1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "I'm in Love With Lou, And All His Little Things."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I'm in Love With Lou, And All His Little Things."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Muito tempo sem postar ;c
Capitulo grande e com hot larry que prometi pra me desculpar?

Próximo vai ter att dupla

( Na verdade só vou escrever um capitulo grande e cortar no meio ;c )

Capítulo 27 - "I'm in Love With Lou, And All His Little Things."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I'm in Love With Lou, And All His Little Things."

                                                                                P.O.V Autora

 

 

Ninguém nunca pensaria que Louis Tomlinson seria capaz de matar alguém, mas todos percebiam a mudança que ocorreu no garoto de olhos azuis. Antes, um rapaz inocente, incapaz de matar uma simples mosca que estivesse o incomodando, os olhos azuis tinham um brilho lindo que deixava qualquer um esperançoso num bom futuro. Agora até seu olhar mudou, olhava a todos como se fossem nada mais, nada menos que uma simples formiga, depois de ter matado aquele ruivo, sua voz ficou mais fria, suas expressões se tornaram sempre irônicas e debochadas, os movimentos de seu corpo mais leves e delicados... Como um verdadeiro psicopata.

 

 Harry havia percebido também que em muitas noites, Louis tinha insônia, e nas que ele finalmente conseguia dormir, ele tinha pesadelos e só se acalmava quando Harry deitava-se junto com ele na pequena cama de solteiro. Enquanto Louis demorava no banho antes de chegar para o almoço, o cacheado contava tudo para seus amigos, eles três ficavam aflitos com o quê estava acontecendo com Louis, mas não diziam nada para o de olhos azuis, não queriam brigar com ele, muito menos agora em quê ele tinha vontade de matar qualquer um que elevasse à voz para ele.

 

 Um novo responsável pela penitenciária apareceu, e se mostrava ser um homem velho, no entanto muito gentil para alguém que estava lidando com um bando de criminosos. O velho Sr. Remmond se preocupava demais com as pessoas, vendo sempre o lado bom de todos. Queria ajudar a todos, mas não era por isso que agora os detentos não iriam receber as devidas punições quando algo acontecesse, na verdade, as punições só pioraram e se tornaram muito mais rígidas.

 

 Liam e Zayn estavam mais próximos do que nunca estiveram, Harry e Louis percebiam aquilo toda vez que Liam deixava selinhos discretos bem próximos dos lábios do moreno. Naquele momento, Louis estava falando com seus amigos sobre suas irmãs, já tinha falado várias histórias sobre as pequenas, mas sempre se lembrava de outras e contava para os amigos, que não achavam entediantes, muito pelo contrário, amavam e riam de todas as histórias engraçadas que Louis contava sobre ele e suas irmãs pestinhas. Os únicos momentos em quê Louis voltava a ser um doce de pessoa, era quando o assunto era suas irmãs menores.

 

- Eu estou louco para conhecer suas irmãs, Lou. Você acha que um dia poderei conhecê-las pessoalmente? – Harry perguntava para o namorado.

- Claro, Hazz. Elas vão adorar te conhecer, mas vão querer mesmo, é fazer trancinhas no seu cabelo. – Louis beijou o pescoço de Harry e soltou uma risada baixinha, suspirando.

 

 Depois que acabou o almoço, todos tiveram de se separar, indo cada um para um lado. Louis achava horrível ter que ficar ali sem ninguém para ajudar a lavar, secar e passar todos os uniformes de todos os detentos e até policiais. Antes era mais fácil, pois tinha um colega, mas ele havia saído, então não tinha mais ninguém além dele.

 Mas então a porta do local se abriu, Louis por pura curiosidade olhou para a porta pra ver quem havia adentrado o lugar. A primeira coisa que viu foi cabelos loiros, olhou mais pra baixo e viu Niall.

 

- Oh, Niall. E aí, bro? Tá fazendo o quê aqui? – O loiro estranhou como Louis tratou sua presença com tanta normalidade.

- Ahm... É uma longa história. – Niall falou cabisbaixo, ainda estranhando como Louis havia mudado. Parecia que nem se importava que ele tinha voltado para aquele lugar.

- Legal. – Louis disse, realmente não se importando. – Então, vai voltar a trabalhar aqui? 

- Sim, é a única coisa que está livre de qualquer jeito. – Niall disse e suspirou.

