1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time a Love >
  3. Show

História Once Upon a Time a Love - Show


Escrita por: dunypriscilao

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 5 - Show


Eu estava no camarim das meninas para o show,quando Ashton, meu noivo entra:

-Amor! Que surpresa- Beijo Ashton

-Hoje vou te ver cantar com sua irmã.-Ele me abraça e beija meu pescoço.

-Sinto sua falta.-Eu suspiro e ele me beija de um jeito apaixonante.

-Eu também.-Ele sela novamente nossos lábios.

Ally chega no camarim:

-Oi Ashton.  S/n agora falta 2 minutos para você aparecer no palco e cantar Worth It comigo.-Ally avisa sorrindo e volta para o palco o que fez o público gritar.

-Bom, vou indo lá na platéia, mal posso esperar para te ver no palco.-Ele me beija pela última vez e assim me deixa sozinha no camarim.

Passo um batom vermelho e ajeito meu cabelo. Faltava apenas 1 minuto para a música começar e eu  estava nervosa pois Liam estaria lá. 

Saio dos meus pensamentos e me dirijo até o palco. O público era animado, havia 12.000 mil pessoas ali. A música Worth It começa e eu permaneço do lado de Ally e Camila. 

(6 minutos depois)

Eu havia acabado de cantar I'm Love With a Monster e chega a hora de deixar o palco.

Entro no camarim feliz, pois o show foi maravilhoso. Camila e Normani entram no camarim:

-Arrasou S/n, foi demais!-Camila me abraça

-Verdade,o público amou.-Normani me abraça.

Ally,Dinah e Lauren entram no camarim:

-O show foi incrível meninas-Ally comemora saltitante.

Quando eu menos espero, Liam e Harry entram no camarim:

-Parabéns garotas, eu e o Liam adoramos as performances- Harry abraça cada uma de nós. 

Liam  não parava de me olhar, Ashton abre a porta do camarim e corre até a minha pessoa me abraçando logo em seguida:

-Parabéns amor, o show de vocês foi muito lindo.-Ashton me beija.

-Obrigada amor.-Sorrio.

Harry olha para Liam com uma cara estranha como se quisesse falar alguma coisa.

Tinha esquecido que eles não sabiam de Ashton.  Mas que seja.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...