1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. Quase beijos

História Once Upon A Time - Quase beijos


Escrita por: thefoREVer

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Quase beijos


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time - Quase beijos

1 semana depois


Acordei e olhei em volta, meu quarto estava uma bagunça, meu corpo estava doendo, já tinha passado uma semana, eu queria saber do James, eu precisava dele, ele não me quis, claro, ele deve ter outros ômegas muito melhores, eu sou apenas um pirralho inexperiente, nunca nem beijei alguém! Deve ser isso, eu levantei da cama e fui para o meu banheiro, liguei a banheira e fiquei quase uma hora lá, me sequei com a toalha e vesti um roupão, assim que abri a porta do banheiro dei de cara com uma das arrumadeiras do castelo, ela era muito legal, eu sorri para ela e ela retribuiu.

- Príncipe Sy

- Já falei para me chamar só de Oliver.

- Desculpe, Oliver... o Príncipe James ficou toda a semana sentado na sua porta, ele parecia desesperado, ele ainda está lá, mas agora está dormindo, a rainha pediu que eu o acordasse, mas achei melhor você fazer isso. - falou tranquila terminando de arrumar o quarto, eu sorri bobamente.

- Ele está na porta do quarto até agora? - falei e ela assentiu, eu dei um beijo no rosto dela agradecendo e fui correndo para o meu closet e coloquei um moletom grande e uma calça preta justa, eu respirei fundo e abri a porta, James estava sentado no chão dormindo, eu sorri e me abaixei até ele, ele provavelmente sentiu meu cheiro, acordou assustado, me olhou e sorriu largo.

- Princesa! - falou me puxando para um abraço, ele colocou a cabeça no meu pescoço para sentir meu cheiro, eu o abracei apertado.

- Jay... me... desculpe por aquilo. - falei baixo e ele se afastou de mim.

- Você não tem nada com que se desculpar, até porque, você teve seu primeiro cio e agora é um ômega. - falou fazendo carinho no meu rosto, eu nem sei o que pensar sobre isso.

- É... Isso... - falei meio triste, ele provavelmente tem um ômega e eu fico aqui sem ninguém.

- Você...quer sair comigo? Para jantar... ou ir no cinema... ou andar pelo Reino? - falou me olhando diretamente nos meus olhos, eu fiquei corado na hora.

- Eu adoraria. - falei olhando para a minha mão e ele levantou meu rosto.

- Te pego às 19 okay? - falou e eu assenti.

- Quer dar uma volta? - falei e ele assentiu rapidamente, ele levantou e estendeu a mão para mim, me ajudou a levantar e nós fomos andando de mãos dadas até o jardim do castelo.

- Eu queria tanto te ver, foram 10 anos esperando, eu nunca quis nenhuma outra pessoa a não ser você, desde quando eu te vi pela primeira vez, eu tinha 4 anos, mas já sabia que te amava, eu sou perdidamente apaixonado por você.  - falou pegando a mão falou olhando nos meus olhos, ele foi se aproximando e eu o olhava, ele colocou lentamente as mãos na minha cintura e me puxou levemente para frente, eu o observava enquanto ele ia chegando mais perto, eu queria tanto aquilo.

- Oliver! Querido! Onde você está? - gritou a minha mãe e eu bufei de raiva, eu o abracei e dei um beijo na bochecha dele.

- Eu tenho que ir. - falei e ele assentiu, eu sai correndo e ele ficou lá, vi a minha mãe na entrada da sala, eu sorri e fui até ela.

- Oli, onde estava? Eu fui até o seu quarto e me falaram que você tinha saído. - falou me abraçando.

- É, James estava na porta e resolvemos dar uma volta no jardim. - falei meio sem graça e o sorriso da minha mãe aumentou.

