1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Que Comece a Vingança

História Once In a Lifetime - Que Comece a Vingança


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Oi Gente
Novo capitulo
espero que goste
Beijos

Capítulo 13 - Que Comece a Vingança


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - Que Comece a Vingança

Por Jennifer

Estava Escura minha respiração está pesada, meu coração batia forte e olhava bem nos fundos dos olhos azuis, seus braços estavam na minha cintura, seu corpo estava colocado no meu na Parede, Sua Boca estava Próxima da minha.

-Você- Colin começou fala

-Cala a boca- disse e puxei sua camisa, eu desejava mais que tudo aquele lábios em cima do meu,então assim fiz,beijei aquela boca, mas o beijo demorou uns 2 segundos, ele separou com sorriso malicioso nós lábios.

-Não assim que Banda Toca Jenny- ele falou me provocando, Eu simplesmente ODEIO quando me chamam assim e ele sabe, ele me empurrou divaga para parede da frente e beijou meus lábios com muita agressividade.

-JENNIFER- Ouvir um grito, eu abri meus olhos e vi a Rose me encarado.

-O que Houve?-perguntou confusa

Agora eu lembrei Depois de conversa com as meninas, eu fui dormir um pouco, então acabei dormindo e sonhado com o Colin, mas o Colin me perseguir Até dormindo, se isso não é perseguição não sei o que é.

-Nada- disse me levantado do chão, onde eu tinha caído dormindo.

-Nada?-perguntou Rose rindo- Você gritava Jennifer, dizendo "Cala a boca".

-Nada, só foi um Pesadelo- disse respirando fundo.

Rose revirou os olhos e não insistiu no assunto

-Já está Hora do Janta?-perguntei e ela assentiu, Quando a Helen e Ashley entram no quarto com muitas roupas.

-O que isso?-perguntei rindo

-Roupas minha querida- disse Helen e eu revirei os olhos

-Experimenta Esse- disse Ashley me dado Um Vestido Rosa meio avermelhado.

-Para que tudo isso?-perguntei- é só um Janta- disse e as Três me encaravam serio, eu tinha vontade de rir, eu sabia por que muito bem, mas adorava provocam elas, Porém peguei vestido e fui por Banheiro.

Por Rose

Tudo Bem, ela está me escondendo algo isso é óbvio, mas não vou insistir,quando ela quiser,ela me conta. Assim que ela entrou no banheiro.

-Helen precisa sabe- sussurrei para Ashley que me olhou sem entender

-O que?-perguntou baixinho

-Colifer- disse e ela ficou alguns segundos parada pensando- Colin e a Jennifer- disse enfim

-Ah... Serio?-perguntou baixinho e eu assenti

Imaginam eles se encontram e a Jen dar uma tapa na cara do Colin ou do soco no nariz dele, Helen vai fica muito confusa e tal.

-Sim- afirmei

Eu e a Ashley nós olhamos, Helen estava arrumado às coisas da Maquiagem, o Salto que combina com o Vestido, as Joias e tudo mais, então não prestou atenção na nossa conversa.

-HELEN- chamei e ela me olhou

-A gente precisa conta algo- disse a Ashley, Ela nós olhava confusa.

-Diga meninas- Pediu, quando um grito fez a gente parar.

-HELEN- era Grito da Jen- Me ajuda com o Vestido- pediu

-Depois vocês me contam- disse e nós assentimos, Ela abriu a Porta do Banheiro.

- A gente vai seguir eles?-perguntei e Ashley negou

-Imagina se eles virem a gente não- disse Ashley balançado a cabeça negativamente

-Então seja que Deus quiser – falei e a Ashley concordou

Que sorte esteja do lado deles... Que dizer do meu, Eu e Ashley saímos do quarto e fomos por nosso para nós arrumar para festa da faculdade.

Por Jennifer

Assim que saímos do Banheiro.

-Ficou Incrível- disse Helen- Olha ficou Simples, mas ao mesmo tempo Sexy, Eu juro que gostasse de Mulher, eu iria disputa você com o meu namorado- disse rindo.

