1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. Jantar, interrompidos novamente e filme.

História Once Upon A Time - Jantar, interrompidos novamente e filme.


Escrita por: thefoREVer

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Jantar, interrompidos novamente e filme.


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time - Jantar, interrompidos novamente e filme.

Oliver's POV



Acordei com meu celular tocando, me virei na cama e o peguei, era uma mensagem da minha mãe, ela falou que chegou bem e minha avó mandou um beijo, eu respondi e olhei a hora, 18:20, merda! Estou atrasado! Me levantei correndo, fui para o banheiro e tomei um banho rápido, sai do banheiro e corri para meu closet, peguei uma calça preta justa, vans vermelhos e uma camisa preta com outra xadrez Vermelha, me vesti rapidamente, me olhei no espelho, não estava tão ruim assim, peguei minha carteira, Chaves e celular, corri para a porta, respirei fundo e a abri, já eram 19:10, dei de cara com o James, ele estava maravilhoso, estava de calça preta e justa, com uma camisa cinza e uma jaqueta de couro preta, ele me olhou sorrindo. 


 - Vamos Princesa? - falou me olhando encantado, eu sorri envergonhado para ele.


 - Vamos. - falei e ele passou o braço pela minha cintura, ele deixou um beijo na minha bochecha e fomos para a garagem, já tinha o motorista esperando, James o dispensou e abriu a porta para mim, ele se inclinou e colocou o cinto em mim, logo depois deixando um pequeno beijo nos meus cabelos e fechando a porta, ele entrou e sentou no lado do motorista.


 - Seu pai me falou desse restaurante, foi o do primeiro encontro dele e da sua mãe, eu o achei maravilhoso, a vista de lá é linda. - falou já saindo do Castelo, ele pegou a minha mão e deixou um beijo nela, eu fiquei realmente envergonhado, o caminho foi rápido, eu fiquei prestando atenção no modo que ele estava, expressão séria e concentrada, as mãos grandes dele seguravam o volante com firmeza, eu fiquei imaginando aquelas mãos grandes me tocando, eu tenho que parar de pensar isso, eu estou começando a ficar excitado, isso não pode acontecer... 


- Oli... está tudo bem? Seu cheiro ficou mais forte e seu coração está acelerado, se tiver passando mal podemos voltar. - falou me olhando atentamente e com uma expressão de preocupação. 


 - Está tudo bem! Não se preocupe. - falei o olhando e sorrindo, eu tenho que parar de pensar nele me tocando, esqueci que alfas sentem isso, eu preciso me acalmar.


 - Tudo bem, se sentir mal, me fale. - falou e eu assenti, me inclinei e dei um beijo na bochecha dele, ele sorriu largamente, ele parou o carro e jogou a chave para alguém, ele veio até a minha porta e a abriu, ele estendeu a mão e eu a paguei saindo do carro, eu olhei para frente e fiquei realmente encantado, era muito lindo e enorme, ele colocou a mão nas minhas costas e entramos no restaurante. 


 - Altezas, sejam bem vindos. - falou um cara estranho se inclinando em reverência, eu realmente odeio isso. 


 - Obrigado, Cletos, nossa reserva. - falou o James e ele nos levou até a parte mais afastada do restaurante, era numa cobertura, era tudo muito lindo, James puxou a cadeira para mim e eu me sentei.


- Jay, aqui é maravilhoso! - falei Alegre com tudo aquilo, Ele riu baixo.


 - Seu pai tinha razão, ele falou que você ficaria encantado, eu fico feliz que você tenha gostado. - falou pegando a minha mão na mesa e entrelaçando nossos dedos. 


 - Eu realmente adorei. - falei ficando vermelho, pegamos o cardápio e pedimos, ele me contou como foi ficar 10 anos em um internato e as confusões que ele arrumou, eu contei como algumas tatuagens minhas surgiram, ele me olhava atentamente, assim que nossos pedidos chegaram, nós comemos ainda conversando, parecia que o assunto nunca acabava com ele. 


 - Eu... estava ansioso para te ver, sem você perto, eu sentia que algo estava faltando, quando eu te vi, foi como se completasse o que faltava, eu sei que parece loucura. - falou dando uma pequena risada no final. 


 - Não é loucura se eu sinto o mesmo. - falei bem baixo e ele sorriu. 


 - Sério? - falou ainda incrédulo, eu assenti sentindo minhas bochechas pegarem fogo. 


 - Eu meio que estou apaixonado... - falei ainda baixo e o sorriso dele só aumentou.