- Ele está tão lindo, ele é um alfa maravilhoso e tão cuidadoso, ficou uma semana sentado na porta do seu quarto, não deixava nenhum alfa desatado chegar sequer perto da porta, ele rosnou para o seu pai no dia que você descobriu ser ômega, seu pai gritou com ele e logo depois eles entraram na sala de reuniões do seu pai, ele não quis me contar o que conversaram, mas creio que foi algo bom, pois seu pai saiu sorrindo e enxugando as lágrimas, seu pai só chorou uma vez e foi quando você nasceu, eu fiquei impressionada! - falou me olhando maliciosamente.

- Serio? Eu nem sei o que dizer sobre isso, eu gosto muito dele, eu ouvi ele rosnando do quarto e fiquei ainda mais louco, eu queria que ele tivesse entrado e me ajudado... Mãe, ele me chamou para sair, ele falou que é apaixonado por mim, a gente estava conversando quando eu descobri que era um ômega, ele falou que mesmo que eu fosse um beta ficaria comigo, eu estou tão apaixonado por ele! - falei suspirando e minha mãe só faltava dar pulinhos de alegria.

- Eu sabia! Desde a primeira vez que ele te viu, eu sabia que ele te amava! Estou tão feliz! Meus bebês estão juntos! Nem acredito! - falou sorrindo e me abraçando.

- Mãe, a gente ainda vai sair, calma, ainda não estamos juntos. - falei ficando vermelho e ela se acalmou.

- Mas eu sei que é amor de verdade! Vocês jovens de hoje em dia são tão cliches! - falou revirando os olhos.

- Bom, ele ia me beijar se a senhora não tivesse me chamado e estragado o clima... - falei a olhando e ela riu.

- Eu não sabia, mas se eu impedi, foi porque não era para ser agora, tudo à seu tempo. - falou e eu ri.

- Isso seria ciúmes dona Carol? - falei a olhando e rindo.

- Claro que não! Agora já para dentro! Temos que tomar café! James vai estar lá também! - falou me puxando e entramos, fomos para sala de jantar e todos já estavam nos esperando, James estava ao lado do meu pai e minha mãe sentou do outro lado, só sobrando para me sentar do lado do James, eu caminhei timidamente e me sentei.

- Bom dia Oliver. - falou meu pai sorrindo e eu murmurei algo em resposta, ele provavelmente me ouviu durante uma semana e isso constrangedor.

- Oliver, eu e seu pai vamos viajar, James ficará para cuidar das coisas aqui, voltaremos em pouco mais de uma semana, duas no máximo, vamos visitar a sua avó, ela não está muito bem. - falou minha mãe me olhando e sorrindo, discretamente ela deu uma piscadinha para mim, isso me fez ficar vermelho, eu senti uma mão perto da minha que estava na cadeira e logo nossos dedos foram entrelaçados, eu o olhei e ele sorriu.

- Espero que não haja problemas por aqui, qualquer coisa James, pode me ligar a qualquer momento, eu sempre estarei com o celular, veja isso como um treino, daqui a um ano já governará um reino inteiro. - falou meu pai sério, eu me concentrei no meu café da manhã, sinceramente, eu não queria comer nada, mas é a vida, minha mãe me obriga a comer tudo, porque "café da manhã é a refeição mais importante do dia", eu odeio isso, meu pai continuou a conversar animadamente com James, ele fazia um leve carinho na minha mão com as pontas dos dedos, eu sou muito idiota por sentir aquelas malditas borboletas esqueléticas dançando macarena no meu estômago?  Porque é exatamente o que eu estou sentindo nesse momento.

- Oliver, me ajude com as malas querido? Eu não faço a mínima ideia do que levar. - falou a minha mãe e eu sorri assentindo, acabamos o café e eu acompanhei minha mãe até o quarto dela.

- Mãe, vão passar quanto tempo lá mesmo? - falei a olhando e ela sorriu.

