1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "He's Got Crazy."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "He's Got Crazy."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Olá! Desculpa mesmo o capítulo pequeno. Mas esse capítulo vai ser importante para a fanfic.

Bem, eu sei que demorei, mas é por causa das férias :/ Eu estava sem wifi, e não conseguia postar nenhum capítulo. Me perdoem? ;--;

Capítulo 9 - "He's Got Crazy."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "He's Got Crazy."

    

            P.O.V Louis Tomlinson


Quando acordei naquele dia, percebi que estava sozinho no quarto. Por um momento, pensei que tinha perdido o café da manhã. Mas assim que saí do lugar, vi no relógio do corredor que eu só estava alguns minutos atrasado para o banho. E isso era bom, porque nesse momento o banheiro deveria estar vazio. 


 Corri até o banheiro e entrei na primeira cabine que vi, retirei minha roupa e tomei um banho. Infelizmente, a água estava completamente gelada, a água quente durava pouco naquele lugar. Mas eu não iria reclamar. Depois do banho, me sequei, me vesti e fui caminhando até a cantina. 


 No corredor, ouvi gritos. Como se tivessem clamando por uma luta. Fiquei curioso ao ouvir isso tudo e entrei apressado no lugar, percebendo que a maioria dos detentos estavam formando um circulo, assistindo a alguma coisa. Caminhei até lá e finalmente pude ver o que estava realmente acontecendo. 


Harry estava agredindo um garoto de cabelos loiros. Agredindo não! Espancando o garoto. Eu estava muito assustado ao ver aquela cena. O cacheado chutava com toda a força o corpo que parecia delicado no chão, e o levantava apenas para socar seu rosto. 

Outro susto que tomei, foi quando olhei mais pra frente e encontrei um moreno no chão, Zayn, todo ensanguentado e provavelmente inconsciente. Do mesmo jeito que o loiro logo se encontrou. 


- Vocês realmente acham que só porque fui para a solitária algumas vezes, que eu não tenho mais o controle? - Ele perguntava olhando para todos ali. 

- EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER! - Me assustei com um grito do cacheado, e percebi que muitos ali também se assustaram. - Eu posso matar esses dois lixos se eu quiser! Mas a morte, seria bom demais pra eles. 


Harry estava tão assustador, tão diferente daquela madrugada. Styles parecia um louco sem controle nenhum. Os arranhões em seu rosto denunciavam alguns socos que levou, mas ele ainda estava de pé. Antes de sair daquele local, um chute foi desferido na coluna de Zayn que começava a acordar. Eu ouvi alguma coisa se quebrar, e jurei que foi da coluna do moreno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...