 - Eu sou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi. - falou e eu sorri envergonhado, continuamos a conversar, pedimos a sobremesa, na verdade ele que pediu e não me deixou saber qual era, assim que chegou eu não pude acreditar!


 - Jay! Você ainda lembra! - falei extremamente animado, ele me olhou sorrindo.


 - Claro que eu lembro a sua sobremesa favorita, pudim de chocolate com bolo de baunilha, eu nunca poderia me esquecer disso. - falou pegando a minha mão, entrelaçando nossos dedos, é bem estranho, nossas mãos tem um encaixe perfeito, a mão dele é grande, a minha é menor no tamanho exato para encaixar com a dele.


 - Ainda não acredito que se lembra. - falei ainda incrédulo, ele sorriu minimamente, eu comi alegremente minha sobremesa e ele comia a dele sorrindo, assim que terminamos ele pediu a conta e pagou, quando levantamos, ele pegou novamente minha mão, fomos para entrada do restaurante e nos deparamos com muitos fotógrafos, o que era bem estranho, mas não tanto, como somos príncipes, nossas imagens sempre estão nos jornais, percebi que ele ficou meio... irritado...


 - Príncipes, vocês estão namorando? 


 - Podemos esperar futuros Príncipes ou princesas?


 - Quando é o casamento? 


 - Gente, se acalmem! Nós só saímos para jantar! Ainda é cedo, não acham? - falou meio irritado, eu coloqueia minha mão livre no braço dele que segurava a minha mão e apoiei meu rosto ali, querendo me esconder.


 - Príncipe Oliver, quanto tempo está namorando o Príncipe James?


 - Quando vão assumir tudo?


 - Se acalmem! Não tem nada fora do comum aqui! - gritou o dono do restaurante atrás de nós.


 - Princesa, vamos para casa ja okay? Só temos que passar por eles. - sussurrou no meu ouvido e eu assenti, ele segurou minha mão mais firme e nós passamos por todos os fotográficos, o carro já estava nos esperando, James abriu a porta para mim e eu entrei me ajeitando e colocando o cinto, ele logo entrou também e deu partida. 


 - Eu odeio sair de casa e ser perseguido por eles. - falei fazendo um leve bico com os lábios. 


 - Não se preocupe Okay? Não ligamos para o que eles falam, a única coisa que importa, é que eu estou com você. - falou pegando a minha mão e deixando um beijo nela.


 - Eles estragaram nosso jantar perfeito. - falei com um bico ainda. 


 - Foi perfeito do mesmo jeito, tudo do seu lado é perfeito. - falou olhando para Estrada e sorrindo, eu sorri junto, ele logo estacionou o carro no castelo e correu para abrir a porta, eu ri dessa atitude dele, nós entramos e eu o puxei até a porta do meu quarto, paramos e ele me olhava.


 - Você... quer entrar? - falei envergonhado e ele assentiu, nos entramos no quarto, ele se sentou na cama.


 - O que acha de assistirmos um filme? - falou e eu assenti. 


 - Eu... vou trocar de roupa, para ficar mais confortável, se quiser ir também... - falei e ele acabou assentindo, ele levantou, deixou um beijo nos meus cabelos e saiu do quarto, eu fui para o meu closet e peguei uma camisa grande e com mangas, ela batia um pouco mais que a metade da minha coxa, eu estava de boxer Branca e a camisa Tampava, então, não achei necessário colocar uma calça já que estava agradável o clima, eu troquei de roupa e fui para o quarto, James estava sentado na cama, ele estava só com uma calça de moletom cinza, quando ele me viu, prendeu o ar, eu acho que estou ridículo, deve ser isso. 


 - Você está deslumbrante. - falou me olhando, os olhos dele brilhavam, eu fiquei envergonhado. 


 - Estou nada... - falei ficando vermelho, ele estendeu a mão para mim, eu caminhei vergonhosamente até ele e peguei sua mão, ele me fez dar uma voltinha no lugar, quando voltei para a frente dele, ele colocou as mãos firmemente na minha cintura, ele levantou da cama e colocou uma das mãos carinhosamente no meu rosto fazendo um leve carinho, eu sorri e ele foi se aproximando, quando já sentia a respiração dele perto da minha, o celular dele começou a tocar, o meu logo em seguida também começou, bufamos de raiva, não é possível!


 - Droga! Logo agora!? - falou raivoso e me soltou, ele pegou o celular e eu peguei o meu. 


 - É a minha mãe, preciso atender. - falei e ele me olhou, meio em duvida. 


