1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "I'm going to get out."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I'm going to get out."


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 13 - "I'm going to get out."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I'm going to get out."

                                                              P.O.V Zayn Malik

 

 

 Essa manhã acordei com o barulho de um corpo caindo direto para o chão, e isso me fez soltar uma gargalhada logo ao abrir os olhos. Que belo começo de dia. Tem coisa melhor que acordar e ver seu companheiro de quarto caindo da cama dele? Aposto que não. O rapaz acordou me xingando por estar rindo tanto da situação em que ele se encontrava. Mas eu não tinha culpa por aquilo ser sido tão engraçado, não é mesmo?

 

 Enfim, logo me levantei e peguei minha toalha que já estava seca do banho dessa madrugada. Sim, eu tomava banho de madrugada, afinal, a água sempre está quente às 4:00, e não tem ninguém para me incomodar. Já tentei corromper Niall a fazer a mesma coisa que eu a essa hora, pois então poderíamos passar mais tempo juntos. Mas o loiro insistia que era muito mais perigoso tomar banho de madrugada. Poderia entrar um guarda e perguntar o que estávamos fazendo acordados, e nos castigar. Bem, isso nunca aconteceu comigo no longo tempo que eu estava aqui.  

 Guardei minha toalha na minha parte da pequena cômoda e saí do ‘quarto’, caminhando pelo corredor daquele bloco. Eu não gostava de ir para os outros blocos, era muito mais assustador que o meu próprio, mas em compensação a categoria ‘Medo’ e ‘Assustador’, no meu bloco tinha Harry Styles.  Isso era suficiente.

 

 Fui direto para o refeitório e me surpreendi pela fila estar pequena. Na verdade, me decepcionei e fiquei irritado. Por que? Porque se tinha poucas pessoas ali, significa que também tem pouca comida. Revirei os olhos e fui para o final da fila, mas, infelizmente, a única coisa que tinha era uma salada que parecia estar sem tempero algum – Como sempre -, e uma maçã. Com essas únicas coisas em minha bandeja, caminhei até a mesa que costumava me sentar todo dia. E estranhei ao que não vi Niall sentado ali, apenas Louis, que parecia estar saboreando uma carne com ovos e um pedaço de pão. Eu poderia me irritar por não ter chegado mais cedo para pegar um desses deliciosos café da manhã, mas estava preocupado com Niall que ainda nem havia chegado.

 Niall Horan costuma ser pontual como um ótimo e caro relógio, ou até mesmo um galo da madrugada. Ele sempre acorda no horário certo, nem um minuto a menos nem um minuto a mais. Em todo tempo que o conheço nesse lugar, nunca o vi se atrasar para nada naquele local. Trabalho? Sempre estava lá às 16:06 – Que é a hora que ele começa a trabalhar – Café da manhã? Assim que as portas do refeitório já estão sendo abertas, ele está entrando. Almoço? Sempre que a comida está sendo colocada no balcão, lá está indo Niall. Jantar? Também! Sempre pontual!

 Por que diabos hoje em especial ele iria se atrasar para a primeira refeição do dia? Logo a primeira?

 

 Perguntei para Louis se ele saberia me dizer onde Niall se encontrava, e o rapaz pequeno me disse que o viu adentrando a sala do diretor da penitenciaria quando estava indo tomar seu banho. Estranhe na hora! Niall havia feito alguma coisa errada? Será que fizeram alguma coisa para Niall? Eu estava super preocupado e irritado com aquilo. 

 Me sentei ao lado de Louis e comecei a comer meu café da manhã, realmente aquela salada estava sem tempero nenhum. Sem sal, sem vinagre. Parecia que apenas colheram a planta, lavaram e colocaram ali no balcão. E eu não duvidaria se dissessem que foi isso mesmo que aconteceu. A maçã estava boa, pelo menos.

 

  Enquanto esperava Niall chegar, apenas olhei em volta do lugar e então percebi: Aquele rapaz novo. Ele sempre estava com uma carranca na cara, era totalmente misterioso, uma ou duas vezes falava, e nunca me encarava de volta. Confesso que achei ele maravilhosamente lindo. Se ele não andasse com Harry Styles sempre...

 

 E se ele não andasse, huh? Cala a boca Zayn, você namora o Niall! Não pode ter esses pensamentos impróprios, seu babacão. Agora pare de falar com si mesmo em pensamentos, idiota. Olha ali! Não é seu NAMORADO chegando ali? Ai, meu Deus! É o Niall...

 

 Me levantei e caminhei rapidamente até o loiro, que forçou um sorriso quando me viu. Suspirei e mordi meu lábio inferior.

 

 - Niall! O que aconteceu? Louis me disse que te viu indo para a sala do diretor daqui quando estava indo almoçar. Aconteceu alguma coisa com você? Te fizeram algo? Quem foi que... – Ele interrompeu meu momento de preocupação.

- Eu vou sair.

 

 Senti meu coração se apertar ao extremo quando ouvi aquelas três palavras saírem da boca da pessoa que mais amo nesse lugar.

 

- Como assim você vai sair Niall?

- Eu só tinha que cumprir alguns meses quando eu cheguei aqui, eu fiquei mais que o necessário  quando me acusaram de tentar matar Harry. Mas, bem, descobriram a verdade sobre ele, então.. Eu vou pra casa. Amanhã.

 

 Forcei meu melhor sorriso falso e toquei o ombro dele, como que dissesse que estava feliz por ele.

 

- Oh, que bom, Niall! Você vai poder sair desse inferno.. Fico muito feliz por você.

 

  Tentei parecer sincero, mas meus olhos cheios de lágrimas me denunciaram. Soltei do ombro do loiro e fui direto para meu 'quarto'. 


Notas Finais


' Dois capítulos na mesma semana, tia Ju? '

Pois é, vou acabar deixando vocês mal acostumados :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...