1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon and Ever After - Interativa >
  3. Manhã dos alunos 1

História Once Upon and Ever After - Interativa - Manhã dos alunos 1


Escrita por: WolfNations

Notas do Autor


Agora que tenho um Mouse novo ( o antigo parou de funcionar e eu fiquei sem usar meu computador) eu posso voltar a escrever capítulos. Apesar do fato deles não ficarem bons, por falta de criatividade e estresse por conta do Enem que vem por aí.
Espero que gostem, nem todos apareceram ainda, comecei pelos que eu já tinha idéias em mente e qeu julguei mas fáceis, mas nos capítulos seguintes os outros aparecerão

Lembrando que ainda podem mandar persongaens, como eu disse não tem número definido de vagas ainda

Capítulo 4 - Manhã dos alunos 1


Ponto de Vista: Fenrir Badwolf

Eu estava dormindo tranquilamente em meu quarto quando um súbito grito se infiltrou nos meus sonhos.

Sr. Badwolf: GREY! LEVANTE-SE NESSE MOMENTO SE NÃO QUER QUE EU TE SOPRE PRA LONGE! – Ouço meu pai gritar lá de baixo.

Fenrir: Ai, já fazia tempo que eu não era acordado assim... – Digo ainda bocejando.

Como sempre, eu havia dormido demais, mas a culpa não é minha, Não fui eu quem decidiu que me sentiria melhor a noite do que de dia.

Noite passada eu fiquei acordado até chegar à madrugada, estive lendo um dos meus livros, não conseguia dormir direito, o que não é novidade, sempre tive mais afinidade com as horas noturnas, por isso fico com sono de dia. Além disso, eu sabia que mais um ano de estudos estava por vir, apesar de eu já ter passado por isso sempre fico ansioso quando um novo semestre começa.

Deixando esses pensamentos de lado me levanto preguiçosamente da cama indo direto ao banheiro que sei que está desocupado, afinal eu geralmente sou o último a me levantar.

Depois de fazer a minha higiene pessoal eu volto para o quarto para me vestir e pegar minha mochila. O legal é que essa escola não exige que usemos uniforme, não existe um código de vestimenta ou nada assim, por isso posso ir com as roupas que eu quiser.

Pego uma bermuda jeans preta, camisa azul escura, botas de couro pretas e é claro minha jaqueta preferida que também é de couro preto, por fim coloco minha luva na mão esquerda e o pingente de dente de lobo que meu pai me deu no pescoço, Ele disse que aquele era um dente dele, até hoje não sei se isso é verdade ou não, nunca tive coragem de perguntar

Saio do quarto e me dirijo às escadas parando no meio do caminho para olhar pela janela, como eu imaginava uma chuva fina caia, nós moramos no meio de uma floresta e por aqui quase sempre chove, ou neva quando está mais frio, por conseqüência disso eu e minhas irmãs nos acostumamos com o frio

Desço as escadas e encontro a família toda na cozinha, Mamãe e minhas duas irmãs sentadas à mesa, papai de pé tomando uma caneca de café.

Sr. Badwolf: Quando vai aprender a levantar na hora certa? – diz baixando a caneca

Fenrir: Assim que eu aprender a dormir a noite inteira. O que tem pro café? – digo me sentando a mesa

Chapeuzinho: O mesmo de sempre, pão, geléia, manteiga, panquecas e calda

Fenrir: ótimo! – digo enchendo um prato enorme de panquecas e as afogando em calda – e aí, animadas para a escola?

Sarah: Vai ser meu último ano... Acho que sim, mas ainda não sei o que vou fazer depois de terminar a escola

Sarah é minha irmã mais velha, apesar de ser apenas um ano mais velha que eu é bem mais madura e decidida, talvez pelo fato dela parecer um pouco distante de nossos pais, especialmente de nossa mãe, as duas não se dão bem, eu ainda não o motivo, e nem me dou ao trabalho de perguntar eu sei que ela não diria. Sua câmera fotográfica estava em cima da mesa, então eu presumo que ela vá sair para tirar fotos antes de nós irmos para a escola

Fenrir: E você, Liv?

Olivia: Eu estou com um pouco de medo, é meu primeiro ano nessa escola... Não sei se vou me dar bem.

