1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Dead Officer."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Dead Officer."


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 17 - "Dead Officer."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Dead Officer."

                                                                   P.O.V Harry  Styles

 

 

 

 Depois de pouco tempinho com a ajuda de Louis, logo eu já estava bem novamente. Hora de recuperar toda minha reputação. Eu tinha um sorriso diabólico enquanto pensava em como mostraria a todos que só por causa de alguns machucadinhos, eu havia perdido todo o poder de antes. Louis, que estava deitado ao meu lado, com uma expressão de dúvida em seu rosto, me perguntou o que eu estava tanto pensando com aquele meu sorriso tão assustador. Isso me fez soltar uma risada baixinha. Olhei para o rapaz e lhe expliquei tudo que eu queria fazer.

 Percebi que ele começou a se remexer desconfortável no colchão, e isso me fazia ficar muito incomodado com tudo aquilo. Revirei os olhos e cruzei os braços, olhando para o baixinho.

 

 

- O que foi, Tomlinson? – Perguntei, de certo modo com um tom de voz um pouco mais irritado.

- É que... Eu tenho medo d-de você ser um idiota comigo de novo, Hazz... – Seus olhos mostravam uma certa tristeza, e ignorei a ofensa que ele teria acabado de fazer contra mim.

- Hey, baixinho... Vai ficar tudo bem, okay? Eu não vou ser um idiota com você, prometo que não vou voltar a fazer o que fiz naquele dia e depois. – Sussurrei, perto do ouvido do rapaz pequeno.

 

 

Ele se virou de costas para mim e eu suspirei, passando meus braços em volta do corpo do maior e o puxando para mim. Deixei um beijo molhado na parte do pescoço do rapaz baixinho em minha frente, e percebi que isso logo causou um certo arrepio nos braços de Louis, e isso me fez abrir um sorriso malicioso em meus lábios.

 Eu e Louis não temos nada mais que uma boa amizade, afinal ele me ajudou bastante nesses últimos dias. Claro, que as vezes ele se deita comigo no pouco espaço de minha cama, e ás vezes dou uns beijos nele aqui e ali, ele nunca deixou que eu o beijasse nos lábios, e confesso ter ficado um pouco chateado com aquilo.

 

 

- Hey Lou, me fala aqui... Faz quanto tempo que você não faz sexo com alguém? – Minha voz tentava ser o mais sensual o possível, enquanto sussurrava com meus lábios perto da orelha do pequeno.

- H-Harry!.. – Ele tentou me repreender, o que me fez soltar uma risada baixa, mas ainda continuei esperando por uma resposta do menor. – Eu nunca fiz... – Estava tão surpreso que nem deixei que ele terminasse de falar.

- Você é virgem, Louis? – Perguntei, com a voz um pouco mais alta que o normal.

 

 

 Louis virou-se um pouco, apenas para tampar a minha boca com sua mão esquerda, e então mexeu sua cabeça positivamente, voltando a sua posição comum. Senti que uma ereção estava se formando por baixo dos tecidos da cueca e da minha calça. E ele se mexeu desconfortável, talvez porque havia percebido aquela minha ereção.

 

 

- Harry, v-você está...? – Ele não terminou de responder.

- Estou, desculpa... Não posso evitar. – Minha mão esquerda deslizou até a cintura do pequeno rapaz em minha frente, e o puxei para mais perto.

 

 

Mas, talvez em um susto, o rapaz simplesmente se soltou e se levantou da cama. Só então percebi que seu rosto estava completamente avermelhada, soltei uma risada, apesar de um pouco confuso pela ação do maior.

 Me sentei no colchão e cruzei meus braços, com uma sobrancelha erguida e um biquinho formado em meus lábios, tentando parecer um pouco irritado.

 

 

- Uh, acho melhor eu me deitar na minha cama essa noite, Harry. – Ele me disse, logo se deitando na outra cama. Revirei os olhos e me deitei novamente na minha cama.

