1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "I'm gonna kill him."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I'm gonna kill him."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Leiam as notas finais c:

Capítulo 25 - "I'm gonna kill him."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I'm gonna kill him."

                                                                                                          P.O.V Autora

 

 

  As coisas na penitenciaria estavam complicadas nos últimos dias, sem um “chefe” pra comandar aquele lugar, os policiais estavam confusos e sem saber o quê fazer. As únicas ordens que receberam, foi a de encontrar quem havia cometido uma atrocidade de matar a pessoa mais importante daquele lugar. Alguns dos guardas deixaram seus postos e se dedicaram completamente à simplesmente achar quem foi o assassino que havia matado seus chefes. Não que faria tanta diferença assim. Na maioria das brigas que aconteciam nos lugares, uma ou duas os guardas impediam. O problema era que antes, os detentos se sentiam muito mais intimidados com os policiais plantados ali.

 Até aquele momento, ninguém havia desconfiado de Harry, todos estavam muito ocupados. A única coisa que perguntaram para ele, era o por quê dele estar ali, e a resposta foi bem simples e convincente: “O médico me liberou, então eu só voltei pra cá. Por que a pergunta?”, isso foi o bastante. Mas na verdade, o cacheado passou várias e várias horas treinando aquela simples resposta com Louis.

 

 Louis passou os últimos dias dedicado a ajudar com a sanidade baixa de Harry, queria que seu namorado – Se é que eles ainda podiam ser chamados assim, depois de tudo que havia acontecido – voltasse ao normal, ou pelo menos o que era o “normal” de Harry. Louis tinha tido umas ajudas de seus melhores amigos Zayn e Liam, os dois brincavam com Harry e faziam ele rir e se sentir muito melhor, mesmo que em algumas vezes a piada era o cheiro de Harry.

 

 Na verdade, depois de alguns banhos bem tomados que acabou com sua pedra de sabonete inteira, o cheiro de sangue podre saiu da pele de Harry, mas os amigos ainda o ‘zoavam’ por aquele cheiro que uma vez sentiram. O cacheado sentia raiva quando isso acontecia, mas no final ele também acabava rindo de sua própria desgraça, simplesmente por causa da risada contagiante de Louis, claro que não era tão alta quanto a do Zayn, que ás vezes também virava a piada da vez, eles não sabiam se o moreno estava rindo mesmo, ou chorando. Harry já estava acostumado com aquele tipo de risada vindo de seu antigo amigo, mas ainda não conseguia diferenciar seu choro com sua risada.

 

 E novamente, estava lá o grupinho de quatro rapazes que conversavam divertidos na quadra quase lotada do presídio, quem via assim de longe, nem podia perceber que eles estavam presos por assassinatos ou roubos. O ponto era que, eles gostavam da companhia um do outro naquele lugar, pouco se importavam onde estavam, eles só queriam se distrair antes da noite chegar, e terem que se lembrar de todos as coisas que fizeram com que eles estivessem ali naquele lugar. Os olhos de Harry estavam quase saindo para fora sozinhos de tantas vezes que o cacheado os revirou naqueles últimos minutos, lá estava Zayn novamente, forçando uma voz de uma velha que provavelmente deveria ser a mãe de Harry, falando quantas vezes que ela já tinha avisado para ele parar de se sujar de sangue. Irritante, era o que Harry insistia em pensar a cada instante.

 

- Eu avisei, não avisei? Avisei! Eu disse para você, Harold meu filho, pare... Pare com essa sua mania de se sujar com esse sangue de gentinha podre! Mas não, claro que ele não parou, afinal... Um filho nunca escuta sua mãe, não é mesmo? Agora, agora está aí, com esse seu cheiro insuportável de comida de urubu! Quando você nasceu, nunca pensei que seria assim... Quando de te vi pela primeira vez, não tinha cara de urubu, quando você saiu da minha... – Louis interrompeu a cena dramática que Zayn estava fazendo.

- Chega, já deu por hoje, né Senhora Styles? – Louis brincou.

 

 Em cerca de simples segundos, todos os quatro garotos começaram a rir desesperadamente, todos rindo da cena dramática que Zayn interpretou como a falecida mãe de Harry, que ao invés de achar extremamente ofensivo, achou super engraçado, mas desnecessário, e isso ele fez o favor de falar, de um modo sério. Mas aquela simples palavra fez com que todos os quatro voltassem a rir como idiotas, chamando a atenção de quase todos presentes ali naquele lugar.

