1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Tomorrow Night."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Tomorrow Night."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


DESCULPA, PRIMEIRAMENTE.

Eu tive que ajeitar minhas coisas para o primeiro dia, e dormi cedo, então não deu tempo de escrever ontem. ;c

Enfim, o capitulo ta pequeno, não foi lá de grande importancia, mas to meio cansada agora ;c

Capítulo 29 - "Tomorrow Night."


                                                               P.O.V Autora

 

 

 Depois do horário da janta, Louis e Harry foram juntos para suas celas. Harry estava com medo de qual seria a reação de Louis ao contar os planos do diretor daquele local, na verdade, ele havia implorado diversas vezes para o idoso deixar que ele ficasse naquele lugar, mas não foi possível. Algo mais curioso que aquilo, era que o diretor havia dito que um homem a poucos dias confessou que, havia matado a família de Harry e que tomou a culpa de todos os crimes que Harry cometeu fora daquele lugar, e que agora, Styles cumpriria apenas a pena que tinha pelos crimes que cometeu ali dentro. Naquele momento, Harry confessou que havia matado todos aqueles policiais, e por isso, o cacheado com certeza seria levado para um hospício de segurança máxima.

 

 - Hazza, eu te amo tanto, já te disse? Nunca mais quero brigar com você, ou te abandonar, nunca mais. – Louis abraçou com força o namorado.

- Lou, nós... – Harry sentiu um nó se formar em sua garganta. – Nós precisamos conversar.

 

 Louis o olhou nos olhos com uma certa preocupação estampada na expressão de seu rosto, esboçou um sorriso fraco de lado e suspirou.

 

- Se for sobre ontem, eu já pedi desculpas para o Zayn e ele aceitou, sem rancor ou mágoas, não precisa se preocupar com isso e... – Louis foi interrompido.

- Não, meu amor... Não é sobre isso, é... É uma coisa mais séria, nada que tenha sua culpa, só... – Harry se sentou em sua cama e puxou Louis para seu colo. – Só quero que saiba que aconteça o quê acontecer, tudo vai ficar bem.

 

 Agora, Louis tinha confusão em sua expressão, soltou uma risada e passou os braços por volta do pescoço do cacheado, deixando um selinho nos lábios do namorado.

 

- Nossa, Hazz... Está me assustando, pode me falar. O que aconteceu?

- É que... Sabe que eu fui chamado pra sala do Sr. Remmond hoje, não é? – Louis assentiu. – Então ele quis falar comigo sobre... Sobre todas as coisas que eu havia feito aqui, ele viu alguns exames meus e, viu que eu tinha problemas psicólogos... Ele me disse que eu não deveria estar aqui, e sim... Num hospício, então, eu assumi que havia matado aqueles policiais e não você... Eu estou sendo transferido para um hospício de segurança máxima, então...

 

 Louis tinha lágrimas molhando seu rosto, as bochechas e o nariz avermelhados. O garoto começou a soluçar e abraçou com força Harry. Styles sentia seu coração apertado ao ver o estado que o namorado se encontrava, retribuiu ao abraço e suspirou.

 

- Não, Harry! Isso não é justo, você não pode ir! Está me ouvindo? Não vou deixar que te levem de jeito nenhum. Por favor, não vá... – Louis disse, entre soluços.

- Não depende de mim, Louis, nem de você. Eu não posso escolher, você também não pode... Desculpa, mas... Pense bem... Você vai sair daqui em pouco tempo, já que já sabem que não foi sua culpa de nada daquilo, então... Você vai poder me visitar lá... Não é uma coisa boa?

- Não! Harry, não é uma coisa boa... Eu não vou poder mais ficar com você, não vou poder mais te beijar, ou dormir com você... – Louis empurrou o ombro de Harry. – Q-quando que você vai?

- Eles disseram que amanhã a noite.

 

 Louis se levantou do colo de Harry e foi para sua própria cama, se deitando de costas para o cacheado, com sua mão tampando seus lábios, Louis continuava a chorar silenciosamente. Harry apenas queria abraçá-lo e dizer que tudo ficaria bem, mas naquele momento, ele entendia que Tomlinson apenas queria um tempo sozinho, e tinha medo de que se fosse se deitar ao seu lado, Louis jogasse ele pra fora de sua cama. Então apenas se deitou no próprio colchão e passou o resto da noite olhando para a parede, pensando e ouvindo Louis chorar baixinho, falhamente, já que ainda conseguia ouvir.

 

- Eu te amo, Lou... – Harry sussurrou, mas não teve resposta. E ele até entendia o porquê de não ter recebido uma resposta, se fosse com ele, também não responderia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...