1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Trap."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Trap."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Primeiramente meus cutes, eu estava muito mal ontem. Eu não tinha dormido nada! Literalmente. Meu corpo estava doendo e eu estava realmente mal. Então, me desculpem mesmo pelo capítulo pequeno de ontem.

Eu tinha falado que iria postar esse capítulo ontem, mas eu acabei dormindo 20:0hrs, então, quando acordei já era duas da manhã. Terminei a alguns minutos o capítulo e editei um pouco. Espero que vocês gostem!

Ah, mais um avisinho: Nesse capítulo tem cenas hot! Quase que no começo do capítulo, então, se sentir incomodado com essas partes, eu vou destacar o começo do hot até o final, é só pular.

Espero que gostem! c:

Capítulo 19 - "Trap."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Trap."

                                                                    UM ANO DEPOIS

 

                                                               P.O.V  Louis Tomlinson

 

 

Se eu estava animado? Com certeza! Esse dia começou tão bom, pois recebi notícias de que eu iria embora daquele lugar, pois acharam o verdadeiro culpado pelo crime que me acusaram. No entanto, eu estava um pouco... Triste? Não, com certeza eu estava triste. Daqui a dois dias eu iria embora e iria deixar o lugar do qual eu aprendi a conviver. Eu deixaria Zayn que não estava passando por um de seus bons momentos, afinal Niall tinha realmente se esquecido dele, fazia alguns meses que o loiro não vinha visitá-lo. Eu deixaria Liam sem nem ao menos me despedir dele, afinal, ele estava na solitária por ter tentado agredir um policial. Eu deixaria Harry... Meu namorado. Talvez, o amor da minha vida.

 

  Eu aprendi a conviver com cada um dos presos que estavam naquela penitenciária.

 Eu aprendi a conviver com o espírito assassino e psicopata de Harry, que mesmo sentindo prazer em matar e deixar sangue cair, eu não conseguia deixar de amar aquele homem de olhos verdes e cabelos cacheados. E, eu ainda me perguntava como eu conseguia gostar de um cara como esse? Que está preso por matar a família inteira... Meus pais também não entendiam isso, fazia duas semanas que ninguém vinha me visitar desde que contei sobre meu relacionamento com Harry.

 

 Eu aprendi a conviver com o gênio difícil de Zayn, que sempre conseguia fazer meu namorado se irritar profundamente, ou até mesmo eu. Mas mesmo assim, ele ainda era um ótimo amigo, e depois de um tempo e com muita ajuda minha, eu consegui fazer com que esses dois parassem de viver em uma guerra e voltassem a ser, pelo menos, colegas. Eles se falavam normalmente e educadamente, claro que quando o moreno irritava o cacheado, umas farpas não era controladas, e eu me divertia com todas aquelas cenas.

 

 Eu aprendi a conviver com o jeito estranho de Liam, que quando chegou, se mostrou ser um babaca totalmente sem graça que não demonstrava sentimentos algum, não deixava um sorriso escapar menor que fosse, não se deixava irritar. Mas, depois de um tempo quando começamos todos a pegar no pé dele para que ele se mostrasse quem era realmente, descobrimos que ele era um cara até que engraçado. No entanto, muito responsável. Descobrimos também que ele estava ali por fazer parte e ser o chefe/líder de uma gangue de sucesso e muito temida em sua cidade natal, que foi pego ao tentar assaltar o banco central.

 

 Harry ainda não tinha deixado de lado toda esse seu plano de vingança. Ele já tinha matado três policiais nesses últimos meses, e por incrível que pareça, nenhum policial suspeitava do cacheado que estava se mostrando tão quietinho e um anjo de pessoa nesses últimos dias.  Faltava mais um, e isso aconteceu na noite passada quando encontraram o policial afogado na privada do banheiro de nosso bloco. Ele estava pelado e com marcas de agressão quando o encontraram, e claro que fui tirar satisfações de Harry por ele ter tirado a roupa do cara. Ele falou que nada aconteceu entre os dois, e claro que eu acreditei. Eu sabia que Harry, mesmo sendo um psicopata, era fiel em nosso relacionamento.

 

 Quando falei para o cacheado sobre deixar o lugar, eu percebi que ele simplesmente não aceitou de jeito nenhum que eu estava indo embora. Ele pediu para que eu admitisse que foi eu quem cometi o crime, apenas para ficar mais um tempo com ele, mas é claro que eu não faria isso de jeito nenhum, mesmo que amasse Harry.

 

- Você não vai embora, Tomlinson. – Ele segurava meu braço com força enquanto me olhava nos olhos, estava possesso.

- Harry! Me solta! Aceita logo, eu estou indo embora. Só... Vamos aproveitar essa noite, sim?

 

 Ele assentiu, mesmo que eu pudesse ver em seus olhos que ainda não tinha aceitado que eu iria embora. Confesso estar com medo. Mas joguei o cacheado em sua cama e pulei em cima dele, retirando minha camiseta e então a dele. Ambos queríamos aproveitar aquela noite, talvez a última ou a penúltima noite juntos.

 Depois de muitos beijos por todo o corpo do cacheado, e de retirar completamente sua roupa, eu peguei em seu membro delicadamente. Eu estava meio indeciso se deveria fazer aquilo ou não, confesso que tinha um pouco de nojo, mas eu percebi que Harry sempre quis aquilo. Então, aproximei meu rosto de seu membro e, com a língua para fora, comecei a lamber toda sua extensão. Era estranho, mas bom ouvir os gemidos de Harry.