- E com a Rose- falei rindo

-Que Nada- disse Helen brincando- Nós três seria Um trio- disse rindo e eu rir Juntos- Agora fala serio,senta aqui para passa maquiagem- disse e foi que fiz,sentei na cadeira e ela começou passa a maquiagem.

-Que Orgulho de Mim- disse a Helen assim que terminou de maquiar- Agora Eu vou me arrumar- disse e saiu do quarto.

Fiquei me encarado no espelho, Peguei meu celular e liguei por Nathan (Nate) meu melhor amigo da Itália.

-NATE- gritei animada assim que ele atendeu

-Ai Jennifer quase me deixou surdo- reclamou Nate rindo

-Também Te amo- falei sorrindo- Novidades?-perguntei

- Nenhuma- disse Nate sincero- Minha Vida continua aquela da mesma e você... Que dizer pela Jackie me conta sua vida está bem animada- disse e Posso jura que nesse momento ele está sorrindo malicioso.

-Cala a Boca, Jackeline é uma fofoqueira- reclamei.

- Você iria esconde isso de mim?-perguntou Nate e eu sei que ele está com a mão no coração com aquela cara de ofendendo

-Sabe que não – disse- Como andar o namoro?-perguntei

-Bem, Firme e Forte- disse Nate e eu sei que com aquela cara de bobo apaixonado, Conheço o Nate melhor do que eu mesma.

- Nossa achou que vou chorar, minhas chances estão cada vez diminuindo- brinquei e ambos rimos.

-Sabe que eu te amo,mas ela não pode descobri,somos almas Gêmeas Jennifer- falou Nate

-Claro Somos- afirmei

Quando Ouvi Um Grito da Rose me falando que já está na Hora

-Tenho que Ir Nate, tenho um encontro e tal- falei.

-Mal Chegou e já tem um encontro, isso que dar fica convivendo com essas garotas- brincou- Boa Sorte Jen.

-Já Nasci com Sorte Querido- brinquei e rimos, Nós despedimos e desliguei o celular. Depois sair do quarto, fui ao Encontro da Helen que estava na sala, despedimos da Ashley e Rose que falou que qualquer problema ligasse que iremos correndo, não entendi muito bem com elas quiseram dizer, parece que Helen também, porque fez a mesma cara confusa do que a minha, Eu e Helen entramos no Carro, Helen cismou em dirigir, Eu não entrei em discussão, ela tirou o salto, colocamos o cinto de segurança e ela começou dirigir em direção ao Restaurante.

(...)

Chegamos Ao Local,Helen estacionou,colocou os saltos e saímos do carro, Logo quando chegou, ela foi nome da reversa e fomos para mesa.

- Eles estão atrasos- comentei

-Sean sempre atrasar- Helen comentou

Quando o Garçom se aproximou

-Querem Pedi Algo?-perguntou

Eu e Helen nós olhamos

-Duas Traças de Vinho- Pedi e Helen concordou, Garçom se afastou da mesa.

-Está Nervosa?-perguntou Helen e eu neguei

-Por que estaria?-perguntei óbvio e é verdade, não estava nervosa.

- Onde leva aquela porta?-perguntei curiosa por uma Porta que tinha e não parecia que era Banheiro e Né a Cozinha

-Ah Leva para Área de Dança- falou

-Você se incomodaria- comecei fala

-Claro que não vou,quando chegarem,eu chamo- disse eu sorrir para ela, levantei da mesa e fui em direção aquela Porta.

Por Colin

- Vamos Sean- falei pela Milésima vez

-Calma ai Cinderela, ainda falta muito para meia- Noite- provocou ele, finalmente saindo do meu quarto – Vamos.

-Finalmente- falei saindo do sofá

(...)

Chegamos ao Restaurante, logo falamos o nome da Helen na reserva, ele nós levou até a mesa da Helen, estava vazio, sentamo-nos à mesa estranhada, logo a Helen aparecer.

-Oi amor- disse Helen e beijou minha bochecha

-Sean- abraçou o mesmo

-Cadê sua amiga?-perguntou Sean curioso e posso não disse, mas tinha a mesma curiosidade.

