1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Welcome, son of a bitch!"

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Welcome, son of a bitch!"


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 3 - "Welcome, son of a bitch!"


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Welcome, son of a bitch!"

             P.O.V   Autora



 Não fazia muito tempo desde que Harry foi preso, não para ele. Um ano. Ele sabia exatamente quem foi que o colocou ali, e não pensou duas vezes até falar quem foi seu principal cúmplice nesse todo tempo. Zayn estava ferrado, e Harry não podia esperar para ferrar com Zayn.


Muitos daquela prisão achavam que Styles era um garoto inocente apenas por seu rosto de anjo que tinha. Mas ele mostrou que não era aquilo que aparentava ser. E então, passou dois meses na solitária ao todo, três vezes a cada duas semanas.

Uma vez foi quando um dos prisioneiros mais "Briguentos e Fortões" o encarou falando que o cacheado precisava de uma lição. O problema foi que Styles mandou o cara duas vezes maior que eu para o hospital da prisão com cinco dentes quebrados, um osso do nariz fraturado e uma quase cegueira no olho esquerdo. Duas semanas na solitária que se passaram como anos para o cacheado. 

A segunda vez foi por desarmar um policial e quase atirar na cabeça do homem, mas errou propositalmente. Mais duas semaans na solitária para Styles e dessa vez ele quase ficou mais louco que já era. 

A terceira vez foi por matar um detento, era seu amigo de cela, que estava o irritando a dias, e ele não pensou duas vezes antes de enforca-lo com o próprio travesseiro. Um mês, e dessa vez, Styles enlouqueceu. 


Quando saiu da solitária, todos os temiam. E os que não tentavam ser amigos dele, apenas se mantinham o mais distante possível. 

Mas em certa semana, recebeu uma notícia que seu antigo amigo havia ido visita-lo por um tempo indeterminado. O melhor era saber que o culpado de Zayn Malik ter sido preso, foi Harry. 


 Zayn tentou, falhamente, se esconder de Harry naquele lugar. Mas foi impossível quando dois caras maiores que ele o barraram durante o tempo livre na quadra da prisão deles, falando que Harry queria falar com o moreno. 

Harry logo se aproximou, e Zayn notou que mesmo com o um ano naquela prisão, o cacheado não mudou nada em sua aparência delicada, na verdade apenas aumentou. Uma coisa tinha mudado no cacheado, e não era o estilo de roupas, era o sorriso excessivamente psicótico do garoto.


- Seja bem vindo, filho da puta. - Harry acenou lentamente com sua mão esquerda para o moreno, que engoliu a seco. 

- Harold... Você sabe que eu fiz aquilo por raiva, não sabe? Somos amigos! Eu só... - Harry o interrompeu com um grito. 

- Cala a porra dessa sua boca de merda, Malik! 


O rosto de Harry ganhava cada vez mais uma coloração avermelhada em seu rosto, com total raiva do moreno. Até que se aproximou de Zayn com suas mãos fechadas com força. 

Malik não tinha nem ao menos como correr por causa dos dois grandalhões atrás de si. 

Harry o alcançou e deixou um soco certeiro e forte no maxilar do moreno, que ouviu um "Tlac" vindo de sua boca, e soube que era seu dente, já que cuspiu sangue enquanto seu corpo ia diretamente para o chão com força. 


Os policiais agiram e foram até Styles, o detendo ao pegarem em seus dois braços com força. 


- Styles! Quer ir visitar a solitária mais uma vez seu trombadinha? Vamos lá, acho que não quer! - O policial tentava convenver o próprio cacheado. - Então trate de se acalmar! 


A verdade era que Styles ainda tinha uma eternidade a mais pela frente naquele lugar. Ele simplesmente não se importava se ele iria para a solitária. Ou se ficaria sem comer. Ou se odiassem ele e o temessem. 


Harry queria ser chefe daquele lugar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...