1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. Noite na cabana

História Once Upon A Time - Noite na cabana


Escrita por: GirldaFic

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM sz
DA MINHA FIC,
AGORA LEEIM

Capítulo 1 - Noite na cabana


Amanda Seyfried

-Então vai ser aqui que vamos passar a noite? –perguntei sorrindo para Daniel.

-É, a não ser que você tenha um lugar melhor pra ir, ou até lugar melhor para dormir –respondeu ele com um sorriso irônico.

‘Ando passando por muitas coisas, após a perda da minha mãe e a possibilidade de eu ter poderes... Daniel é o único que me ajuda além de ser meu melhor amigo.

Daniel Sharman

-E então o que vamos comer? –perguntei olhando para Amanda , que logo me olhou surpresa..

-Achei que você já tinha tudo preparado..-respondeu com os olhos cerrados para mim.

-É mas o fato de termos saído rápido, não deu tempo para pegar nada além de uma maçã..

‘Nós nos encaramos, pensando na possibilidade de ter apenas uma maçã e o fato de estarmos numa pequena cabana ao meio de nada e a noite, não teria nada pra comer. Ao mesmo momento Jane pulou em cima de mim em direção a maçã, nós rolamos pela cama até que ela conseguiu pegar a maçã..

-A por favor Amanda eu também quero né..-respondi olhando pra ela com os olhos cerrados..

-A então toma aqui, chorão já que você quer assim.. –respondeu ela se sentando no sofá emburrada.

-Ai para não faz isso! –falei rindo.

-Fazer oque? –respondeu ela ainda emburrada e olhando para as unhas.

-Drama! Amanda, Drama! –respondi

-Venha aqui! – falei e logo em seguida fui a cozinha da pequena cabana, e em direção ao armário de madeira clara, pegando uma faca e cortando a maçã..

Após termos comido, peguei um cobertor e nós nos deitamos abraçados no sofá olhando pela lareira.

-Me diga Amanda, como vai seus poderes?-respondi, olhando para os belos olhos e verdes de Amanda e esperando uma resposta.

-Não sei bem se são bem poderes Tadeu, mas que conhecendo minha família e ouvindo histórias de que eles eram magos, feiticeiros e talvez até bruxos, supostamente devo ter alguns poderes.

-Nós passamos o resto da noite conversando e pensando em como sairíamos daquela supostamente cidade “encantada”..

 

 


Notas Finais


ISSO FOI UM PEQUENO CAPITULO MAIS PRA APRESENTAR ELES A VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...