 

 A verdade era que Horan havia novamente se metido com quem não devia, essas pessoas fizeram facilmente a cabeça de Niall, e quando o loiro menos percebeu, estava sendo preso novamente. Se a família dele já estava muito decepcionada com o loiro antes, agora estavam fazendo do possível e o impossível pra fazer com que Niall se sentisse uma merda, falaram diversas vezes que ele trazia desgosto para o nome da família.

 Niall estava se sentindo péssimo, mas também estava contente que poderia finalmente rever Zayn depois de tanto tempo em quê ele não pôde vê-lo, Horan nunca se esqueceu de Zayn, apenas não conseguia visitá-lo, tanto por sua família que basicamente proibiam o loiro de ir ver o namorado, quanto por sua dificuldade de viajar para os lugares por causa da falta de dinheiro.

 

- Estou ansioso para ver Zayn de novo e dizer que o amo... – Niall confessou ao antigo amigo enquanto o ajudava com as roupas.

- Boa sorte com isso. – Foi a única resposta de Louis, que disse com um tom de ironia e um sorriso debochado no rosto.

- Como assim “Boa sorte com isso”? – O loiro perguntou, confuso. Mas não recebeu resposta nenhuma de Louis, continuando confuso. – Você mudou pra caramba, Boo. O quê aconteceu com você? 

- Como você mesmo disse, eu mudei. – Louis soltou uma risada baixa e passou a ignorar todas as perguntas de Niall, ou fingir que não escutava o quê o loiro dizia.

 

 Depois que o horário de trabalho finalmente acabou, dando lugar para a hora da janta, Louis e Niall seguiram para o refeitório, com Niall tagarelando sobre como estava ansioso para reencontrar o amor de sua vida, Louis apenas se divertia com aquilo, sabendo que logo toda essa sua ‘felicidade’ iria embora. E isso realmente aconteceu.

 

 Assim que adentraram o refeitório, Niall olhou em volta do lugar e seu olhar parou na fila, onde viu o moreno que tanto queria encontrar. Mas este estava beijando outro detento. O sorriso se desfez, dando lugar para uma cara de decepção. Louis suspirou e deu alguns tapinhas no ombro do amigo, numa falsa tentativa de conforto. Mas logo, o mesmo caminhou em direção à fila, entrando atrás de Liam e furando a fila, recebeu um xingamento do detento que estava antes atrás de Liam.

 

- Cala a boca aí. – Foi a resposta de Louis.

 

 Niall caminhou até o amigo que o acompanhou até o refeitório, mas parando quando estava em frente de Zayn, que ao reparar no loiro ali, se separou rapidamente de Liam, com os olhos arregalados em um susto e surpresa, com certeza não esperava Niall ali novamente.

 

- N-Niall? O que você está fazendo aqui? – Zayn perguntou, sem perceber que aquilo soou realmente grosseiro.

- Ah, adivinha! – Niall falou com ironia na voz, demonstrando como estava nervoso. – Porra Zayn! Eu não acredito que você me trocou por esse... – Niall olhou para Liam por alguns segundos, procurando um defeito, qualquer defeito, para completar sua frase. – Esse... Esse gordo aí! Ah!

 

 Louis segurou uma risada e mexeu sua cabeça negativamente ao ouvir o ‘grito’ irritado de Niall e por causa da expressão confusa que tinha no rosto de Liam.

 

- Eu te troquei? Niall, eu te esperei por muito tempo! Qual é, você nunca mais apareceu aqui! – Zayn respondeu, de braços cruzados.

- Eu não apareci porquê não consegui, Zayn! Mas não teve um dia, um simples dia em quê eu não pensei em você, enquanto você estava aí se pegando com outro.

- Ei! Eu e Zayn só começamos... – Liam tentou, mas foi interrompido por um loiro super irritado.

- Cala a boca você aí.

 

 Niall não esperou mais por nenhuma resposta, falou a Louis que perdeu a fome e saiu em pisos fortes e rápidos para fora do local. Harry, que estava chegando, olhou para o loiro e tentou falar com o mesmo, que apenas continuou caminhando. Styles com uma expressão confusa foi até a fila e entrou atrás de Louis, fazendo com que o detento que novamente teve seu lugar roubado resmungasse, mas assim que o cacheado olhou pra trás, ele retirou a cara de bravo do rosto. Harry voltou a olhar para os amigos, voltando a ter uma expressão confusa no rosto.

 

- O que aconteceu? Por que Niall está aqui de novo? E por que ele estava saindo daquele jeito. – Harry perguntou.