- Na casa da sua avó vamos passar só 2 dias, eu quero viajar com seu pai, além de que, meu cio vai ser essa semana, vamos viajar para nossa casa de campo, tem tempo que não viajamos assim, vamos aproveitar meu cio, então provavelmente ficaremos lá 10 dias, seu pai não quis alarmar o James, mas o reino vai ficar sob supervisão dele, temos pessoas que fazem isso tem tempo aqui, então estamos seguros, seu pai confia muito nele, acha que ele tem poder para governar o reino do pai dele e o nosso quando nós aposentarmos, até porque, você é herdeiro do trono, então provavelmente teremos que unificar os reinos novamente. - falou mexendo em algumas coisas no closet dela.

- Mãe, nem sabemos nada ainda, ele só me chamou para sair, as vezes nem vamos casar...

- Me poupe Oliver, já viu como ele te olha? Se percebesse, não teria dúvidas! Ele te olha totalmente encantado! - falou e eu a olhei vermelho.

- Okay, agora podemos falar sobre sua viagem? - falei revirando os olhos e ela estreitou os olhos para mim, mas acabou confirmando, eu a ajudei a escolher várias roupas, assim que estava tudo pronto eu fui para o meu quarto, assim que cheguei levei um susto, James estava la.

- Oi Princesa! Estava te esperando, seu pai conversou comigo e eles vão viajar hoje, eu vou em uma reunião, mas volto para a gente sair. - falou animado e veio na minha direção, ele colocou as mãos na minha cintura e me abraçou, eu realmente pensei que ele ia me beijar.

- Minha mãe falou que vão ficar 10 dias lá. - falei e ele assentiu.

- Seu pai me comunicou,  ele está animado com essa viagem, bom que vamos poder nos conhecer melhor, já que ficamos 10 anos sem nos ver, eu quero saber as histórias das suas tatuagens, elas ficam lindas em você. - falou passando a mão levemente pelo meu pescoço onde estava minha tatuagem de rosa, eu senti um arrepio passar por todo meu corpo.

- Eu também quero te conhecer melhor. - falei de Olhos fechados aproveitando o carinho, ele deixou um beijo na minha bochecha, eu não pude deixar de sorrir.

- Eu estou doido para te beijar... - falou baixo e eu já estava de olhos fechados, sentia a respiração dele perto da minha.

- E porque não faz? - falei inconsciente, meu coração estava acelerado, meu estômago estavam com aquelas malditas borboletas esqueléticas dançando macarena, ele firmou a mão na minha cintura, a respiração dele estava mais perto, nossos lábios estavam quase se tocando, já podia senti-los nos me...

- Oliv... É... desculpe, eu volto outra hora. - falou o Jordan entrando no quarto e ficando vermelho,  ele logo saiu correndo, estragou o clima, que raiva.

- Acho que você precisa ir falar com seu amigo, ele é bem legal, mas o namorado dele é meio irritadinho. - falou e eu ri, o Mat é super protetor.

- É o jeito dele, ele é só cuidadoso, ele acha que você pode me quebrar e está preocupado. - falei e ele riu.

- Vai lá, seu amigo deve pensar que eu estou te prendendo aqui, tenho uma reunião com seu pai agora, volto na hora do almoço. - falou deixando um beijo na minha testa.

- Tudo bem, boa sorte, te vejo mais tarde. - falei o abraçando apertado e ele retribuiu do mesmo jeito, nos separamos e eu sai do quarto e vi o Jordan sentado no sofá na sala, eu fui até ele, ele sorriu maliciosamente para mim.

- Pode ir me contando, você descobre que é ômega, fica uma semana no cio, isso quando seu amigo que não vê à 10 anos volta, ai vocês estavam quase se pegando, me  conta tudo! - falou animado, eu fiquei vermelho na hora, me sentei ao lado dele.

- Então, antes do cio ele falou que era apaixonado por mim e mesmo que eu fosse um beta ele ficaria comigo, ai simplesmente eu comecei a sentir dor e ele falou que eu era um ômega e ele me levou para meu quarto e ligou para minha mãe, ele teve muito autocontrole, ele se segurou ao máximo e minha mãe me contou que ele passou toda a semana na porta do meu quarto, então hoje ele me chamou para sair e vamos sair mais tarde, ele falou que é apaixonado por mim, quando a gente ia se Beijar minha mãe me chamou, agora novamente quando íamos nos beijar você apareceu. - falei revirando os olhos de tão cliche que é minha vida.