- Ah, qual é Lou! Uma hora você vai ter que se abrir pra alguém. E eu digo isso das duas formas. – Um sorriso malicioso estava formado em meus lábios. Louis revirou os olhos e se virou de costas para mim.

- Boa noite, Harry! – Pareceu tentar ser grosso, mas a única coisa que conseguiu, foi me fazer soltar uma risada.

 

 

                                                               P.O.V Louis Tomlinson

 

 

 Eu havia ficado super envergonhado depois dos acontecimentos dessa madrugada que passei com Harry. Confesso que senti alguma coisa, fiquei um pouco excitado com toda aquela situação. Mas eu não iria fazer nada indecente antes de achar a pessoa certa, a hora e o lugar certo para que tudo isso acontecesse. E nessas opções, nenhuma estava mencionada: Perder minha virgindade com Harry, numa cadeia e de madrugada.

 

 Acordei naquela manhã, com um peso enorme em cima de meu corpo, comecei a empurrar com todas as forças, eu iria acabar morrendo sufocado ali embaixo. O corpo logo caiu no chão, gargalhando alto assim que isso acontecer. Era Harry. Revirei os olhos ao que ouvi ele dizer que já estava na hora de levantar, se eu quisesse tomar um banho com pelo menos um pouco de água quente e pegar um bom lugar na fila do café da manhã.

 

 Me levantei e, acompanhado do rapaz, fui até o banheiro de nosso bloco e fiz minhas higienes matinais, e logo em seguida adentrei pra debaixo de um chuveiro livre. O banheiro estava um pouco cheio, e eu e Harry estávamos esperando a uns minutos para que um chuveiro estivesse livre. Harry em minha frente, mas então me deixou entrar na que seria dele. Isso foi uma coisa muito gentil da parte do cacheado, e eu gostei muito daquele ato. Até porque, seria um dos últimos chuveiros com água quente.

 Retirei minha roupa e fiquei um pouco envergonhado ao perceber que não tinha nenhuma porta ali naquele chuveiro pra esconder meu corpo nu, e isso fez com que a maioria dos detentos olhassem para mim, inclusive Harry, que ao perceber o olhar dos outros, começasse a xingar baixinho os outros.

 

 Pensei em como Harry ficaria incomodado de tomar banho de água gelada, então, resolvi fazer um sacrifício para ele. O chamei para o chuveiro que estava tomando banho, ele ficou um pouco confuso mas logo entendeu, abrindo aquele sorrisinho irritante e assustador que só ele conseguia fazer. Assim que estava mais perto, retirou suas roupas, fixei meu olhar apenas no rosto dele, e pedi para que ele fizesse o mesmo, mas claro, meu pedido não foi atendido.

 

- Nem pensei em me tocar, Styles. Tá vendo essa mão aqui? – Mostrei a palma da minha mão direita para o rapaz. – Vai parar bem na sua cara se você encostar, safado.

 

 Harry soltou uma gargalhada alta e revirou os olhos, assentindo com a cabeça. Assim que terminamos o banho, me enxuguei meu corpo e coloquei o uniforme de sempre daquele local. Esperei por Harry e caminhamos até o refeitório juntos. Assim que adentramos, alguns olhares foram direcionados para o cacheado, que revirou os olhos e algumas vezes perguntou para alguns dos homens o que eles estavam o olhando. Assim que entrei na fila, Harry me falou que iria conversar com algumas pessoas em relação ao que ele havia me dito noite passada.

  Foi algum tempo até que todos daquele lugar ouvissem um grito alto vindo do corredor do outro bloco. Todos os curiosos dali decidiram sair do refeitório para ver o que acontecia, e eu, como um ótimo curioso que era, fui junto. E o que vi, foi assustador: Um policial estava no chão, com a garganta cortada. E logo eu percebi que era um dos policiais que haviam machucado Styles a alguns dias. Procurei por todo lugar e logo achei, Harry estava ali com um sorriso psicótico nos lábios, era assustador. E, então, eu sabia quem era o culpado por aquele crime com o policial agora morto.

                                           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...