine, Mom."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I'm fine, Mom."


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 12 - "I'm fine, Mom."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I'm fine, Mom."

                                                            P.O.V Louis Tomlinson

 

 

 Eu estava simplesmente arrasado com tudo que aconteceu comigo. Tudo que Harry fez comigo. Eu simplesmente não conseguia parar de chorar, com a minha cabeça descansando no colo do loiro que me ajudou depois de ser humilhado na frente de todos. De ser tão machucado por Harry Styles. Já era final de semana, e neste dia minha família viria me visitar, na verdade, apenas minha mãe e meu ‘Pai’. Eu queria ficar alegre por isso, mas depois de tudo que aconteceu na quadra, eu estava muito triste. 

 

- Lou, se acalme! Seus pais vão vir te visitar hoje! Se anime, garoto. Vamos, vai ficar tudo bem, okay? Talvez eles nem reparem nos seus machucados. Quem sabe?

- Eles vão, Niall! Eles vão reparar, se preocupar mais ainda, e tudo vai piorar, tudo! E-eu quero ir e-embora... – Logo voltei a chorar e soluçar como louco, mas dessa vez, Niall retirou minha cabeça de seu colo e se levantou, com os braços cruzados e uma cara de bravo no rosto.

- Olha aqui, Tomlinson; Todos nesse lugar também querem ir embora, você acha que alguém gosta mesmo de ficar nesse lugar horrível, garoto? Você foi humilhado na frente de todos, grande coisa! Ele também me bateu, eu também fui humilhado. Agora para de drama, levanta dessa cama e vai se arrumar.

 

 Aquilo fez meu coração se apertar muito mais. Mas fiz o que me foi mandado, me levantei lentamente e caminhei para fora do ‘quarto’ do loiro, no caminho, me encontrei com o companheiro de cela dele, mas apenas dei um ‘Olá’ antes de seguir meu caminho até meu quarto para pegar uma toalha e então para o banheiro. Que bom que, o lugar estava completamente vazio, então apenas  adentrei uma cabine com chuveiro e retirei meu uniforme, começando um banho de água fria, que fazia todos meus machucados pelo corpo arderem cada vez mais.

  Depois daquele banho, me enxuguei e vesti novamente meu uniforme. Mesmo que o banho não tivesse sido do mais relaxante e sem dores alguma, me fez relaxar bastante, afinal, estava calor.

 

 Depois de me arrumar, saí do banheiro e comecei a caminhar por aquele corredor, indo direto para a sala de visitas. Tinha várias, mas todas do mesmo jeito pelo visto: Um quarto com uma só lâmpada, uma mesa e duas cadeiras. Claro que uma parte era feito de barra de ferros, para os policias ficarem vigiando. Enfim, andando pelo corredor, me esbarrei em um corpo forte e alto, olhei para cima e finalmente vi quem era o muro que havia se esbarrado comigo: Um rapaz de olhos e cabelos castanhos, era novo aqui, assim como eu usava um uniforme diferente de quase todos os detentos daquele local.

- D-desculpa, eu n-não queria me esbarrar com você e.. – Tentei, mas o homem apenas saiu da minha frente e começou a andar pelo caminho contrário que eu. Engoli em seco e cruzei meus braços e suspirei. 

 

 Voltei a caminhar até chegar à sala que um policial me aguardava. Caminhei até o mesmo e ele praticamente me empurrou para dentro daquela sala, logo fechando a porta. Mordi meu lábio inferior e ajeitei minha postura, olhando para minha frente e enfim, tendo a melhor visão que já tive a semanas: Minha mãe e meu padrasto. Estava sentindo tanta falta daquelas duas pessoas.

 Corri para abraçar minha mãe e logo em seguida meu padrasto. Minha mãe não parou de beijar minha bochecha em segundo algum, já meu padrasto, me apertava tanto no abraço, que senti todos meus machucados voltarem a doer, resmunguei baixinho por isso. No entanto, todos nos sentamos nas três cadeiras que tinha naquela sala.

 

- Meu pequeno! Como você está? – Perguntou, com um sorriso gentil em seu rosto. Senti meus olhos se encherem de lágrimas só por ter visto aquela mulher tão especial para mim.

- Eu estou bem! E como vocês estão? Minhas irmãs? Elas estão bem, mamãe? – Perguntei, sem conseguir esconder toda a minha preocupação que eu tinha por toda minha família.

- Elas estão bem, Boo. Estamos bem.. Ai meu Deus, Louis! O que é isso em seu rosto? Você se machucou? Brigou com alguém? – Ela se levantou, me fazendo suspirar por causa de sua preocupação comigo.

- Está tudo bem, mamãe. Um idiota fez isso comigo ontem, mas está tudo bem. – Eu nunca mentiria para meus pais, tinha que contar a verdade. Mesmo que os deixassem tão preocupados. Os olhos da minha mãe se encheram de lágrimas, e elas logo desceram pelo seu rosto. 