 - No meu é o tio Ian. - falou e eu dei de ombros, atendi o celular e ele o dele.


 LIGAÇÃO ON


 - Oi Bebê, eu acabei de ver umas fotos suas e do James, saindo de um restaurante de mãos dadas, me conta tudo! 

 - Oi mãe, não foi nada demais, nós jantamos e conversamos, quando saímos tinha um monte de fotógrafos, eles perguntaram quando é o nosso casamento, quando pretendemos ter filhos, eles me assustaram!

 - Não fique assim, é normal, me conta, ele te beijou? Como foi? 

 - Então... não... na verdade fomos interrompidos...

 - Me desculpe! Eu não tinha como adivinhar!

 - Eu sei mãe, tudo bem. 

 - Eu fico tão feliz, vocês formam o casal perfeito.

 - Ele é perfeito.

 - Você está tão Apaixonado.

 - Completamente.

 - Mas lembre-se, se ele encostar em um fio do seu cabelo de jeito errado ou pensar em apenas brincar com você, eu mesma corto o que ele tem nas calças.

 - Mãe! Não fale isso.

 - Eu não estou brincando Oliver. 

 - Okay... Nada vai acontecer. 

 - Eu espero, pelo bem dele. Bebê, vou desligar, sua avó está me chamando, te amo muito, não esqueça do remédio! 

 - Tudo bem mãe, não vou esquecer, te amo muito, Boa noite. 


 LIGAÇÃO OFF 



 - Tudo bem Tio Ian, eu fico atento... - Certo, pode deixar, vou cuidar dele... - Vou fazê-lo comer Tia Carol, te amo também. Boa noite tios.


 - Minha mãe fez um complô contra mim. - falei fazendo bico, ele me olhou e riu.


 - Não, ela só pediu para fazer você comer, principalmente o café da manhã, seu pai pediu para ficar de olho em você. - falou rindo e vindo na minha direção. 


 - Estão todos contra mim. - falei e ele parou na minha frente. 


 - Só estamos cuidando de quem amamos. - falou e eu congelei, ele falou que me ama? Oi? Ele riu da minha cara de espanto e deixou um beijo na minha testa, ele me puxou até a cama e deitamos, eu fiquei entre as pernas dele, com a cabeça no peito dele.


 - Que filme escolheu? - falei ficando sem jeito, brincando com as dobrinhas da calça de moletom dele.


 - A noiva cadáver. - falou e eu sorri.


 - Eu amo esse filme! Ele é tão fofo! - falei e ele riu. 


 - Eu sei Princesa. - falou deixando um beijo nos meus cabelos, nós começamos a ver o filme e ele fazia carinho levemente, eu estava ficando arrepiado com isso.


 - Jay... podemos pegar sorvete? - falei e ele riu.


 - Claro, vamos lá. - falou e eu levantei da cama, ele pegou minha mão e saímos do quarto, fomos para a cozinha, pegamos o pote de sorvete e duas colheres, quando estávamos saindo da cozinha.


 - Altezas, queiram me desculpar. - falou o Anthony, ele é um dos empregados mais antigos do Castelo, ele sorriu amigavelmente para nós.


 - Tudo bem Anthony, só viemos assaltar a geladeira. - falei rindo e ele também riu.


 - Já vamos voltar, Boa noite Anthony. - falou o James e eu concordei com ele.


 - Boa Noite Altezas. - falou Anthony e assentimos, quando estávamos saindo ele piscou para mim, ele é como um irmão, eu confio muito nele, ele sabe que eu gosto do James, saímos da cozinha e voltamos para o quarto, James deixou o pote de sorvete na cama e virou para mim. 


 - Eu... posso te beijar? - falou me olhando interrogativo, eu assenti sorrindo, ele se aproximou de mim, colocou as mãos na minha cintura, eu olhava atentamente para os olhos dele, tentando a todo custo gravar aquele brilho, eu fechei os olhos e senti a respiração dele bem perto, nossos lábios se tocaram e uma onda elétrica passou por todo o meu corpo, ele logo passou a língua lentamente por eles, eu entreabri lentamente, a língua dele invadiu minha boca, meu corpo todo se arrepiou, meu coração estava acelerado, minhas mãos tremiam, milhares de borboletas esqueléticas dançavam no meu interior, foi como se completasse o que faltava, nossas línguas começaram uma dança sensual, tudo ao nosso redor tinha parado, o ar infelizmente foi acabando, tivemos que nos separar, ele fez isso com selinhos, eu abri meus olhos, ele me olhava atentamente, o sorriso dele estava um pouco diferente, ele firmou ainda mais as mãos na minha cintura,, ouvimos batidas na porta e nos separamos, ele foi abrir a porta.


