1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Strange Mood Change."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Strange Mood Change."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


=3

Bloqueio de criatividade é uma merda né?


Triste com vocês. Acho que ninguém leu as notas finais do capitulo anterior, né? Bem triste vocês :c

Capítulo 26 - "Strange Mood Change."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Strange Mood Change."

                                                                                                            P.O.V Autora

 

 

 Zayn, Liam e Harry agora tinham uma nova missão para cumprir: Deixar Louis o mais longe possível de Edward Sheeran. Não que Louis fosse tão forte assim, mas todos sabiam que se deixassem os dois juntos, o de olhos azuis daria um jeito de cortar a cabeça do ruivo fora. Depois de uns dois ou três dias da chegada de Ed, Louis começou a ter pesadelos durante a noite, e Harry achou bom. Não era bom Louis ter pesadelos, mas era bom porquê o menor pedia para Harry dormir com ele, por segurança. E a relação entre os dois começou a melhorar.

 

 Mas o quê o cacheado ou ninguém mais naquele lugar sabia, era que Louis estava bolando um plano contra Ed. Ele não poderia deixar passar bem aquele que matou uma garota, não uma simples garota, a irmã de Louis. Ele passava muito mais tempo pensando, durante seu trabalho na lavanderia do presídio, durante café, almoço e janta, antes de seus pesadelos. Era a única coisa que ele conseguia fazer além de trocar algumas palavras com seus amigos. E logo, seu plano estava completo e feito, pronto para ser colocado em ação. Em breve Louis cuidaria desta parte.

 

 Janta. Detentos famintos depois de horas de serviço. Fila enorme para pegar uma comida que não tinha um gosto bom. Barulho e muito desrespeito contra todos. Guardas? Apenas um disponível, aquele preguiçoso que não fazia nada além de assistir à televisão do refeitório.

 Nessa hora, em uma mesa especifica, sentava-se três garotos que estavam super preocupados com um deles, mas nem por isso deixavam de comer o quê tinha em suas bandejas. Era aquilo, naquele exato momento, ou era nada, e eles não queriam ficar sentindo fome durante a noite.

 

- Cadê o Louis? Que droga, ele até agora não apareceu. – Harry estava tagalerando a mais ou menos cinco minutos, super irritante para Liam e Zayn, mas os dois também não poderiam deixar de se preocupar.

- Calma, Harold. Ele vai aparecer daqui a pouco, deve estar ocupado... Dobrando roupas. – Zayn falou de um jeito debochado, fazendo com quê Liam risse por causa de sua piada sobre o trabalho de Louis ali. Mas Harry estava começando a se irritar.

- É, ele deve estar ocupado mesmo Hazza, não se preocupe com isso. – Liam, diferente de Zayn, tentava acalmar o garoto cacheado que estava inquieto em seu lugar, olhando para todos os cantos daquele refeitório.

- Mas e se alguma coisa aconteceu? E se ele precisar de ajuda? Eu... Eu preciso ir procurar ele urgentemente! – Harry iria se levantando, mas Zayn tocou a mão dele, fazendo-o se sentar novamente.

- Harry, se acalma. Senta a sua bunda magra e branca nesse banco e come essa comida de merda enquanto espera o amor da sua vida chegar. – Zayn falou.

 

 Harry voltou a se sentar e comer sua comida, claro que não deixou de olhar para todo canto daquele lugar para tentar encontrar Louis. Mas depois de alguns minutos, ele finalmente percebeu uma coisa: Sheeran também não estava lá. Harry se levantou de imediato, com seus olhos arregalados e coração acelerado, explicou aquilo para seus amigos e saiu correndo do refeitório, procurando em casa canto disponível por Louis. E ele finalmente achou. Se sentiu aliviado quando percebeu que ele tinha acabado de tomar um banho.

 

- Oh, estava tão preocupado com você, Loulou... Pensei que tinha ido falar com Edward já que ele também não estava no refeitório. – Harry abraçou Louis, e o abraço foi bem retribuído por um Louis muito alegre e animado.

- Estou tão feliz, Harry... Me sinto muito mais leve agora... – Louis falou e olhou nos olhos de Harry.

- Nossa, pelo visto esse banho te fez muito bem, não é mesmo? – O cacheado tinha uma sobrancelha erguida, e estava um pouco desconfiado sobre aquela felicidade repentina de Louis, já que o de olhos azuis esteve um pouco pra baixo.

- É! É isso mesmo. – Foi a resposta do garoto mais baixo.

 

 Eles voltaram para o refeitório, e Louis estava simplesmente saltitante. Todos naquele lugar estavam assustados com a repentina mudança de humor de Louis, todos perceberam o jeito que ele estava muito para baixo nos últimos dias.

 

- Alguém viu o Sheeran hoje? – Zayn perguntou para os meninos naquela mesa.

- Eu vi hoje mais cedo, ele parecia estar um pouco assustado e desconfiado de alguma coisa. – Liam respondeu.

- Vamos parar de falar desse cara enferrujado? – Louis pareceu ficar nervoso de repente. Os outros três ficaram o olhando por alguns instantes. – Vamos falar sobre... Hm... O casalzinho do momento. Como vamos chamar? Ziam Mayne?

 

 Naquele momento, Harry começou a gargalhar, diferente de Zayn e Liam que se separaram quase imediatamente.

 

- Cala a boca Louis! – Liam falou, revirando seus olhos.

 

 

  Pouco antes do horário da janta acabar, o único policial naquele local foi chamado, causando a curiosidade de todos os detentos ao que viram ele correndo pra fora do refeitório. Não demorou menos que trinta segundos até todos correrem atrás dele para saberem o que estava acontecendo. Isso incluindo Harry, Liam, Zayn e Louis. Todos chegaram até alguns policiais que estavam na frente de uma sala de limpeza, mas assim que se aproximaram mais, conseguiram ver: O corpo de Edward Sheeran com uma corda no pescoço, a corda estava presa no fio da lâmpada do lugar. Dava até uma certa impressão que aquilo havia sido suicídio. Mas três homens ali descobriram que não foi suicídio ao ouvir uma risada até... Maligna? Vindo de um outro rapaz mais baixo e de olhos azuis. Eles sabiam que Louis havia matado Ed.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...