- Oli... Você já beijou alguém? - falou me olhando curiosamente, eu fiquei vermelho.

- Então... nunca. - falei olhando para baixo e ele surtou.

- EU SABIA! Eu já desconfiava que você nunca tinha beijado alguém, até porque você só sabia falar do James, mas eu também não posso falar muito, já que eu só beijei o Mat. - falou me abraçando.

- Eu fico envergonhado por isso, mas sei lá, é como se eu fosse dele. - falei e ele sorriu.

- Isso que é realmente uma ligação perfeita, acho que eu e Mat somos a mesma coisa, eu desde pequeno só sabia falar dele, ele também deixava os amigos mais velhos só para ficar conversando comigo, a gente se descobriu juntos, nós descobrimos nosso gênero juntos, então... foi meio que amor de infância. - falou com um olhar apaixonado.

- Você é tão fofo apaixonado, quando eu vou ver pequenos correndo pelo castelo de Bath? Eu quero que os traga aqui para Kilkenny!  Eu vou aperta-los! Vou ser um tio muito puxa saco! - falei rindo e ele ficou vermelho.

- Ele conversou com meu pai ontem, pelo o que eu ouvi... ele quer casar comigo, mas ter filhotes já não sei, apesar de nós estamos namorando tem dois anos, ele é indecifrável, eu nunca sei o que ele vai fazer depois, eu meio que amo isso, meu pedido de namoro foi quando estávamos presos naquele ataque que teve no castelo, ele me olhou e perguntou se eu queria namorar com ele, ainda nem sabíamos o que éramos, assim que nos beijamos pela primeira vez, eu tive meu cio e... bem... simplesmente aconteceu, ele descobriu que era um alfa, já que ele arrebentou as cordas que estava preso assim que sentiu meu cheiro, betas não tem essa força. - falou rindo e eu o acompanhei, o amor deles sempre foi assim, Mat vai no impulso, desde que conheci o Jordan o que tem pouco menos de dois anos (eu já conhecia o Mat, ele é um herdeiro do trono assim como o Jordan), ele é fofo e inquieto, ele sorri todo o tempo, Mat nunca me contou como descobriu ser um alfa e nem como começou a namorar o Jordan, ele simplesmente veio me visitar e falou que estava namorando um lindo ômega, falou que era muito apaixonado por ele e queria se casar com ele, eu acho isso muito fofo, nunca vi o Mat tão concentrado em algo, Jordan não sabe, mas, nesse final de semana ele vai ser pedido em casamento, Mat já arrumou as coisas, as alianças, a festa e ontem foi falar com o sogro, acho que os planos foram descobertos.

- Sério? Você tem certeza que ouviu ele faltando isso? - falei fingindo não saber de nada.

- Certeza eu não tenho, mas acho que sim, desde então eu fico na expectativa. - falou sonhador com um brilho nos olhos, eu sorri para ele.

- As vezes ele estava falando em um futuro, vocês são novos ainda, tipo... Você tem 18 anos e ele tem 20. - falei e ele acabou concordando.

-  É acho que está cedo... - falou triste eu sorri para ele, Mat me deve uma por isso, acabei de frustrar meu amigo para ele fazer o pedido perfeito, Jordan vai me matar sábado, ele vai entender porque eu falei isso.

- Não se preocupa, vai ser um futuro próximo! - falei e ele ficou mais animado.

- Assim eu espero, mas...  mudando de assunto... Você vai jantar com o James hoje? Vocês ficam tão fofos juntos, na festa quando você saiu do nada ele ficou todo preocupado, saiu perguntando para todo mundo se te viram, até que ele sentiu seu cheiro e foi atrás. - falou e eu o olhei.

- Ele sentiu meu cheiro?

- Sim, ele falou que estava sentindo um cheiro doce no ponto certo e com um toque amadeirado, falou que era você e saiu correndo, eu impedi o Mat de ir atrás, acho que foi uma ótima escolha minha. - falou me olhando maliciosamente.

