1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "You Are Really Different."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "You Are Really Different."


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 33 - "You Are Really Different."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "You Are Really Different."

                                                                              P.O.V Autora

 

 

 Liam riu na cara do policial que foi até ele, lhe avisando que tinha visitas. Motivo? Fazia tanto tempo que Liam não recebia nenhuma visita, fazia tanto tempo que Liam não via seus parentes ou amigos. Estava novamente sozinho naquele lugar solitário. Afinal, Niall não gostava dele e mesmo que gostasse, estava na solitária, Zayn ainda estava no hospital e Louis e Harry foram embora.

 Assim que Payne percebeu que o policial não estava tirando uma com a cara dele, uma curiosidade tomou ele por completo, afinal, quem finalmente veio o visitar? Seria seus pais? Ou algum colega? Ou talvez algo mais sério... Pena que o policial não estava com paciência nenhuma para lhe responder às suas perguntas e apenas saiu andando. Liam então, teria que descobrir sozinho, começando por ir até a sala de visitas.

 

 Liam mal podia acreditar no que estava vendo naquele momento. Em uma mesa mais afastada das outras, havia um antigo cacheado de, agora, cabelo curto, olhar disperso e uma expressão séria e pensativa em seu rosto, Liam se lembrava muito bem de quem era aquele rapaz que tanto sentiu falta nesses últimos dias em que esteve tão solitário. Mas Harry não estava em um hospício?

 O de olhos castanhos correu em direção ao amigo, com seus braços abertos, denunciando que iria atacar Harry com um abraço de urso, e assim que Harry percebeu isso, se levantou nos mesmo momento e abriu os braços, esperando que o antigo amigo chegasse até ele. Os dois se abraçaram por alguns segundos, até um policial chamar a atenção deles por causa do toque demorado do abraço. Eles se sentaram um de frente para o outro.

 

 Harry não podia dizer que não estava feliz de ver o amigo ali, não podia dizer que também não sentiu falta dele ao menos um pouquinho, mas não era exatamente aquele par de olhos castanhos que ele queria tanto ver, na verdade ele apenas queria ver um par de olhos azuis lindos de seu amado que tanto sentiu falta. E se decepcionou muito ao que soube que Louis não estava mais ali.

 Ele também não poderia dizer que não estava curioso para saber o que aconteceu que deixou Zayn internado e Niall na segurança máxima, mas não seria aquela a primeira pergunta que iria fazer para Liam Payne. Para ele, nada mais importava tanto quanto Louis Tomlinson, nem ao menos seus amigos. Ele poderia esperar alguns minutos para finalmente matar sua curiosidade sobre aquele assunto.

 

 Com sua expressão mais séria novamente, seus dedos batendo nervosamente na madeira da mesa várias e várias vezes, tirando um pouco da paciência de Liam ao ouvir aquele som extremamente desconfortável. Havia um silencio nada confortável pairando sobre os dois, porque um esperava o outro começar, mas isso nunca acontecia. E quando finalmente iriam tentar, os dois falaram ao mesmo tempo, parando no mesmo momento e se desculparem, aquilo estava sendo muito constrangedor, para ambos ali.

 

- Okay, vamos logo ao ponto. Onde está Louis? – Harry perguntou após um longo suspiro, Liam mexeu sua cabeça positivamente e olhou nos olhos do amigo em sua frente.

- Está em casa, provavelmente. Ele saiu já faz alguns meses, depois que saímos da solitária, um mês depois que você foi embora, ele saiu. – Liam respondeu.

- Mas, você sabe exatamente onde fica ‘Em casa’? Eu preciso vê-lo, Liam.

- Não, eu não sei Harry. Quer dizer, Louis nunca veio aqui para visitar qualquer um de nós, mas ele costumava mandar cartas para nos dizer como estava, tinha o endereço dele nas cartas. Mas acho que joguei no lixo todas as minhas, mas vou procurar! Prometo.

 

 Harry ficou um tempinho olhando para seus próprios dedos nervosos que não paravam de bater na madeira da mesa, absorvendo aquelas informações. Uma das únicas coisas que Harry aprendeu no lugar onde estava, era ter paciência, porque lá, era necessário ter muita paciência para sobreviver.

 Depois daquele tempo, Harry voltou a olhar para seu amigo, que estava o encarando desde que começaram a se falar. Um sorriso de lado se formou nos lábios do de olhos verdes e logo, estava finalmente pronto para matar sua curiosidade sobre um assunto que o intrigou desde o momento que ouviu.

 

- O que aconteceu com Niall e Zayn?

- Oh, o que aconteceu... Isso foi uma coisa um pouco... estranha! – Liam começou. – Vamos do começo então. Depois que todos saímos da segurança máxima, Niall e Zayn estavam muito agressivos um com o outro, discutiam toda hora que estavam no mesmo espaço. Enfim, numa dessas discussões, Zayn jogou umas verdades na cara de Niall que não gostou nadinha e foi logo pra cima do Zee.

- Sério? Tipo, o Niall bateu no Zayn? – Harry simplesmente não conseguia imaginar uma cena daquelas.

- Sim! Foi uma coisa assustadora, ninguém sabia que Niall tinha tanta força assim, mas ele é. E, o Zayn bateu a cabeça em algum canto, alguma quina ou algo do tipo, e apagou. Ele não acordava, parece que entrou em coma e quando acordou, estava com... – Liam pareceu ficar tenso naquele momento, e Harry percebeu aquilo. – Com um trauma... Um bloqueio psicológico... Ele não pode mais voltar pra cá, então está internado. Bem, o Niall foi pra segurança máxima no momento em que separaram eles da briga.

 

 Harry estava perplexo com aquilo, uma preocupação subiu e ele sentiu vontade de sair as pressas daquela penitenciária para poder ir ao hospital mais próximo procurar por Zayn, vê-lo e falar com ele. Mas isso ele iria fazer mais tarde. Ele percebeu que Liam estava muito triste agora, e então toco sua mão em uma forma de conforto.

 

- Ele vai melhorar, Zayn é forte, ele consegue passar por isso. – Harry suspirou e Liam assentiu.

- Eu sei que ele vai, mas... É difícil estar aqui e não poder ver ele, saber como ele está ou se ele vai realmente melhorar. Zayn é importante para mim, Harry.

 

 Styles e Payne ficaram por mais um tempo conversando, Harry lhe contou sobre tudo que passou quando estava internado naquele hospício, contou de todos seus pesadelos e ataques que ele tinha, lhe contou que foi embora porquê pensavam que ele finalmente estava bem. Depois disso, Liam contou para o antigo cacheado tudo que havia mudado naquele lugar, tudo de diferente, que não era muitas coisas.

 Mas, Harry resolveu que iria embora, afinal, agora tinha mais uma coisa para fazer naquele dia: Ver seu melhor amigo no hospital. E Liam entendeu completamente, e pediu para que Harry fosse o visitar em breve, que logo acharia um modo de conseguir o endereço de Louis se, Harry lhe desse noticias sobre o caso de Zayn.

 

- Fique bem, Harry. Não cometa mais nenhum erro, tudo bem? Você tem essa chance... Apenas espere pelo amor da sua vida, para que finalmente vocês possam ficar juntos e criar uma vida realmente normal. Está me ouvindo bem, bro? – Liam disse.

- Tudo bem, Lee. Eu não vou desperdiçar essa minha única chance. Eu vou achar Louis, e passar com ele o resto de nossas vidas. E quando tivermos netinhos, meus netinhos irão rir de todas nossas histórias que temos e passamos aqui nesse lugar. Isso vai ser ótimo.

- Você está realmente diferente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...