1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "I found Harry's gift."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I found Harry's gift."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Capitulo super pequeno, mas super importante ;c

Capítulo 30 - "I found Harry's gift."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I found Harry's gift."

                                                                               P.O.V Zayn Malik

 

 

Hoje era aniversário do Harry, e ele estava indo embora. Deveria estar sendo o pior aniversário da vida dele, literalmente. Eu iria sentir vontade de me matar, se caso fosse comigo. Mas eu não queria pensar nisso naquele momento, eu queria conseguir fazer alguma coisa para Harry, algum presente ou algo do tipo. Talvez alguma coisa falando ‘Parabéns, e Adeus’. Não, isso soou muito depressivo, deus, não.

 Estava eu, ali, pensativo sentado em frente à minha cela, pensando no que poderia fazer. Eu não tinha ido para o trabalho hoje, nem Harry ou Louis, tínhamos deixado esse último dia para ficarmos todos juntos, o problema era que os dois entraram na cela deles e não saíam de lá já fazia muito tempo, e pelos gemidos que eu escutei uma hora ou outra, eu nem queria pensar em me aproximar dali. Eu ficaria com um trauma desgraçado.

 

 Para atrapalhar meus pensamentos, percebi que alguém se aproximava correndo de mim, era Liam. Me levantei e franzi a testa, suas bochechas estavam avermelhadas e sua respiração ofegante, me dando uma idéia que ele deveria ter corrido bastante para chegar até aqui, e eu fiquei curioso pelo motivo de tanta corrida. Liam estava com as mãos nas coxas, com as costas inclinadas, em uma tentativa de recuperar o fôlego e descansar. Fiquei ali, parado e com os meus braços cruzados, esperando a criatura se recompor para finalmente falar o motivo de sua corrida até aqui.

 

 - Zee. Eu preciso te falar algo urgente... – Revirei os olhos e respirei fundo, mexendo minhas mãos em um movimento circular, como se mandasse ele continuar falar e parasse de enrolar. Estava começando a ficar curioso. – É sobre a estufa de jardinagem. Eu encontrei algo.

 

 Por quê diabos Liam estava me falando isso? O que era tão importante para Liam vir correndo me falar?

 

- Fala logo o que você entregou, Liam. – Falei em voz alta, impaciente com aquele todo drama para falar uma simples coisa.

- Eu encontrei uma saída, seu idiota. E fala mais baixo. – Ele sussurrou, me deixando sem palavras.

- Uma saída? – Ele assentiu à minha pergunta. – Acho que encontrei o presente de aniversário e de despedida de Harry.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...