- Obrigado, se não fosse por isso provavelmente eu ia começar ali no jardim mesmo,qualquer alfa podia me achar e fazer o que quisesse comigo do jeito que eu estava.  - falei e ele concordou comigo, logo o Mat veio buscá-lo e eu fui para o meu quarto, me joguei na cama e fechei os olhos, eu estou tão confuso e ansioso, eu o quero e ao mesmo tempo tenho medo, eu sei lá...

- Oli? - olhei para porta e era minha mãe, eu sentei na cama e ela entrou no quarto.

- Oi mãe. - falei e ela sentou na cama.

-  Você acha uma boa ficar sozinho com ele aqui? Eu falei com a Mãe do Mat, ela falou que ia adorar você lá e...

- Mãe, relaxa! Eu vou ficar bem com ele aqui, não é como se estivéssemos sozinhos, temos milhares de empregados, pessoas do Reino, ele vai ficar mais em reuniões do que comigo, não se preocupe, ele me respeita, não é como se eu não o conhecesse, é o James mãe! - falei e ela suspirou aliviada.

- Okay, eu só me preocupo com você, ele é um alfa e...  as vezes é  difícil controlar o instinto.

- Mãe quando eu entrei no cio, eu falei que precisava dele, que queria ele, ele se segurou e não fez nada, mesmo eu pedindo, acho que ele sabe controlar os instintos.  - falei e ela me olhou assustada.

- Eu pensei que ele tivesse se controlado, mas não à esse ponto, nunca vi um alfa se controlar desse jeito, acho que será ótimo vocês passarem um tempo juntos. - falou me olhando maliciosamente.

- Mãe! - falei revirando os olhos e a repreendendo, ela riu Alto.

- Relaxa Oliver, eu já tive sua idade, eu sei que os hormônios ficam todos eriçados, eu te apoio em tudo bebê, só não esqueça de tomar o remédio depois. - falou piscando para mim, eu fiquei Vermelho.

- Mãe, nada vai acontecer, eu garanto. - falei e ela revirou os olhos.

- Vocês jovem de hoje em dia não sabem o que estão perdendo, de qualquer jeito, vou deixar no seu banheiro, eu fui no médico e ele já passou seu remédio, não esqueça de tomar todas as noites, ainda estou muito nova para ter netos!

- Mãe! - falei colocando as mãos no rosto, eu estava vermelho de vergonha, ela riu Alto.

- Okay, já parei. - falou me abraçando e eu a abracei bem forte, ela deixou um beijo nos meus cabelos e falou que tinha que encontrar meu pai para resolver umas coisas, ela saiu do quarto e eu me joguei na cama novamente, assim que fechei os olhos, alguém bateu na porta.

- Entre! - gritei com preguiça de levantar, eu continuei olhando para o teto, a porta abriu e fechou, eu nem olhei quem era, levei um baita susto quando James apareceu no meu campo de visão, ele riu e eu me sentei na cama, com as pernas dobradas, parecendo um índio, eu terminei de me ajeitar ali e o olhei, ele estava me olhando também só que atento a cada movimento meu, eu sorri envergonhado.

- A reunião foi bem rápida, quer da uma volta comigo? Eu quem sabe aproveitar o sol e ir para a piscina? - falei e eu o olhei.

- Piscina é uma boa, vou me arrumar e te encontro na sala. - falei e ele entendeu o recado, ele deixou um beijo na minha testa e saiu do quarto, eu fui me trocar, coloquei uma bermuda preta e uma camisa sem mangas, eu suspirei e olhei no espelho, não estava tão ruim assim, peguei o celular e sai do quarto, fui até a sala e James estava sentado na poltrona, ele sorriu e levantou. Me segura! Ele estava só de bermuda, SEM CAMISA! Ele quer me matar do coração, eu acho que fiquei muito tempo o olhando, porque ele me olhou diferente.

