1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "He's gone."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "He's gone."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Leiam as notas finais, beijos.

Capítulo 31 - "He's gone."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "He's gone."

                                                                              P.O.V Autora

 

 

- Então o plano é o seguinte... – Zayn começou. – Liam vai ficar na porta vigiando se está vindo algum guarda, Niall vai ficar de distrair os oficiais para que eles não sintam nossa falta, enquanto isso eu e Harry vamos abrir a entrada. Quando estiver aberta, o primeiro a sair será Harry, depois Louis. Quando eles já estiverem indo, eu aviso Liam que vai avisar Niall, então os dois virão discretamente para cá. Lembrando que: O último a sair, terá de fechar a passagem.

 

  Todos estavam surpresos em como Zayn havia conseguido planejar tudo aquilo em tão pouco tempo. Eles conversavam baixinho para que apenas os cinco escutassem.

 

- Lembrando que, ao anoitecer, os oficiais vão começar a procurar pelo Harry para prepará-lo para ir embora, então, teremos que fazer isso bem rápido. Entenderam? – Zayn finalizou, olhando para os outros quatro que apenas assentiram.

 

 Sem esperar mais, Liam, Zayn, Harry e Louis foram em direção à estufa de jardinagem. Diferente deles, Niall apenas foi ver se tinha algum guarda mais próximo dali, e assim que achou um, começou a conversar com ele, de um modo nem tão chamativo e discreto, o policial não poderia desconfiar de nada.

 Liam estava parado na porta da estufa, olhando para os lados a cada segundo, se certificando que ninguém se aproximava dali, e por enquanto tudo estava tranqüilo, ninguém por perto.

 Já Harry e Zayn estavam tentando abrir aquela entrada com uma chave de fenda que Harry tirou de seu trabalho escondido nas últimas horas. Louis não fazia nada além de olhar curiosamente todas as plantas daquele lugar.

 

- Louis poderia ajudar em alguma coisa, não é mesmo? – Harry revirou os olhos, falando em voz alta para que o namorado ouvisse.

- Verdade. Louis, vá vigiar a porta com Liam, anda. – Zayn mandou, fazendo com que Louis revirasse os olhos dessa vez, caminhando até a porta e ficando ao lado de Liam.

 

 Depois de um tempo, finalmente conseguiram abrir a entrada, Harry abriu um sorriso e chamou por Louis, esse se aproximou da entrada com um sorriso grande no rosto. Liam também acabou por se virar para ver a passagem por qual iria passar para ter sua liberdade novamente. O problema foi que ele deixou de vigiar a entrada.

 

 Niall havia feito de tudo para tentar atrasar o policial, mas este estava indo em direção à estufa para ver como estava sendo feito o serviço do detento que trabalhava ali e também para procurar por Styles, estava na hora de o prepararem para sair da penitenciária e nenhum dos oficiais da prisão haviam o encontrado ainda.

 Assim que o policial chegou no local, ficou surpreso com o que estava vendo: Exatos quatro detentos prontos para fugir da prisão. Um grito de “O que diabos está acontecendo aqui?” foi o suficiente para que todos esses se assustassem.

 

- Então era por isso que o loirinho estava falando comigo, é? Pra me distrair, é isso? – O policial acusou. – Vocês quatro vão passar um bom tempo na segurança máxima, meus amigos. Exceto, você!

 

 O policial apontou para Harry, que abaixou a cabeça, afinal, já sabia para onde era que estava indo. Todos eles cinco foram levados para dentro da penitenciária, três policiais se aproximaram, os três com sorrisos no rosto.

 

- Harry Styles, você está sendo levado para fora da penitenciária masculina de Londres, e vai daqui direto para um hospício de segurança máxima. – Um deles falou, formalmente.

- Ah, quer saber? Foda-se! Daqui eu não saio. – Harry falou em voz alta, cruzando seus braços.

 

 Louis estava assustado atrás dele, não queria deixar o namorado ir, e assim que os policiais pegaram Harry pelos braços, o de olhos azuis se desesperou.

 

- Não! Vocês não podem levar ele. – Louis tentou se aproximar, mas Liam segurou os braços do amigo, o impedindo de se prejudicar ainda mais. – Me solta Liam! – Louis começou a chorar enquanto via Harry sendo levado.

 

 Em um dado momento, o cacheado começou a se debater nos braços do policial, até que pudesse olhar para trás e ver Louis por uma última vez. Harry disse um ‘Eu te amo’ sem som, se certificando de que Louis havia entendido. 

 

- Ele foi embora....


Notas Finais


Desculpa a demora meus amorzinhos, não estava sabendo como escrever esse capítulo.

Vocês já devem estar percebendo que a fanfic está acabando, se não perceberam... Bem, a fanfic está acabando. Inclusive acho que deve ter mais um dois capítulos, ou até pode ser que esse pode ser o penúltimo capítulo da fanfic.

Lembrando uma coisa: Eu vou terminar a fanfic, mas ainda vou escrever os capítulos de natal/ano novo e vou postar daqui um tempinho.

Espero mesmo que estejam gostando dessa fanfic! Acho que é a fanfic que mais gosto de escrever.


OBS: Para os leitores de 'I Would', eu não sei se vou voltar a postar capítulos dessa fanfic, e se eu voltar, vai demorar um tempinho.

E bem, já estou tendo umas ideias de uma nova fanfic :3


Anyway, espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...