-Está dançado- disse Helen- Colin, você pode busca ela- Pediu.

-Mas não conheço- falei como óbvio

-Fácil- disse a Helen- Ela é Loira, olhos Verdes, Branquinha, Está com vestido Rosa Avermelhado Curto que destaca bastante as curvas, mas você não vai reparar isso- disse rindo- Ela Mulher mais Linda do Restaurante, que dizer a segunda- disse sorrindo convencida.

Neguei com a cabeça rindo, Porém concordei e fui até aquela Porta.

Assim que entrei, meus olhos foram atraídos por Uma Loira que dançava na Pista com olhos fechados.

Enquanto uma música tocava no fundo, Eu queria fica ali e procura a Loira amiga da Helen, mas não conseguia, meus Pés foram atraídos de uma maneira para Loira, fui até ela, fiquei atrás dela, passei meus braços pela cintura dela, ela virou divaga, quando eu olhei nos seus olhos.

-Jennifer- disse quando não acreditado

-Colin- Ela disse com um olhar Frio- O que faz aqui?-perguntou se afastado de mim

- Eu quero te pergunto- falei- Mas como sou uma pessoa educada respondo, Vim janta com minha namorada.

-Namorada?-perguntou parecendo, mas para ela mesma do que para mim.

-Sim, Namorada- respondi- e você?-perguntei

-Com a minha Melhor Amiga- falou

Mas Ela do nada abriu um sorriso meio estranho

-Se véu Janta com sua "Namorada"- falou fazendo aspa com dedo- Porque está aqui dançado com uma desconhecida

-Não sei Tudo bem- menti, eu sabia muito bem, senti atraído para aquela Mulher, Ela é uma droga.

- Você sabe sim, mas não quer admitir... Mas Tudo Nerd- disse saindo de perto de mim, Porém voltou no meio do caminho, foi a minha direção e deu uma tapa no meu rosto.

-Esqueci-me disso na Ultima vez que nós vimos- disse sorrindo e saiu da minha vista

Respirei fundo, comecei olha em volta, mas não vi ninguém com aquele físico que Helen me disse, então respirei fundo e sair daquele Lugar. Mas quando voltei para mesa, vi a Jennifer Junto com a Helen e Sean.

Não, Não... Tudo menos isso

- Senta amor- falou Helen, Jennifer me olhou seus olhos arregalaram e vi que ela ficou tensa.

Sentei ao lado da Helen e da Jennifer

- Então Colin essa minha melhor amiga de Infância Jennifer- disse, olhei para Loira e sorrir- Jen esse é o Colin, meu namorado.

Por Jennifer

Assim que sair daquele Lugar, sentei-me à mesa, Vi que tinha Homem ao lado da Helen, Por minuto pensei que fosse o namorado da Helen, mas logo me lembrei de que Helen disse que seu namorado era Moreno, os dois bebiam o Vinho que pedi, antes de sair para dança;

-Oi- disse chamado atenção dos dois

-Jen- disse a Helen

-Seu namorado?-perguntei para ter certeza

-Não- Negou na Hora- Esse é o Sean, melhor amigo do Meu Namorado- disse, Ele estendeu a mão e eu apertei.

-Jennifer Morrison- disse formal e os olhos deles se arregalaram

-Sean Maguire- disse, mas com olhar que parecia que me conhecia.

Sentamos e começamos bate um pequeno papo nós Três, a Helen até comentou que o namorado dela foi atrás de mim, achei graça, mas engoli os risos, assim que Colin apareceu, já está pronta ida até ele dar muitas tapas na cara.

Minha Voz Prendeu, quando ele sentou e pior quando percebi que o namorado que teria conquista era o Colin.

-Com Licença –disse me levantado- Preciso de um ar

(...)

Sair do Restaurante parecia que todo ar tinha acabado, respirava fundo e não acredita era muito Azar de todos os Homens da faculdade, minha melhor amiga tinha que se interessa logo por ele... Ele que quero tira todo custo da minha vida... Ele quer apaga do meu passado.