- Você está lindo, mas podia estar sem camisa. - falou me olhando e eu fiquei super Vermelho, ele sorriu mais ainda.

- E-eu... Não gosto de ficar s-sem camisa. - falei baixo olhando para o chão, ele chegou mais perto e levantou meu rosto, ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou levemente, eu o olhei nos olhos, estavam brilhando, coloquei as mãos nos ombros largos dele, nossas respirações estavam se misturando, meu coração batia forte, as malditas borboletas tinham voltado...

- James, o você ach... O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - gritou meu pai, eu o olhei assustado, James deu um beijo na minha testa e eu o abracei me escondendo, ele riu baixo.

- Eu e Oliver íamos para piscina. - falou e meu pai o olhou desconfiado.

- Tudo bem, eu ia te chamar para dar uma volta, mas isso pode esperar, se divirtam crianças, não esqueçam que eu tenho olhos por todo o Reino. - falou piscando para o James, esse que sorriu me deixando ainda  mais envergonhado.

- Pai, posso pedir uma coisa? - falei sem jeito o olhando.

- Claro meu filho. - falou me olhando e sorrindo.

- Me dá um cachorro? Eu sempre quis um, meu aniversário está chegando e o Senhor não vai estar aqui. - falou olhando com aqueles olhos de gato perdido, ele suspirou, me olhou novamente.

- Claro, eu vou trazer um cachorro para você, não conte à sua mãe. - falou e eu sorri, me soltei do James e corri até ele.

- Obrigado, obrigado, obrigado! O Senhor é  o melhor! - falei o abraçando, ele riu e deixou um beijo nos meus cabelos.

- Claro que sou, faço tudo pelo meu principezinho! - falou e eu o soltei, ele sorria.

- Eu prometi que faria uma pequena festa de aniversario para você. - falou o James me abraçando de lado, meu pai o olhou meio estranho.

- Eu não vou estar aqui e acredito que queira comemorar seus 16 anos com seus amigos, já está quase tudo pronto. Se comportem! Espero que quando eu voltar esteja tudo nos conformes, eu confio muito em você James, espero não me decepcionar, e você também Oliver. - falou sério e eu assenti, ele sorriu e  falou que ia ver onde minha mãe estava, James suspirou alto.

- Acho que ele não confia muito em te deixar comigo. - falou virando para mim.

- É  só ciúmes, ele acha que está me perdendo, logo ele para, eu acho... - falei rindo baixo e ele sorriu.

- Até porque, quando começarmos a namorar e depois casarmos ele não vai te perder, só você que será meu. - falou deixando um beijo na minha bochecha, eu estava corado.

- Na-namorar?

- O que acha de irmos para piscina? Logo, logo vamos almoçar. - falou mudando de assunto, ele não tirava aquele sorriso do rosto, eu o olhei e ele pegou minha mão entrelaçando nossos dedos, fomos para a piscina, tem muito tempo que eu não vou lá, assim que chegamos lá, James separou nossas mãos e parou na minha frente, ele colocou as mãos na Barra da minha camisa, me olhou como se pedisse permissão e eu assenti, ele a puxou para cima e me olhou atentamente, eu coloquei as mãos no rosto ficando corado, ele se aproximou de mim lentamente, eu achei seriamente que ele fosse me beijar, finalmente mas... Ele me pegou no colo e pulou na piscina, eu quis soca-lo!

- JAMES! Que raiva! Eu não ia entrar na piscina, ia só molhar os pés, eu tenho medo!  - falei choramingando e ele sorriu.

- Eu não sabia disso...Desculpe Princesa, eu não queria te assustar, eu vou te segurar okay? - falou calmo, ele sorriu, eu acabei assentindo, já que ele estava com as mãos na minha cintura, ele as firmou e me aproximou dele.

- Tu-tudo bem. - falei baixo, eu me aconcheguei nele e sorri, ele começou a me balançar como se estivesse dançando lentamente.

- Eu estou tão apaixonado Princesa... Você me encanta.  - falou me abraçando mais e me aconchegando no peito dele, eu estava corado.