 Eu não sabia como fazer aquilo, então estava colocando em prática tudo aquilo que eu já vi em vídeos e filmes antes de ser preso. Afinal, eu era um adolescente com hormônios, tinha que me satisfazer de alguma forma.

 Coloquei o membro do rapaz, em minha boca e ouvi um gemido contido de Harry quando comecei a movimentar minha cabeça, chupando-o com uma certa timidez e delicadeza.

 

- Lou, s-se continuar aí, vou acabar gozando. – Ele soltou, baixinho, me fazendo rir. Eu parei naquele momento com o que estava fazendo e mexi minha cabeça negativamente.

- Nananinanão! Ainda não, Hazza... A noite é uma criança. – Soltei uma risada mais baixa e subi no colo do meu namorado.

 

 Eu já tinha feito aquilo com Harry, várias vezes. Eu só precisei ter certeza que ele era a pessoa certa para mim. Que eu realmente o amava, e assim que tive essa certeza, me entreguei de corpo e alma para ele, assim como estava fazendo naquele momento.

 Depois de ter encaixado a glande dele em minha entrada, apenas abaixei meu corpo lentamente, sentindo o membro dele me penetrar. Assim que ele já estava todo dentro de mim, me sentia preenchido. Me inclinei e beijei os lábios do rapaz, sentindo as mãos fortes dele em minha cintura, apertando ali.

 

- Hazz, eu te amo... – Sussurrei entre um beijo.

 

 Lentamente e com a ajuda do maior, comecei a me movimentar enquanto sentia-o dentro de mim. Era bom, prazeroso, e não consegui controlar gemidos de saírem pelos meus lábios.

 

 Em alguns minutos, eu já estava rebolando rápido em cima de Harry, que também me ajudava com os movimentos, penetrando fundo e forte dentro de mim. Meus gemidos eram muito altos, embora eu e Harry tentássemos abafá-los, eu simplesmente não conseguia. Mas como já esperado, apareceu alguém, um policial.

 

- Seus viadinhos de merda! Parem com essa porra antes que eu leve as duas bichinhas para a solitária. Nojentos. – O policial saiu reclamando e resmungando ofensas. O que fez eu e Harry rir por uns instantes, mas logo voltando a fazer o que estávamos fazendo antes.

 

 Agora, eu mordia o ombro do cacheado, para impedir gemidos altos de escaparem pelos meus lábios. Eu sabia que estava próximo, e avisei isso para Harry, sussurrando isso no ouvido dele. De repente, Harry começou a estocar mais forte e rápido dentro de mim, acertando várias vezes minha próstata. Eu cheguei ao orgasmo e assim que Harry percebeu isso, tampou minha boca com sua mão. Soltei um gemido alto que foi abafado pela mão grossa do cacheado. Senti que depois de um gemido longo do maior, ele também havia gozado. Aquilo foi ótimo. Não melhor que nossa primeira vez, mas foi realmente muito bom.

 

 

  No dia seguinte, eu estava realmente muito feliz e animado, eu despertei já arrumando minhas coisas para finalmente sair daquele lugar. Harry estava revirando os olhos a cada instante sentado em minha cama. Ele dramatizava, dizendo o tempo que duraria até que eu me esquecesse totalmente dele, que nem Niall fez com Zayn. Mas eu neguei, falando que era basicamente impossível de esquecê-lo, querendo ou não.

 

 Um policial adentrou nossa cela, e ficou nos olhando por alguns instantes. Fiquei confuso com aquilo e cruzei meus braços, esperando uma justificativa por ele estar ali parado que nem besta. Mas, ela logo chegou.

 

- Estamos revistando todas as celas, procurando pela arma do crime dos policiais mortos. Se afastem dos móveis e vão pra fora. – Bufei e caminhei juntamente com Harry para fora do local, percebi que ele estava um pouco inquieto com o quê o policial veio fazer.

- O que foi Harold? Não me diga que você não... – Ele mexeu sua cabeça negativamente. – Você não se livrou das armas? Que droga!!

 

 Levei minhas mãos para meu rosto e escondi ali, respirando fundo.  Logo o policial saiu da sala com um sorriso maldoso no rosto e uma faca ensangüentada nas mãos. Olhou para Harry e eu senti meu coração se apertar, Harry estava ferrado.

 

- Achamos o culpado! – Ele falou alto para que outros três policiais ali perto se aproximassem. Dito e feito.

 

 Um deles estava com uma algema em mãos, pronto para algemar Harry quando se aproximasse. Mas, no entanto, o policial com a faca em mãos, me olhou e mexeu sua cabeça em um modo negativo

 

- Você estava saindo hoje, Tomlinson. Por que foi fazer uma coisa dessas? – Ele me perguntou, o policial parecia desapontado. Arregalei os olhos. Oi?

- O quê?  - Estava completamente confuso.

 

 O policial com as algemas se aproximou de mim e colocou meus braços atrás do meu corpo, começando a me algemar. Comecei a me debater para tentar me soltar, estava completamente confuso. Olhei para Harry e ele tinha um olhar culpado em seu rosto... Ele tinha... armado para mim? Seu próprio namorado? Comecei a chorar e gritar que eu não tinha feito aquilo. Mas claro que eles não iriam acreditar em mim. Eu estava sendo levado para a solitária, com os policiais falando em meu ouvido que minha pena tinha aumentado para anos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...