1. Spirit Fanfics >
  2. Ondas de uma vida roubada >
  3. Hipólita

História Ondas de uma vida roubada - Hipólita


Escrita por: Maresia92

Capítulo 76 - Hipólita


O mês que se seguiu à devastadora tragédia provocada pelas águas traiçoeiras do oceano foi simplesmente maravilhoso, apesar da chuva e do vento varrerem com frequência as terras do novo mundo, o coração de Diana deambulava feliz através das planícies quentes e acolhedoras dos países tropicais, mergulhando divertida nos mares espumosos e perfumados dos braços do Arqueiro, sentia-se completa, realizada e amada, porém algo escuro e distante toldava aquela perfeição colorida e saborosa.

- Pai sempre foste o anjo que guiou a minha alma pelos caminhos sinuosos deste mundo coberto pelos aguçados machados da desolação e da injustiça, sempre foste a estrela mágica que enfeitiçou os meus sonhos e despertares, moldando-os com as finas e leves pétalas da compaixão e da coragem, sempre foste o farol que iluminou as areias negras da minha solidão, inundando-a de pegadas de felicidade e carinho, sempre foste a mão que sorriu através da penumbra desolada do meu bairro, indicando-me o verdadeiro e delicioso passeio da solidariedade. Mesmo sem estares presente conduziste a minha vida pelas esquinas mais abundantes, pelos jardins mais floridos e pelas veredas mais honradas, forjaste a minha personalidade com a magia das bagas do respeito e da entreajuda, porém, agora, olhando em redor percebo que a tua ausência pesa como chumbo sobre as minhas veias perfumadas e cristalizadas, agora a tua perfeição e heroísmo derretem-se cruelmente no meu coração, iludidas pelas minhas lágrimas, agora os teus braços, outrora quentes e protectores, não passam de cubos de gelo aguçados e cortantes que sem misericórdia dilaceram a tua imagem diante dos meus olhos, agora tu já não és o mesmo, agora és apenas uma dura miragem projectada pela mente pintalgada de um oásis perdido na sua frescura arenosa e falaciosa, um oásis que nunca existiu. - Pensava a morena absorvida pela melancolia do Inverno, tacteando a rigorosa madrugada que se arrastava através da cidade, ouvindo as grossas gotas de chuva embaterem fortemente contra os estores do quarto, aninhando-se tranquilamente nos braços de Clint, procurando no seu calor tudo aquilo que ficou imerso nas entranhas sonhadoras do seu mítico oásis. - Os cães estão com medo. - Comentou no seu íntimo, escutado os latidos dos dois animais vindos da sala.

- O que se passa Diana? - Perguntou a voz ensonada do louro, acordando desorientado com o ribombar estrondoso de um trovão.

- Os cães estão assustados. - Respondeu a morena em voz sumida, fechando os olhos perante a brutalidade faiscada de um relâmpago cortando a atmosfera como um gigantesco cometa de fogo.

- Poças isto está feio! O Thor deve estar bastante maldisposto, bolas! - Exclamou o Gavião impressionado com o avanço triunfante da trovoada. - Vamos trazê-los para aqui. - Decidiu, erguendo-se do calor azulado e felpudo da sua cama, caminhando rapidamente até à sala, agarrando com doçura os lamentos dos seus dois amigos de quatro patas. - Seus malucos, não tenham medo, venham cá!

- Olha Clint, estou a ver aqui no Face do Tony que os Vingadores estão a ajudar no resgate de vítimas das inundações, talvez devêssemos colaborar nas buscas. - Sugeriu a jovem de forma entusiasta, andava ansiosa por voltar à complicada rotina dos heróis mais poderosos da terra.

- Nem penses nisso, saíste há poucos dias do hospital, ainda estás fragilizada, sabes que tens que repousar, eles resolvem a situação, não se fala mais no assunto! - Retaliou o Arqueiro em voz ríspida, o seu coração também pulava, embalado pelo forte sentimento que o unia aos Vingadores e às missões de entreajuda, porém naquele momento a saúde de Diana sobrepunha-se a qualquer catástrofe mundial, nada mais importava.

- Mas Clint o meu poder pode salvar muitas vidas, por favor vamos! - Pediu a Sereia em voz mimada, abraçando o mestre das setas com força.

- Não, desculpa mas não. O teu poder realmente é precioso neste tipo de missões, porém no estado de fragilidade em que te encontras também te pode custar a vida. - Afirmou o mestre das setas em voz baixa, beijando delicadamente a Sereia nos lábios. - Não te posso perder, não posso.

- Clint, posso fazer uma pergunta? - Questionou Diana em voz doce, colocando um cobertor sobre as pernas frias.