-O Que faço?-perguntei para mim mesma

Eu não posso Volta para trás e dizer que não posso conquista o Colin, Porque assim é sinal de franqueza e a ultima coisa que quero é parece franca. Mas Também não Posso conquista... Ah Não ser.

-Isso mesmo Jennifer, Você iria fingir, conquista ele e no Fim vai fazer a mesma coisa- dei um sorriso- Que Comece a Vingança.

Enquanto isso Dentro do Restaurante

Eles pediram a Comida, Colin não parava de pensa, ele precisa pedi desculpa na verdade ele imporia de verdade, se isso significasse ter a Loira de Volta como sua amiga. Até que ela voltou para mesa

-Já Pediram a comida- perguntou e todos assentiram

-Ótimo- Falou com sorriso nós lábios

Logo os quartos entrarem em Papos Leves e divertidos.

- Gente o papo está ótimo, mas amanhã tenho que acorda cedo- falou Jen.

-Ah Jen parar só um dia não matar ninguém- falou Helen fazendo brinquinho

-É Jen... Jennifer- falou Colin se corrigindo rápido

-Pode me chamar de Jen- disse a Loira dano um sorriso "sincero" por Rapaz

Colin olhou surpreso, mas assentiu imaginado que ela fez isso por causa de Sean e Helen.

- Mas Eu preciso mesmo ir- falou Jen

-Então vai ter ir sozinha, porque eu ainda quero comer alguns doces- disse Helen- Amor, você véu de carro?-perguntou Helen e Colin assentiu- pode dar uma carona para Jen, seus olhos já estão vermelhos de sono- comentou rindo.

-Claro... Mas- ele começou

-Sean pode me leva para casa, Né Sean?- falou e Sean assentiu

Colin colocou mão na carteira

-Não amor, Eu convidei e depois você me paga –disse Colin estranho- Vai Logo- disse, ele estranhou, Porém saiu e a Jennifer foi do lado dele.

-O que você está armado?-perguntou Sean assim que "Casal" sumiu de vista

-Nada, só vontade de doces- Mentiu.

Enquanto isso no Carro

A Loira e o Moreno foram até o carro, abriu a porta, colocamos o sinto de segurança, Jen logo tirou o salto dos Seus Pés.

-Já machucando?-perguntou Colin preocupado

A Loira assentiu

-Que compre algum Remédio?-perguntou Colin e Jen caiu na gargalhada

-Mulheres aprendem vive com dor Colin- disse rindo

-Exemplos?-perguntou, enquanto começou dirigir.

-Serio mesmo?-perguntou Jennifer e Colin não responde nada, Ele liga o Rádio e começa toca uma música.

I'm watching myself
Drifting away
A vision so darkened
I cannot stay
I'm reaching out wide
Trying to catch myself before I fall
Too little too late
Can you save me

(Estou me observando
Afastando
Uma visão tão obscurecida
Eu não posso ficar
Estou alcançando ampla
tentando me pegar antes de eu cair
um pouco tarde demais
Você pode me salvar
)

- Gosta da música?-perguntou Colin, mas na verdade ele queria dizer "Você me perdoa" "Por que está me tratado bem, se algumas horas atrás, você deu um tapa na minha cara, foi grossa, fria comigo".

-Sim, adoro- disse simplesmente Jennifer.

Até que ele chegou a casa, ela abriu a porta do carro, pegou os saltos.

-Obrigada pela Carona- disse

-Eu que agradeço- falou sorrindo

-Por quê?-perguntou confusa

-Se não fosse por você teria que aguenta fica ali até umas três manhas, Conheço muito bem a Helen e o Sean- disse Colin e deu um pequeno sorriso.

-Então de nada- disse brincando, ela saiu do carro, fechou à porta, ela iria entra ,mas voltou,foi até a Janela do carro, ele abaixou a Janela.

-Até amanhã Colin- disse simplesmente

-Até Jen- disse

Ela se afastou, entrando em casa e Colin seguiu seu caminho para casa.

Eu juro que se eu pudesse voltar ao passado e apagar as lembranças do futuro, eu não teria cometido o maior erro, que um dia eu pensei que pudesse ser um acerto.

-Priscila Martins

 


Notas Finais


O que acharam?
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...