- Longa história, digamos que Niall viu Zayn beijando Liam, Zayn e Niall discutiram e Niall saiu daquele jeito lá. – Louis resumiu a história e abriu um grande sorriso, deixando todos ali confusos pelo motivo de ele ter aberto aquele sorriso. – Foi engraçado. Niall chamou Liam de gordo.

 

 Depois de todos terem pegado suas comidas, foram até a mesa que sempre se sentavam e começaram a conversar, exceto Zayn, que estava olhando para sua comida desde que se sentaram. Não falou uma palavra sequer, parecia estar até perdido em seus pensamentos. Depois que o horário da janta acabou, os quatro se levantaram e foram saindo do refeitório. Zayn continuava distraído em seus pensamentos, mesmo enquanto andava. Percebendo isso, Louis resolveu fazer uma brincadeirinha com o amigo – Uma brincadeira de realmente muito mal gosto. – e colocou o pé discretamente na frente dos pés de Zayn, fazendo com que o mesmo tropeçasse ali e caísse de cara no chão.

 

 Liam arregalou os olhos e correu para ajudar Zayn, enquanto Louis soltava uma risada alta que chamava a atenção de todos ali. Harry olhou para o namorado, assustado com a ação que o menor fez para o amigo.

 Quando Zayn se levantou, com a ajuda de Payne, perceberam que o moreno estava com um machucado em sua testa e estava sangrando, e em seus lábios havia um corte que também sangrava. Os olhos do moreno estavam cheios de lágrimas.

 

- Porra Louis! Olha só o que você fez! – Harry reclamou.

- Ah, qual é, foi só uma brincadeirinha. Se ele não agüenta um pequeno tombo, o problema não é meu. Lide com isso. – Louis passou por Harry, batendo seu ombro no do namorado.

 

 Todos ali estavam realmente confusos com aquela mudança de Louis, queriam saber o motivo de ele ter se tornado naquilo.

 

 

                                                               P.O.V Harry Styles

 

 

 Eu queria muito saber o motivo de Louis ter mudado tanto nos últimos dias, eu precisava saber pois assim, talvez eu pudesse o  ajudar. Eu apenas sabia que ele não estava mais sendo o mesmo, ele havia se transformado numa coisa totalmente diferente que eu conhecia. Chegando em minha cela, vi Louis arrumando sua cama para dormir. Olhei para a minha cama e percebi que Louis também havia arrumado a minha, suspirei e caminhei até ele.

 

- Louis. – Fui ignorado. – Louis, precisamos conversar. – Novamente fui ignorado, então puxei o braço do de olhos azuis, fazendo ele olhar para mim. – Louis! Por que você fez aquilo com Zayn?

 

 Os olhos azuis de Louis se reviraram e ele soltou uma risada debochada, me olhando com um sorriso de lado nos lábios. Suspirei, sem tirar minha expressão de sério do rosto.

 

- Foi uma brincadeirinha Haz, eu não fiz por mal. – Louis tentou se passar por inocente, mas eu sabia que ele havia feito aquilo por mal.

- Poxa, Lou, ele é nosso amigo. Você viu como ele ficou? Ele poderia ter se machucado sério, você sabe disso, sabe que foi uma brincadeira de muito mal gosto. – O repreendi.

- Ah, Harry, pelo amor de Deus, quando eu entrei aqui você estava pouco se fodendo para o quê acontecia para ele. Na verdade, se eu me lembro bem, você o queria morto. Não é mesmo? – Louis jogou tudo aquilo na minha cara.

- É! Mas eu mudei, Lou! Eu não quero mais ele morto, eu percebi que tinha sido um babaca com ele em todo esse tempo, eu pedi desculpas. – Harry rebateu. – Mas o quê você fez, não foi legal, nada legal...

 

 Louis suspirou e me empurrou para que eu me sentasse em sua cama, fiquei confuso com aquilo, mas então o garoto se sentou em meu colo e abriu um lindo sorriso.

 

- Tudo bem, Haz. Amanhã, no café da manhã, eu prometo que vou me desculpar com Zayn, okay? – Assenti. – Agora, que tal nos divertirmos um pouquinho? Eu sinto sua falta, Harry.

 

 O de olhos azuis rebolou em meu colo e eu respirei fundo, mexendo minha cabeça negativamente.