- E-eu... - gaguejei e ele sorriu, ele me olhou e o brilho nos olhos dele era incrível, ele sorriu e foi se aproximando, acho que agora finalmente vai! Eu fechei meus olhos, as nossas respirações se misturando...

- Oliver, James! Hora do almoço! - gritou minha mãe e eu abri meus olhos, James suspirou frustrado.

- Acho que...  precisamos ir. - falou suspirando e eu concordei, ele me ajudou a sair da piscina e eu comecei a temer de frio, ele pegou uma toalha e me embrulhou nela, deixou um beijo na minha testa e sorriu, ele pegou uma toalha para ele e me direcionou até o meu quarto.

- Eu vou tomar um banho e te encontro na sala? - falei e ele assentiu, saiu do quarto e eu fui para o banheiro, tomei um banho e lavei meu cabelo, o probelema agora é seca-lo, me vesti colocando uma calça jeans justa e um sueter azul claro, coloquei all star preto, eu sequei emu cabelo e fui para a sala, James estava sentado no sofa me Esperando, ele estava lindo.

- Wow. - falou baixo me encarando encantado, eu fiquei corado.

- Vamos? - falei olhando para o chão e ele se levantou pegando a minha mão, fomos para a sala de jantar e meus pais já estavam nos esperando, eles olharam para nós e depois para nossas mãos juntas, minha mãe sorriu largamente e meu pai ficou meio emburrado, eu me sentei ao lado do James e a carranca do meu pai aumentou.

- Teremos que conversar seriamente antes de eu ir James. - falou o olhando meio irritado, ficou um clima bem estranho.

- Ian! Não o assuste, ele é  como um filho para nós, não é bebê? - falou minha mãe olhando carinhosamente para o James, esse que sorriu e assentiu.

- Eu os considero meus pais, já que eu os perdi muito cedo. - falou tristemente e eu peguei a mão dele por baixo da mesa entrelaçando nossos dedos, ele sorriu minimamente.

- Eu o considero meu filho, mas preciso ter uma conversa com você. - falou ainda carrancudo e James assentiu, minha mãe começou a puxar assunto com James, esse que acabou se animando, assim que acabamos de almoçar, minha mãe falou que tinha feito pessoalmente um bolo, para comemorarmos meu aniversário antecipadamente, já que ela e meu pai não vão estar aqui, ela buscou o bolo e logo começamos a come-lo, ela falou que traria meu presente da viagem, eu fiquei feliz que ela tenha se preocupado em comemorar meu aniversário antes, depois que terminamos, Meu pai chamou o James e se retiraram, minha mãe me olhou divertida.

- Aposto um livro novo que seu pai vai sair daquela sala enxugando as lágrimas, como da última vez. - falou rindo e eu a acompanhei.

- Cubro sua oferta com 3 livros que os dois vão sair enxugando as lágrimas. - falei a olhando desafiadoramente, ela ergueu uma sobrancelha e estendeu a mão para mim.

- Fechado. - falou e apertamos as mãos, é  uma coisa nossa, gostamos de ler e ficamos apostando livros novos, é  bem legal, corremos para a sala de frente ao escritório de reuniões do meu pai, ficamos ali conversando tranquilamente, 20 minutos mais tarde, a porta abriu e revelou dois alfas com narizes vermelhos e limpando os olhos desajeitados, meu pai estava com o braço nos ombros do James, eles ficaram assustados por nos verem ali, logo um se afastou do outro e se endireitaram, tomando novamente aquela postura de alfa.

- Eu ganhei. - falei baixo para a minha mãe, ela revirou os olhos.

- Quais livros você quer? - falou me olhando e eu sorri, falei quais e ela assentiu, eles vieram em nossa direção.

- O que fazem aqui? - falou meu pai nos olhando desconfiado.

- Estávamos esperando vocês, nosso vôo sai em duas horas, temos que ir. - falou minha mãe, não podemos falar da pequena aposta,  seria como uma derrota para alfas, ainda mais chorando, alfas tem esses problemas de acharem que não choram, mas é tudo bobeira!