 

 Olhei para meu padrasto e vi a preocupação misturada com raiva em seu rosto, mas forcei para que um sorriso se formasse em meus lábios, apenas para acalmá-lo.

 

- Eu espero que esse idiota tenha saído pior que você. – Mark cruzou seus braços, e abaixei minha cabeça, denunciando que Harry não havia saído com nenhum arranhão sequer. O homem apenas suspirou e mexeu sua cabeça negativamente.

- Mas me diga, como está as meninas? Como elas estão indo na escola? – Perguntei, tentando mudar logo de assunto. Minha mãe limpou o rosto com as mãos e suspirou.

- Phoebe se meteu em uma briga da escola ontem. Uma coleguinha falou pra todo mundo da sala que você era um criminoso e que merecia ficar muito mais tempo na cadeia. Phoebe bateu nela e agora está suspensa.

 

 Meu coração se apertou tanto naquele momento que ouvi o que aquelas coisas, que simplesmente não segurei mais nada e tampei meu rosto com as mãos, escondendo as lágrimas que começaram a sair e molhar a palma da minha mão. Era minha culpa, tudo aquilo era minha culpa. Eles nunca irão me perdoar, nunca mais irão se orgulhar de mim. Sou um péssimo filho. Sou uma pessoa horrível. Eu realmente deveria ficar aqui por mais tempo, mesmo que não tenha sido realmente eu que tivesse cometido aquele crime. Antes que eu dissesse alguma coisa a mais, o policial abriu a porta e avisou que já a hora de visita já havia se esgotado.

 

 Apenas tive tempo de abraçar e me despedir rapidamente do meu ‘pai’ e da minha mãe, e então tive que ir embora, direto para o refeitório por causa do jantar. Depois de uma fila enorme que fui obrigado a entrar para poder pegar minha janta, ou a gororoba que fizeram como sempre.

 Fui caminhando lentamente com minha bandeja em mãos para a mesa que estava Niall e Zayn, mas no meio do caminho, uma mão simplesmente derrubou a bandeja da minha mão, fazendo minha janta ir direto para o chão. Olhei para a pessoa que fez isso, Harry estava se divertindo com tudo aquilo.

 

- Boa noite, Tomlinson. – O cacheado disse e começou a caminhar. O mesmo rapaz com que me esbarrei hoje mais cedo estava indo logo atrás dele, sem expressão alguma em seu rosto, nenhum sorriso, nem testa franzida...

 

 Mesmo que não tivesse mais nada para comer, voltei a andar em direção à mesa em que estava Niall e Zayn, me sentei ao lado de Niall, de frente para Zayn. O loiro me entregou uma maçã, mas neguei, afinal, era a única que ele tinha.

 

- Não, Niall. Não precisa, obrigado..

- Ah, pega logo essa maçã! Não vai passar fome a noite toda, Louis. Além do mais, Zayn divide a dele comigo.

 

 Naquele momento, Zayn voltou com seu olhar para o loiro, confuso com que Niall havia dito.

- Eu vou? Quando decidiu isso, huh? – Zayn cruzou seus braços e franziu a testa, me fazendo rir da cara de indignado que Niall mandou para ele, e então roubou a maçã do moreno, me fazendo rir mais alto com a expressão que Zayn fez quando viu o loiro mordeu um pedaço de sua maçã.

- Agora! Não reclama não, viu? Tem mais é que agradecer por eu ter deixado você comer metade e não ter pegado tudo pra mim! – Niall era tão orgulhoso.

 

 O loiro logo devolveu a maçã para Zayn. E então, comecei a comer a maçã que o loiro sentado ao meu lado me deu.

 Não pude deixar de perceber que Zayn não deixava de olhar para o rapaz novo que estava na mesa atrás de mim. E percebi também, que Niall também havia percebido isso, e não estava tão feliz. Tanto que toda hora tentava chamar a atenção do namorado. Confesso que algumas vezes, eu também olhava para trás, mas não era para olhar o novato, e sim para olhar Harry que estava sentado ao lado do novato. Mas assim que ele levantava seu olhar, eu voltava a olhar para frente.

 

 Babaca.


Notas Finais


Ooolá!

Leitores lindos do meu coração, ganhei um notebook novo ontem, e como comemoração à isso, decidi escrever outro capítulo para vocês.

Eu sei que os últimos capítulos têm sido muito pequenos, e para me desculpar, escrevi esse capítulo de tamanho médio, mas também porque daqui a algumas horas será um ano novo!

Já, adiantando, espero que todos neste ano que logo chega, tenham paz e muita alegria.

Esse ano foi de muita perda, e para mim, a que mais me atingiu, foi a perda da nossa querida Jay. Mas espero que ela esteja em um lugar melhor que aqui, e que ela esteja feliz.

Bem, até ano que vem! Kkkk' =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...