 

- Não estou afim hoje, Lou... – Louis colocou seu dedo indicador em meus lábios, pedindo silêncio, e então selou nossos lábios, começando um beijo calmo e intenso, que acabei por retribuir.

 

 Louis continuou a rebolar em meu colo enquanto me beijava, de um jeito lento e torturante, que fez com que logo eu tivesse uma ereção formada por baixo das minhas roupas. Louis abaixou o beijo até meu pescoço, deixando beijos e alguns chupões naquela região, fazendo com que eu me arrepiasse completamente.

 Minhas mãos que antes estavam em sua cintura, deslizaram até pararem na bunda do menor, apertei ali, fazendo com que os movimentos que ele fazia, se tornassem melhores e com mais contato com meu membro, fazendo com que eu soltasse gemidos baixos no ouvido de Louis.

 

- Faz tanto tempo desde que ficamos, Hazza... Você não sente a minha falta? – Lou perguntou em um tom de voz baixo e manhoso.

- Sinto, Lou.. Claro que sinto sua falta. – Suspirei.

- Então fica comigo, huh? – Novamente uma pergunta, apenas mexi minha cabeça positivamente, assentindo ao menor.

 

 Naquele momento, Louis tirou com rapidez minha camiseta, logo em seguida retirou a dele, não consegui não olhar para o corpo nu da cintura pra cima dele, percebi que Louis estava na mesma situação que a minha. Excitado. Sem esperar muito, segurei na barra da calça do menor e a abaixei, junto com a cueca que ele usava. Com um sorriso travesso em meu rosto, voltei a segurar na cintura de Louis e o deitei na cama em que estávamos. Após isso, retirei minha calça e minha cueca e fiquei de joelhos entre as pernas do menor.

 

 Ver Louis morder seu próprio lábio inferior foi muito excitante. Na verdade, Louis era completamente excitante, todas as suas expressões, cada movimento, até mesmo os sorrisos malvados que recentemente descobri são excitantes.

 

 Encostei meu membro na entrada do garoto e pressionei para que penetrasse, e assim que aconteceu, ambos soltamos gemidos, o de Louis foi mais alto que o meu. Me inclinei até o rosto do garoto e selei nossos lábios enquanto começava a me movimentar de um modo lento, esperando que ele se acostumasse.

 

 Os lábios de Louis tinham um gosto especial, diferente... Bom... Me causavam arrepios, e coisas que nunca senti antes em toda minha vida. Coisas inexplicáveis.

 

 Comecei a me movimentar mais rápido, fazendo com que Louis soltasse gemidos abafados pelo beijos. Tive que afastar nossos lábios, para que nenhum dos dois ficassem com falta de ar. Segurei nas coxas do menor e o ajeitei em uma posição mais confortável e fácil para que eu continuasse com movimentos rápidos e fortes dentro do garoto.

 

 Era inevitável olhar para os olhos azuis de Louis e não se apaixonar. Era inevitável ficar encarando seus olhos por mais tempo que o esperado. Quando se olha para aquele par de olhos, é muito difícil desviar o olhar.

 

 Louis gemia alto, embora eu praticamente implorasse para ele ser mais silencioso, meus movimentos estavam rápidos e fortes, eu alcançava a próstata do menor e me concentrava para acertar mais vezes ali. Queria dar prazer à Louis, e olhando pelas expressões que ele fazia e os gemidos que soltava, estava conseguindo.

 

 Eu realmente não sabia o quê estava acontecendo comigo, ou por quê aquilo estava acontecendo comigo. Dizem que pelo menos uma vez na vida, alguém se apaixona loucamente. E eu não sabia se aquela era minha vez. Mas eu sabia que não era normal meu coração bater mais rápido que o comum quando ele se aproximava, não era normal eu ficar sem ar quando ele falava comigo, não era normal ter um brilho nos olhos toda vez que eu falava dele, e eu não tinha asma.

 

 Quando percebi que Louis iria gozar, apenas tive tempo de cobrir a boca dele com minha mão direita, abafando o grito de prazer que ele havia soltado. Continuei com os movimentos até chegar ao meu limite, então tirei meu membro de dentro dele e gozei, mordendo meu lábio com uma certa força para impedir um gemido alto de sair.

 Me deitei ao lado do garoto, Louis passou seus braços em volta de minha cintura e fechou seus olhos.

 

- Eu te amo. – Louis sussurrou em meu ouvido.

- Eu estou apaixonado por você. – Louis sorriu e suspirou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...