- Já passei as informações e instruções para o James e meus conselheiros,  acho que já podemos ir. - falou e minha mãe assentiu, eles foram terminar de se arrumar e James levantou se sentando ao meu lado.

- Princesa, eu tenho uma conferência em 20 minutos, o que quer fazer? - falou me olhando atentamente, eu sorri.

- Acho que podemos ficar conversando aqui, o que acha? -  falei e ele sorriu.

- Perfeito. - falou se aproximando mais de mim, ele me puxou para mais perto e eu fiquei com as costas no peito dele, passei meus braços pela cintura dele, me aconchegando mais ali, para poder ouvir as batidas do coração dele, estava acelerado, ele levou as mãos até meus cabelos e começou a fazer um leve carinho ali, sem perceber, eu acabei ronrronando baixo.

- Eu... tenho uma festa de noivado para ir... do Jordan e do Mat... Mat me falou para te levar, então... quer ir comigo? - falei ficando ligeiramente vermelho.

- Claro! Vai ser bom. - falou deixando um beijo nos meus cabelos, continuamos a conversar e quando meus pais estavam prontos eles vieram até nós, minha mãe me abraçou apertado.

- Qualquer coisa, me ligue, me prometa que vai me deixar por dentro das novidades com os James, quero que me ligue se ele te beijar ou pedir em namoro, eu fico tão feliz de ver vocês juntos. - minha mãe sussurrou no meu ouvido e eu corei assentindo, nos separamos e meu pai me abraçou.

- Se ele te fizer alguma coisa que não gostou, me ligue, posso o considerar meu filho,  mas não quer dizer que eu não vá acabar com a raça dele se te fizer mau. - sussurrou meu pai e eu assenti ainda mais envergonhado, eles entraram no carro e eu acenei para a minha mãe, James estava ao meu lado e passou o braço pela minha cintura, o carro partiu e nós ficamos ainda uns minutos ali, James me soltou e foi para a minha frente.

- Às 19 podemos ir jantar? - falou animado me olhando.

- Claro!  -falei animado e ele sorriu.

- Eu tenho reunião até às 18:00, eu te encontro às 19, eu fiz reservas em um restaurante lindo, estou tão animado! - falou me olhando e sorrindo largamente, eu o olhei e colocou as mãos na minha cintura, eu olhei nos olhos dele, estavam brilhando e pareciam sorrir para mim, coloquei minhas mãos nos ombros dele, meu olhar caiu para os lábios perfeitos dele, eu preciso beija-lo! Ele foi se aproximando mais, nossas respirações estavam se misturando, eu fechei meus olhos e quando ele estava mais perto...

- Príncipe James! Estamos quase atrasados para a... Me perdoem interromper Altezas, mas precisamos ir Príncipe James, temos a conferência agora. - falou o assessor do meu pai, ele nos olhava culpado, eu suspirei frustrado por isso, estou realmente achando que não vamos nos beijar tão cedo, parece até piada isso, sempre que estamos quase nos beijando, alguém brota do inferno para nos interromper, essa é  a quinta vez! Eu realmente estou frustrado.

- Eu tenho que ir, te vejo as 19 Baby. - falou deixando um beijo nos meus cabelos.

- Tudo bem, te vejo mais tarde. - falei o abraçando e suspirei quando ele me soltou e seguiu o assessor do meu pai,  eu entrei novamente, fui para meu quarto e peguei um livro, me joguei na cama e comecei a ler, no meio da leitura, eu acabei começando a ficar sonolento, meus olhos foram se fechando, acabei dormindo.


Notas Finais


Hiii! ME desculpem, fiquei quase 3 semanas sem internet em casa, meu 3G é tão ruim que só de entrar no App acaba a Internet, então não consegui postar, mas para compensar postei um mega capítulo!

Espero que tenham gostado! Obrigada por todos os favoritos! Sexta eu volto com mais!
Love you! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...