1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Stay Away, Tomlinson!"

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Stay Away, Tomlinson!"


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Heeey, cutes!

Nossa, gente, eu estou literalmente AMANDO escrever essa fanfic! Mas não sei se vocês estão gostando de ler, afinal, não são muitos que comentam nos capítulos.

Cutes, seus comentários são muito importantes para mim! E embora eu não responda a todos, eu gosto muito de saber a opiniões de vocês. Críticas construtivas estão sendo aceitas, ok?

Enfim, eu queria fazer uma fanfic assim, meio agressiva, sem muita 'Fofura', mais badboy a muito tempo! Mas foi quando tive minhas inspirações que decidi começar a escrever logo uma fanfic desse tipo, e bem, aqui estou eu.

Estou realmente muito ansiosa pra continuar.


Até as notas finais??

~Ju

Capítulo 5 - "Stay Away, Tomlinson!"


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Stay Away, Tomlinson!"

             P.O.V Louis Tomlinson


Nessas noites frias que passei detido, eu só pensava em quanto queria estar deitado na minha confortável cama, depois de um belo jantar na presença da minha família. Era tudo que eu queria para aqueles momentos. E eu só pensava em quanto meus pais estavam decepcionados comigo, eu estava preso. E eu não iria conseguir ficar na faculdade, afinal, que faculdade iria aceitar um ex-presidiário?

Com certeza o pior dia da minha vida, foi ter que ouvir que eu estava indo para a cadeia naquela manhã. Eles me levaram numa viatura até o presídio, e me deram coisas simples: Um cobertor fino que não deveria esquentar nada, uma roupa nada confortável e um papel higiênico. Falaram que "aquilo tudo" era apenas enquanto eu me acostumava com o lugar, logo já poderia comprar minhas coisas próprias. Com qual dinheiro? Bem, minha família poderia me mandar dinheiro, e eu iria trabalhar lá dentro. 


 Irônico não? Eu saí de casa naquele dia em busca de um emprego, e olhe só onde irei achar: Na cadeia! E o pior? Porque estou preso.


Eles mandaram um detento para me mostrar o local: Blocos, banheiros, a cantina e a quadra. O presídio era separado em três blocos: Bloco A, Bloco B e o Bloco C. Um banheiro em cada bloco. Trinta "celas" em cada bloco. Todos tinham um companheiro de cela, querendo ou não. 

O detento parecia ser bem legal, a princípio. Me falou que era para chama-lo de Malik ali dentro, e que eu poderia considera-lo um amigo. Mas um guarda interrompeu nossa "conversa", e me entregou um papel de informações. Ali continha o número da minha cela, o bloco em que ficaria e os horários. Junto com aquele papel, veio outro, informando as opções de trabalhos, mas isso veria depois, quando eu estivesse menos... assustado. 


- Em qual bloco ficou, Tomlindon? - Malik me perguntou. 

- Eu?! Fiquei no C. - Informei, lendo rápido a parte no papel que me informava aquilo. 

- Ah, ótimo! Também sou do C. Mas qual o número da cela, huh? 

- 128. Você conhece meu companheiro? - Perguntei meio curioso quanto à isso, eu tinha um pouco se insegurança quanto a isso. 

- 128?? Droga! Tomlinson, você está fodido. - Ele soltou uma risada nervosa. Seus olhos estavam arregalados no entanto, o que me deixou assustado. - Harry Styles é seu companheiro. E ele é louco. Um assassino psicopata. Todos daqui tem medo dele, ninguém nem consegue puxar assunto com ele sem gaguejar. 


 Meu coração parou por um instante, eu estava assustado com aquela informação. Eu poderia ter menos sorte? Além de ter sido preso, meu companheiro de cela é um psicopata assassino. 

 Em meio segundo, minha tola mente me fez imaginar coisas terríveis, onde eu estaria dormindo e esse tal Styles me sufocasse com seu travesseiro. Eu também imaginava o quão assustador deveria ser em questão à sua aparência. Pensei em um homem grande, bombado, com barba no rosto e cabelo raspado, como em filmes. 


- Você tem sorte que ele está na solitária já tem três meses. - Me informou. 

- Por qual motivo? - Perguntei assustado. 

- Ano passado ele fez uma coisa terrível com um amigo meu, Niall, o meu amigo ficou na solitária por dois meses por uma coisa que nem ao menos cometeu. Mas a três meses, policiais descobriram a mentira do Styles e o levaram para a solitária. Ninguém sabe quando ele irá sair. Rezo para que não saia vivo de lá, ele merece a morte, aquele desgraçado.. 


Era notável a raiva que Malik tinha por esse tal de Harry, seu olhar demonstrava, sua voz denunciava, e o jeito que falava também. Eu queria saber se aconteceu algo a mais entre eles para todo esse ódio do moreno para o meu novo companheiro. 


- Agora vá lá descansar, Tommo, bem vindo. - Ele falou. E eu comecei a andar na direção do bloco C que era no terceiro andar. Mas a voz de Malik me parou, me fazendo virar. - Mas, quando Harry voltar, fique longe, Tomlinson! - Assenti, seguindo meu caminho. 


Notas Finais


Acabei de terminar esse capítulo.

Será que no próximo finalmente terá cena Larry se conhecendo? Será??? Será????


Enfim, deixem a opinião de vocês aí, por favor.
Beijinhos cutes.

~Ju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...