Olivia, ou liv como eu costumo chamá-la é a minha irmã mais nova, ela não estudou conosco ainda, ela era educada em casa até esse ano no qual ela foi matriculada na Once Upon and Ever After, ela e a mais tímida de nós três, pelo menos com pessoas desconhecidas, apesar disso ela tem um pavio curto e se irrita com certa facilidade, quase tanto quanto fica envergonhada.

Chapeuzinho: Não se preocupe minha filha, você vai se dar bem sim.

Minha mãe era uma pessoa muito preocupada com agente, mesmo com a Sarah com quem ela não se dava bem, mas ela às vezes tinha um lado distante e se sentia um pouco rejeitada pois tanto eu como os meus irmãos temos mais afinidade pelo nosso pai

Sr. Badwolf: Você vai sozinha para escola não é Sarah?

Sarah: Sim, irei sair para tirar algumas fotografias antes de ir.

Sr. Badwolf: Então vocês dois vem comigo, peguem o que tiverem que pegar e encontrem em frente à casa

Liv e eu pegamos nossas mochilas e tudo mais que iríamos levar, como por exemplo, meu celular e meu fone. Antes de ir demos comida para nossos bichos de estimação, normalmente se pode levar eles junto para a escola, mas não no primeiro dia

Olivia: Até mais Safira, te vejo mais tarde! – disse a sua dragão de estimação

Eu me preparei, mas sabia que era inútil, no minuto que eu me virei fui derrubado por Amarok, meu cachorro de estimação

Fenrir: Garoto, para de me lamber, é só por hoje prometo que eu brinco com você hoje a noite!, só saia de cima de mim!

Assim que eu consegui me libertar minha irmã e eu fomos para o carro do pai, coloquei meus fones, botei minha banda favorita para tocar e deixei a música me distrair. Eu sempre ia para escola com nosso pai, ele é um dos professores de educação física da escola, e por isso que geralmente chego cedo à escola.

Ponto de Vista: Michelle Nightmare

Era de manhã cedo e eu já estava acordada. Por que? Você pergunta? Simples, eu amo ver o nascer do sol, é muito lindo, além disso, eu sei que hoje começa o ano letivo mais uma vez.

Me levanto da cama, e já que não estou em casa procuro não fazer muito barulho. Eu mais uma vez havia dormido na casa de minha amiga. Eu durmo quase sempre aqui pois eu absolutamente não suporto meu pai, que tenta me obrigar a ser como ele, que saco.

A vantagem disso é que eu passo mais tempo com minha melhor amiga... Bem... Na verdade a única pessoa que eu posso chamar de amiga, eu nunca tive outra pessoa que se aproximasse de mim, então quando eu soube que eu passaria a freqüentar a mesma escola que a Dinah eu fiquei muitíssimo animada.

Sem fazer muito som fui para o banheiro do quarto, eu poderia dormir em um quarto de hóspedes, mas como eu não gostava de dormir sozinha os pais da Dinah concordaram em montar uma cama para mim aqui no quarto dela, eles dois são uns amores de pessoas, apesar do pai dela me dar um pouco de medo.

Dentro do banheiro eu escuto alguém batendo na porta e falando alto.

Dinah: Vai demorar? Preciso me arrumar antes de ficar atrasada! Você morreu ai, foi Mich?

Michelle: Fica calma, ainda está cedo, não precisa endoidar, de doida aqui basta eu

Dinah: Acorda pra vida Mich, você acha que a perfeição se faz sozinha, preciso colocar minha maquiagem nesse exato segundo!

Michelle: Aproveita e penteia esse cabelo, que você tá mais parecendo a fera do que a bela hoje.

Dinah: Quem te deu essa ousadia,? Pelo menos o meu é melhor que essa peruca verde que você chama de cabelo.

Michelle: Ei! Meu cabelo é natural sabia? Entra logo nesse banheiro que senão nós vamos ficar sem ter o café da manhã.

Ela entrou e eu fui trocar meu pijama por uma roupa para ir a escola, vasculhando minha malinha de roupas, a qual eu deixava aqui para ter roupas quando eu dormia aqui, eu pego uma blusa branca social e uma shortinho com estampa xadrez preto e vermelho, depois disso me sento na cama, calço meu tênis branco e fico esperando a Dinah sair do banheiro.

