1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "This is the way I am."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "This is the way I am."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Calma, antes que fiquem bravos comigo pelo capítulo extremamente pequenininho, tenho que avisar que vou postar outro capítulo hoje mais tarde. Maior.

Capítulo 18 - "This is the way I am."


                                                                               P.O.V Harry Styles

 

 

 Não foi nada fácil planejar aquela minha pequena vingança contra aquele oficial, mas com certeza ele não seria último policial a morrer naquele lugar. Não mesmo, não depois de tudo que fizeram comigo. Foi muito bom ver a cena do policial no chão, com a garganta cortada e sangue espalhado por todo canto. E pensar que eu só precisei de uma isca, uma lâmina bem afiada e um pouco de água no chão, o deixando escorregadio e pronto, minha armadilha estava criada e deu mais que certo.

 

 Depois que todos os policiais conseguiram acalmar todos os detentos e fazer com que todos voltassem ao refeitório para terminarem de tomar o café da manhã. Inclusive eu, que ainda tinha um sorriso vitorioso no rosto. Todos percebiam isso, e alguns soltavam sorrisos orgulhosos para mim, e eu estava extremamente feliz com tudo aquilo. Passei por todos com minha cabeça levantada.

 Cheguei até Louis que ainda estava na fila, fiquei atrás dele e simplesmente lhe deixei um beijo na cabeça do mesmo.

 

- Foi você quem fez aquilo lá fora, Harry? – Ele me olhou, sua expressão estava séria, o que me deixou um pouco confuso com aquilo, mas assenti, sem nenhum resquício de vergonha por ter feito o que fiz.

- Bela obra de arte, não? – Perguntei, todo orgulhoso de mim mesmo.

- Não?! Harry Styles, aquilo que você fez foi... Totalmente psicótico e assustador! Você pensou se ele tinha filhos? Uma esposa talvez? Família? – Todo aquele sermão estava me irritando.

- Olha, Louis. Eu sou assim! Você não percebeu ainda? Que pena, pois se acostume. Me aceite do jeito que sou ou não me aceite. – Revirei os olhos e cruzei os braços. Tinha perdido totalmente a fome. – Quero uma resposta.

 

 Saí do refeitório e fui direto para a minha cela novamente.

 

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...