1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "You are a monster, Harry!"

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "You are a monster, Harry!"


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 4 - "You are a monster, Harry!"


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "You are a monster, Harry!"

             


                        P.O.V  Harry Styles





    Eu estava concentrando todo meu poder que tinha naquele lugar para atingir Zayn de todas as formas possíveis, fisicamente e por dentro. Eu mandei todos os empregados da cozinha pararem de dar qualquer uma comida sequer para o rapaz por exatas duas semanas. Ele apenas comia aquilo que davam à ele, ou o que aqueles que vinham vê-lo, compravam nas máquinas de salgadinhos e davam à Zayn, mas por mim, ele morreria de fome só nesse meio tempo.
   Eu não queria mesmo que ele morresse tão facilmente assim, seria fácil demais. Eu queria fazer aquele moreno sofrer.


  No entanto, a umas duas semanas atrás, entrou um garoto novo, apesar de sua aparência de um adolescente de dezesseis anos, o loiro já tinha dezenove anos. Zayn e o tal Niall viraram muito amigos tão rápido. Eles ficavam juntos a todo o tempo. Pelo olhar de ambos, não foi difícil perceber que estavam apaixonados. E isso era bom. Não para eles! De jeito nenhum para eles. Mas para mim, para mim era ótimo.

 
 Eu já planejava aquilo a alguns dias, e era hora de colocar logo meu plano em ação. E até que não foi difícil, eu só precisava de um tempinho sozinho com aquele loiro.
 Mas, o melhor era que ele começou a trabalhar na lavanderia daqui, e então só precisei entrar no lugar quando ele estava completamente sozinho ali. E eu não estava sozinho, na verdade estava acompanhado de uma lâmina grande guardada em meu bolso da blusa de frio. Mas não era pra ele aquela lâmina. Era pra mim.

 
 Conversei um pouco com o loiro, não amigavelmente, somente até ele se irritar comigo de tanto que xinguei seu "Namoradinho", Zayn. Mas eu o ataquei primeiro. Foram quatro socos fortes em seu rosto apenas para deixa-lo tonto, mas ele ainda estava de pé. Era a hora de usar a minha lâmina. Eu peguei o objeto pontudo e simplesmente, sem pensar duas ou mais vezes, enfiei em minha própria barriga.


 E doeu. Pra caralho. Mas eu não iria morrer com aquilo, eu era forte o bastante, e queria mesmo que aquele meu plano desse certo. Eu tinha muitas coisas ainda para fazer, estava certo disso.

 
  Eu gritei o mais alto possível, não sei se doía mais minha garganta ou o furo em minha barriga. Niall veio até mim assustado com minha ação, e tirou a lâmina da minha barriga, e agora além de suas mãos estarem cheias do meu sangue, ele estava segurando a lâmina. Mas foi nessa hora que os guardas entraram, e pegaram aquela cena, e logo assim eu soube que ele seria considerado culpado, afinal, era um flagra.
 Minha visão começou a desfocar, e então, escureceu tudo.

 
  Eu acordei no hospital, sentindo uma leve dor no estômago, não era nada muito forte, era uma dor fraca fácil de ser ignorada.

 
 O enfermeiro me disse que, eu estava inconsciente a cinco dias, e que tinha sorte de estar vivo. Perguntei do loiro que "me atingiu" e ele falou que foi pra solitária e ficaria lá por meses, já que foi considerado que ele teve tentativa de homicídio aqui dentro, e aumentou sua pena, de alguns meses para alguns anos. Sorri divertido com aquilo.


 Em poucos dias já estava fora da enfermaria novamente. Muitos me olhavam torto, mas era só mais uma olhada igual acompanhado de um sorriso, que eles engoliam a seco. E eu ria daquilo internamente.
 Quando era meio dia e já estava na hora do almoço, fui para a cantina. Mas alguém me interrompeu de me sentar na minha mesa de costume: Zayn Malik me encarava com sua cara de bravo, achando que poderia me assustar de algum jeito.



- O que você fez com Niall, seu babaca? - Ele gritou. Eu sorri.

- O que eu fiz com ele? O que ele fez comigo?? - Me fiz de inocente. Mas logo dando risada. - Oh, Zayn.. Foi tudo culpa sua! Se aquele menino inocente e doce não tivesse se aproximado de você, ele não estaria lá agora. - Falei calmamente.

- Você mandou ele pra solitária, Harry! Por que não fez comigo? Não com ele! Não com ele... - Seus olhos se encheram de lágrimas.

- Pense só, Zayn. Niall vai ficar lá por meses, com comidas podres e sem ninguém! Ele vai enlouquecer. - Irritei.

- Você é um monstro, Harry! Um monstro...


  Com aquela frase, eu gargalhei tão alto que a atenção de todos tornaram para mim. Era o que eu mais queria! Fazer Zayn sofrer... E eu só tinha começado, começado de tornar a vida do cara que me colocou no pior lugar do mundo, um inferno. E isso seria muito fácil, e muito, mas muito, divertido.


- Você vai morrer sozinho, nunca vai amar ninguém e ninguém nunca será capaz de amar um monstro que nem você. Você, Harry Styles, vai apodrecer nesse lugar sem ninguém! Completamente sozinho. 


Eu achei que nada que Zayn dissesse poderia me magoar. Mas aquilo, aquilo me magoou. Mas ele não iria saber disso, então apenas gargalhei alto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...