1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Sick Mind"

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Sick Mind"


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Capítulo pequeno, eu sei. Mas eu queria muito postar um capítulo hoje.

Capítulo 6 - "Sick Mind"


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Sick Mind"

                 P.O.V Autora


- Não! Eles não podem fazer isso comigo. 


  Harry Styles tinha os joelhos juntos ao corpo, enquanto seus braços ficavam em volta de suas pernas. Ele balançava seu corpo assim, para frente e para trás lentamente, enquanto falava consigo mesmo. 

As olheiras profundas denunciavam todos os dias que Styles se recusou a cair no sono.

 O corpo magro e a pele pálida denunciavam todas os pratos de comida que Harry jogou na parede do apertado lugar.

 Sua respiração acelerada denunciava os minutos que passava sem respirar, sem aguentar o próprio cheiro.

 Uma marca arroxeada em seu pescoço denunciava a vez em que semana passada, Harry tirou a própria camiseta e tentou se enforcar para acabar com toda a sua própria dor, mas foi impedido por um guarda. 


- Cala a boca!! - Styles gritou e se levantou da cama, começando a socar com força as paredes que o prendiam ali, e mesmo com sangue saindo de sua mão, ele não parava. 


Harry estava doente. E não era uma doença como: gripe ou outra coisa. Styles estava com sua mente doente, e cansada.


- Aaaaah! Por que não para? Para! Para, para! Para... Por favor... Para.. - Harry parou de machucar a si mesmo batendo na parede e caiu chorando no chão. 


 O garoto estava tão fraco, que mal podia se levantar. Ele sentia seu corpo morrendo por dentro, e se arrependia cada vez mais das várias vezes em que pediu para morrer logo ali dentro, mas ao mesmo tempo queria que toda a dor fosse embora de vez. 


- Vocês não vão se livrar de mim. - Ele continuava a falar sozinho, agora com um sorriso em seu rosto.

- Eu vou acabar com você. Eu vou acabar com todos! Vão ver.. Vou mandar todos para o inferno! E irão se arrepender do que estão falando. 

- Eu já mandei calar a boca? Porque não para? Eu não vou ir embora, caralho. 


 A visão do rapaz foi ficando turva e escurecendo, até finalmente ele ficar inconsciente e sua dor parar. Por horas, que mais pareceram minutos para ele, até ser acordado por uma voz masculina e um chute fraco em seu braço direito. 


- Anda, detento! Levanta logo, não tenho todo o tempo do mundo não, porra! Vamos sair logo daqui. Seu cheiro me dá vontade de vomitar, céus. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...