Após o que pareceu horas ela finalmente sai do banheiro e coloca suas roupas também, uma calça de estampa camuflada, regata preta e jaqueta de couro da mesma cor. Nos pés usou um sapato preto.

Michelle: Até que enfim, é melhor descermos, seus pais já devem estar nos esperando.

Juntas descemos as escadas da enorme casa, bom, na verdade era um pequeno castelo, mas ainda chamo de casa pois assim fica mais fácil, chegamos enfim a cozinha onde uma mesa enorme estava cheia de comidas deliciosas. Essa era uma das coisas que eu amava na casa da Dinah, eles empre tinham cafés da manhã fartos, caso não saibam meu estomago é como um buraco negro que nunca se satisfaz, mas também não me deixa engordar, estranho não é?

Dinah: Bom dia, Mãe, Pai – disse para os pais que estavam sentados à mesa comendo.

Michelle: Bom dia Senhora bela, senhor Adam.

Bela: Bom dia meninas, tiveram uma boa noite? Aposto que sim, sirvam-se!

Fera: Bom dia filha, Michelle. E a propósito, me chame de fera, ninguém me chama de Adam – disse deixando o seu prato de lado.

Assenti com a cabeça, apesar de saber que provavelmente eu ainda acabaria por chama-lo pelo nome. O pai da Dinah era um cara bem legal, apesar dele poder ficar em sua forma humana quando quiser ele prefere permanecer na forma de fera, ele sempre diz que se sente mais acostumado assim. Ele é um homem gentil e amoroso apesar de me dar medo por ser bem grande e assustador.

Dinah: Então Mich, já sabe das fofocas?

Michelle: Não sei, não sou eu que passo horas nas redes sociais a procura de fofocas.

Dinah: Hunf, então deixa que eu te conto... Descobri alguns alunos novos que vão pra escola esse ano, inclusive uma gênia e a filha mais nova do lobo mal e da chapeuzinho.

Fera: A filha mais nova do Greyback? Ela vai estudar esse ano na nossa escola, que bela notícia. Gostaria que ela fosse uma de minhas alunas.

O senhor Adam era muito amigo do senhor Badwolf, um dos únicos que o chamava pelo nome, apesar disso a Dinah mal conhecia os filhos deles, exceto pelas fofocas, o que fez com que pelo menos alguns deles a tenham em má conta. Assim como o senhor Badwolf o senhor Adam dava aulas de educação física.

Bela: Quem sabe um dia você não convida a família deles para fazer uma visita?  Afinal a última vez faz um bom tempo, as crianças ainda eram bem pequenas.

Fera: Não é uma idéia tão ruim, assim os jovens poderiam vir a se conhecer melhor, pelo que eu saiba eles não se falam muito na escola não é mesmo filha?

Dinah: Hum, é... Não falo muito com eles.

Fera: E você também está convidada quando eu decidir chamar eles Mich, afinal você já é de casa.

Mich: Muito obrigado senhor Adam... – Sinto olhar grave dele em mim – Quer dizer Fera.

Fera: Assim está melhor, vamos que senão as duas vão se atrasar então podemos deixar isso acontecer logo no seu primeiro dia.

Michelle: Obrigado – disse pegando minha mochila e me levantando.

Bela: Boa sorte meninas, até depois!

Mich: Até, senhora Bela!

Dinah: Tchau mãe, até de noite!

Eu quase havia me esquecido disso, devido aos esquemas de horários da OUEA, a escola era praticamente em horário integral, mas como os alunos tinham certa liberdade para escolher as matérias que iriam estudar isso não causava problema, pois todos tinham períodos de descanso entre os horários de aula, momentos nos quais eles podiam utilizar as dependências da escola a sua disposição. Isso foi o que a Dinah me contara.

Michelle: Mal posso esperar para conhecer sua escola, Amiga.

Dinah: Garanto que vai gostar, baixinha.


Notas Finais


Me desculpem pela revisão ruim, só tive como fazer uma revisão rápida, e meu editor não me ajuda muito pois está desatualizado nas regras ortográficas e gramaticais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...