 

 Depois de alguns minutos contando piadas, a maioria sobre Harry ou então, Zayn, uma ‘novidade’ chegou naquele local, chamando a atenção de todo mundo presente ali. Na quadra, acabara de entrar um detento novo, era visivelmente novo já que seu uniforme era alaranjado e não cinza. Seus cabelos ruivos combinavam com seu uniforme, e claro que Liam notou isso e sussurrou no ouvido de Zayn, que riu com aquilo. Ele parecia ser um pouco gordinho. Poderia ser apenas um detento novo, se ninguém ali tivesse percebido o quanto Louis ficou irritado e desconfortável com uma nova presença na quadra. Voltando para a rodinha que antes estava formada, Louis explicou o motivo de tal desconforto.

 

 Sabendo que era muito provável do assassino que matou sua própria irmã fosse parar naquela mesma cadeia em que estavam, Louis estaria desconfiado de cada respiração nova naquele lugar, e aquele ruivo estava em sua lista, e podia-se dizer que só ao olhar na cara daquele homem, Louis soube que tinha algo de errado com ele. Algo do tipo: “Ele parece ter matado minha irmãzinha.”. Mas Louis sabia exatamente o que fazer.

 

  O rapaz de olhos azuis caminhou em direção ao ruivo que estava parado ali naquele lugar, sendo observado por todos. Louis tinha seus braços cruzados e uma carranca em seu rosto, desconfiança estampada em seu rosto, qualquer um teria medo daquela expressão ali.

 

 Quem era Louis naquele momento? Um rapaz sedento por vingança, que seria capaz de arrancar um olho de alguém apenas para ter as informações que ele queria. Mas, surpreendentemente, o tal ruivo novo não parecia nem um pouco assustado com a expressão raivosa de Louis.

 

- Parece que temos ‘carne fresca’ em casa, não é mesmo pessoal? – A ironia era visível em sua voz em tom alto, fazendo todos prestarem atenção nos dois.

- E quem seria o ‘anão de jardim’ aqui em minha frente, huh? – O ruivo perguntou, fazendo Louis ficar com mais raiva ainda. Alguns até riram daquilo.

- O anão de jardim aqui, meu querido, quem vai te fazer algumas perguntinhas. E, ele espera que todas sejam verdades, senão, o anão de jardim vai fazer você comer terra. O ferrugem não quer isso, quer? – Louis respondeu. O ruivo apenas cruzou seus braços.

- O que você quer, babaca? – O detento parecia cansado, revirou seus olhos e ficou observando Louis.

- Por que você está aqui? Matou alguém por roubo, foi? Uma garota talvez? – Louis se aproximou ainda mais do ruivo.

 

 A expressão do novato agora era assustada, parecia não acreditar nas palavras do pequeno ser em sua frente.

 

- Foi exatamente isso. Como é que você sabe, huh? – Naquele momento, Louis afastou alguns passos do rapaz ruivo, ele respirou fundo.

- Era minha irmã! Você matou a minha irmã... Seu desgraçado. – Louis sussurrou a última parte.

- Olha aqui, baixinho irritante! Foi ótimo matar sua irmã, ver a cara de assustada dela também foi! Agora para de me irritar e sai de perto de mim! – O ruivo gritou.

 

 Harry, Liam e Zayn se aproximaram do de olhos azuis, que parecia um pouco tonto e atordoado. Mas então, viram um sorriso ladeiro se formar em seus lábios, claramente irônico e debochado.

 

- Eu vou matar ele. – Foram as únicas palavras que saíram da boca de Louis, de um jeito calmo e talvez gentil, com uma ponta de ironia.

 

 Mas seu tom de voz foi completamente o contrário de suas ações, afinal, Louis foi pra cima daquele ruivo. Mas foi segurado por Harry e por Zayn, que tentavam a todo instante afastar Louis do rapaz. Mas, Louis era realmente muito forte quando estava com raiva e foi difícil para levar o de olhos azuis para fora da quadra.

 

 Todos sabiam que o destino daquele ruivo novo era somente um: Morte.

 Pois ou ele mataria Louis Tomlinson, ou ele seria morto por Louis Tomlinson.


Notas Finais


Caramba gente, eu não costumo comemorar muito essas coisas, mas, SÃO MAIS DE 100 FAVORITOS. Enfim, eu quero fazer alguma coisa especial para vocês. Então, comentem aí o que vocês querem de presentinho na fanfic. Eu estive pensando em umas coisas, então podem votar nas tais coisas:

x - Q&A , Com direitos a perguntas para todos os personagens que quiserem.

x - Atualização Dupla , Podem ser capítulos normais, tamanhos normais.. Continuação da história.

x - Especial de Natal / Ano novo , Surpresinha que só vou fazer se quiserem szsz

x - Outra coisa: , Dê suas idéias *--*


Bem gente, espero mesmo que vocês comentem o que querem, que assim que tiver em meu tempo livre, eu irei fazer. Enfim, até?

~ Ju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...