 - Boa Noite Altezas, Príncipe James, eu só vim avisar que amanhã temos uma reunião às 7 em ponto, ela não vai ser demorada, acredito que vá querer tomar café com o Príncipe Oliver, então tomei a liberdade de marcar para às 8:30 exatamente, tendo até um pouco antes das 10, as 10 exatamente, temos uma outra reunião que irá até as 12. - falou o assessor do meu pai. 


 - Okay, muito obrigado, às 7 eu estarei lá. - falou sério e o assessor saiu do quarto falando Boa Noite, James suspirou e veio até mim. 


 - Você vai ter que acordar muito cedo. - falei fazendo bico, ele riu, se aproximou mais e deixou um curto selinho nos meus lábios.


 - Tudo bem Baby, estou acostumado. - falou e eu assenti.


 - Dorme aqui comigo? - falei baixinho, mas tenho certeza que ele ouviu até porque, alfas tem ouvidos muito bons.


 - Não vejo ideia melhor. - falou animado, eu peguei a mão dele e deitamos na cama, ele me puxou e eu deitei a cabeça no peito dele, ele pegou o pote de sorvete e me entregou uma colher, ligou o filme e começamos a ver, nós fomos comendo tranquilamente o sorvete, de acordo com que o filme foi passando, eu estava surtando, eu amo esse filme e sempre choro no final, é tão lindo, ela deixa ele ficar com quem realmente ama, ela foi vingada, quando chegou nessa parte eu não me segurei, comecei a chorar silenciosamente, James logo percebeu, me olhou preocupado. 


 - Ta-taTu-tudobem... - falei e ele me olhou meio assustado, logo depois me olhou divertido.


 - Você está chorando por causa do filme! Baby, o que ela fez foi o certo, ela não podia impedir eles de se casarem, por ele ter resolvido morrer por ela, ela retribuiu, o libertando, ela fez isso por ser o certo, ela não queria que a outra passasse pelo mesmo que ela passou. - falou passando a mão carinhosamente no meu rosto, limpando as lágrimas que insistiam em cair.


 - Mas é triste e fofo, tudo ao mesmo tempo. - falei ainda fungando e suspirando, ele riu e deixou um beijinho no meu bico.


 - Eu sei, mas não precisa chorar Okay? Tenho certeza que ela achou alguém muito melhor, que a ame muito. - falou e eu sorri, ele está tentando me acalmar e isso é muito fofo, eu ataquei os labios dele, iniciamos um beijo mais rápido, ele mordeu meu lábio inferior e o puxou, eu abri meus olhos e sorri para ele.


 - Acho que estou começando a ficar viciado nisso. - falei baixo e ficando ligeiramente vermelho, ele riu e beijou todo o meu rosto. 


 - Eu sou viciado em você desde que te vi. - falou me encarando encantado. 


 - Posso te contar uma coisa? - Tudo o que quiser. 


 - Esse foi meu... primeiro beijo. - falei ficando ainda mais vermelho, fechei os olhos esperando ele rir da minha cara e me chamar de estranho, nada aconteceu, eu abri só um olho, ele estava sorrindo largamente para mim, ele me puxou ainda mais para perto dele, ele me abraçou apertado. 


 - Você não sabe a minha felicidade por saber disso. - sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei, ele me puxou para perto dele, onde eu estava dava para ouvir perfeitamente as batidas do coração dele, eram rápidas, eu com absoluta certeza estava do mesmo jeito.


 - Acho que agora estou com sono. - falei bocejando, ele riu baixo. 


 - Okay, já está tarde, vamos dormir. - falou mais sério e eu assenti, ele tirou o pote vazio de sorvete que estava na cama, desligou a TV, nós deitamos corretamente na cama, eu deitei a cabeça no peito dele, ele passou os braços pela minha cintura, enrolou as pernas nas minhas, eu estava confortável daquele jeito.


 - Boa noite Jay. - falei baixo já fechando os olhos.


 - Boa noite Princesa. - falou baixo, meus olhos foram pesando, logo eu acabei dormindo. 


Notas Finais


Não me matem!

Agora eu estudo aos sábados e estou me afogando nos trabalhos que passam, sem contar um projeto contra incêndio que estou fazendo do curso toda Quinta, realmente está sendo difícil escrever e postar. Não vou desistir, só preço que não me abandonem.

Love you! Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...