1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "He was fine"

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "He was fine"


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 7 - "He was fine"


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "He was fine"

                P.O.V Harry Styles


Sentir a água descendo por meu corpo, tirando cada rastro de sujeira pelo mesmo, era uma sensação relaxante. Meu corpo inteiro estava relaxado, e minha mente estava calma, naquele momento, eu estava me sentindo bem. 

Não posso dizer que por muito tempo, pois assim que olhei para minhas próprias mãos e vi o tanto de machucados arroxeados que ali tinham, meu coração se apertava. As dores voltavam e eu não estava mais bem. 


 Depois daquele banho, coloquei de volta minha roupa e saí do banheiro, acompanhado por um policial que estava me vigiando. Ao passar pelo corredor, percebi o tanto de olhares que me perseguiam, prisioneiros pareciam tão surpresos por me verem naquele estado. 

 Meu olhar parou num corpo moreno que tinha as mãos no bolso e uma expressão séria no rosto, ao seu lado, um garoto baixinho de cabelos castanhos e olhos azuis, um novato pelo visto. Eu sorri, mas não para o novato, para Zayn. Porque, ele sabia que eu faria ele sofrer pelo que me fez.


 Fui direto para minha cela e me joguei no meu mais confortável colchão. Pelo menos, era muito mais confortável que aquele que dormi por meses. Respirei fundo e soltei uma gargalhada. 

Mas logo, percebi que a outra cama, antes vazia, agora tinha lençól e cobertor. A cômoda tinha alguns livros e dois dos quatro cabides na parede estavam sendo preenchidos por roupas da prisão: Uma blusa de moletom e uma regata. 


Como assim, eu teria um novo companheiro de cela?? Sendo que sempre pude passar minhas noites completamente sozinho. Eu tinha todo aquele espaço apenas para mim! E agora somente a metade? Furioso! Era assim que estava. 


Logo percebi que aquele mesmo garoto baixinho e de olhos azuis, adentrou o meu espaço precioso, e meio tímido, pegou um dos livros e se sentou na cama. Ele nem ao menos trocou uma palavra comigo. E eu, por algum motivo, não conseguia tirar os olhos dele.

 Percebi que seus olhos azuis eram muito bonitos, e que nunca tinha visto azuis naquela intensidade. Percebi nas suas cochas um tanto grossas, e que me pareciam muito bonitas. E não pude deixar de perceber nos seus lábios tão convidativos. 


- Então, quer dizer que você é meu novo companheiro, não é?! - Fui o primeiro a trocar palavras, afinal, se ele ficaria comigo ali, não queria queria fosse no silêncio. 

- S-sim. - Foi simples em sua resposta, olhando para mim e logo voltando a olhar para as páginas de seu livro. 

- Qual seu nome, garoto? - Perguntei, por pura curiosidade. Porque de qualquer jeito, acabaria descobrindo em breve várias coisas sobre ele. 

- Louis.. Louis Tomlinson. 


 Sorri de lado e me sentei em meu colchão, olhando os lados. Tinha um relógio fora da cela, na parede do corredor, que avisava que daqui uns minutos, seria hora do almoço, e eu não poderia estar mais ansioso para isso. Estava morrendo de fome. 


- Você estava ao lado de Zayn Malik no corredor a poucos. É amigo dele? - Ergui uma das sobrancelhas, ele me encarou. 

- A-acho que só c-colegas... - Suas bochechas tomaram um tom de vermelho, por exatamente nada. 

- Se eu fosse você, não ficaria tão próximo dele... - Encolhi meus ombros, percebendo o olhar curioso que mandou para mim. 

- Por quê não? 

- Você sabe o motivo que eu estou aqui nesse lugar? - Recebi uma resposta negativa dele. - Porque Malik mentiu, falou que eu tinha matado meus pais. Mas era mentira dele. Eu vi meus pais serem mortos por bandidos. Bem, a polícia veio até minha casa em Holmes Chapel, e me viu com o corpo da minha irmã nos braços, mas sabe, eu cheguei em casa e a minha maninha estava daquele jeito. 

- Por que eu acreditaria em você? Que eu saiba, era você que estava na solitária! - Afiado como uma faca, ri. 

- Ele fez aquilo por vingança, por eu ter ficado com sua noiva. Mas, não fui eu quem a procurou. 

- E sobre Niall? 

- O loiro? Ah, bem, eu não gosto nem um pouco de Zayn, e aquele maldito loiro achou que eu iria machucar o namoradinho dele, e me atacou. Por algum motivo, os policiais colocaram na cabeça que eu tinha sido o culpado, e eu fui pra solitária. 



                P.O.V Autora


Styles estava se saindo muito bem. Ele tinha feito uma promessa quando saiu daquele lugar sujo: Não mostraria a ninguém o quanto estava quebrado. Ele estaria normal aos olhos de todos. Mas, Harry ainda era apenas um garoto, e sentia. Aqueles meses na solitária o machucaram muito. 


 Depois da breve conversa com seu novo companheiro de cela, ambos foram ao refeitório para o almoço,  e Tomlinson se aventurou a se sentar com Harry em uma mesa com os amigos do cacheado. 


- Você não mudou nada, Styles. - Um detento falava, rindo da piada que o cacheado contou a poucos. 

- Ah, olhe só pra ele. Parecia um neném antes de ir pra solitária, agora é um homem. Confesso que está melhor assim, Harry. - Outro prisioneiro falava para ele. 


 Risadas por fora, ele estavs bem. Mas de noite, deitado em sua cama, os pesadelos o matavam. Harry se debatia e chorava que nem um desesperado, não muito alto, mas o bastante para acordar Tomlinson e deixar o castanho preocupado com seu colega de cela. 


- Harry? Harry! - Tomlinson havia se levantado de sua cama para tentar acordar o cacheado e fazer ele parar de se debater. Mas nada funcionou


 As mãos de Styles voltavam a sangrar, e nada fazia ele acordar. Tomlinson tinha que fazer alguma coisa. Por isso subiu em cima de Styles na cama, e prendeu seus braços acima da cabeça do cacheado. E isso foi o bastante para Harry acordar assustado e chorando. 


 Louis não era forte, por isso o cacheado apenas soltou suas mãos e abraçou o de olhos azuis, que estava sem reação  


- Por que eles não param? Dói tanto... - A voz fraca de Harry confessava no ouvido de Louis, que não sabia o que fazer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...