- Claro princesa. - Respondeu o Gavião em tom sério, há um mês que receava que aquela pergunta ressurgisse na tona fresca da alma da morena, talvez tivesse chegado a hora dela saber a verdade.

- Nunca ninguém me contou quem tinha sido o meu dador, tentei abafar esta questão, no entanto ela persiste em aparecer na minha mente, nos meus sonhos e nos espelhos, queria agradecer-lhe, tu sabes quem ele é? - Desvendou a Vingadora em voz serena, olhando para o relógio.

- Sim eu sei quem foi o teu dador, todavia tens que me prometer que nada mudará quando tu souberes de quem se trata. - Pediu Clint de forma carinhosa, afagando o pêlo do enorme cão branco que saltara para cima da cama com o intuito de se aninhar junto da sua dona, não lhe contara mais cedo pois temia que a sua relação fosse alimentada pelo imperador da gratidão em vez do mensageiro do grande amor que sentiam um pelo outro.

- Eu prometo. - Jurou a Vingadora honestamente, absorvendo cada pequeno lamento do oceano correndo agressivamente pelas estradas.

- Fui eu o teu dador. - Revelou Clint em voz orgulhosa, os seus olhos incrivelmente azuis inundaram-se de mil gotas de chuva fresca e açucarada, não eram lágrimas de tristeza, eram lágrimas de alegria por ter salvo a mulher da sua vida.

- Obrigada Clint, não sei como te agradecer. - Murmurou Diana emocionada, derramando sobre a alma do Arqueiro milhares de continhas de prata e cereja, juntos percorreram a frescura azul de um profundo e delicioso beijo.

- Eu não te disse mais cedo, porque não queria que tu me agradecesses, bem eu só queria que, que...

- Clint, tu não tens grande jeito para lamechices, por isso deixa estar isso, agora estamos juntos e isso é que interessa. - Proferiu a morena feliz, aninhando-se no conforto doce das almofadas. - Olha, eles adormeceram, só queriam companhia. - Comentou sorridente, fitando os dois cães que dormitavam levemente no tapete do quarto.

- Olha são seis e meia, queres tentar dormir um pouco mais? - Inquiriu o arqueiro de forma preguiçosa, lançando um enorme bocejo no ar.

- Com esta trovoada vai ser difícil, mas vamos tentar. - Assentiu a Vingadora pouco segura, a tempestade estava cada vez mais revoltosa, a chuva caía com mais intensidade, o vento soprava com a fúria de mil glaciares e os trovões ribombavam como uma poderosa orquestra de luz e terror.

- Não nos podemos esquecer que hoje vamos almoçar à mansão. - Comentou o mestre das setas em tom aborrecido, detestava secretismos e mistérios e algo lhe dizia que aquele almoço escondia algo perturbante.

- E eu não me posso esquecer que logo tenho que substituir a professora na aula de dança. - Disse Diana em voz baixa e ansiosa, nunca antes estivera à frente de uma aula, receava que as coisas não corressem como ela pretendia, receava não estar à altura das expectativas dos outros alunos, receava desiludir a sua professora. - O Jeremy disse-me que estaria ao meu lado para o bem e para o mal, ele realmente é um grande amigo e tenho a certeza que ele não me deixara desamparada. - Pensou ligeiramente aliviada, a presença do seu amigo nas aulas de dança sempre lhe proporcionara um grande sentimento de segurança, desta vez não iria ser diferente.

A trovoada continuava o seu ribombante percurso através do leito sujo da cidade, espalhando o sabor da dureza do granizo e o perfume da nostalgia invernal, o vento uivava lentamente através das muitas carruagens paradas dos comboios fumegantes, varrendo para longe as recordações de mil lareiras acesas e quentes, a neve cobria o passado de branco cálido e puro, apagando a luz dourada do sol da paz, as nuvens protegiam na sua escuridão um perigo nunca antes visto na terra.

Algures entre os grossos e gelados pingos de chuva e o sentimento de ajudar o próximo, um pequeno grupo de heróis cansados e encharcados enfrentavam as inundações que destruíram um edifício que servia de casa a centenas de animais.

- Poças há muito tempo que não assistia a uma tempestade destas! - Queixava-se Tony Stark mal-humorado, saindo do interior de um canil completamente alagado, transportando nos seus braços um enorme cão castanho, decidira deixar a sua armadura na mansão para que o seu esforço fosse igual ao de todos os outros.

- Ainda existem mais animais no interior do canil? - Perguntou a voz cansada de Johny Storm, tentando limpar o rosto molhado.

- Sim, ainda existem mais três ou quatro. - Respondeu de forma apressada o Demolidor, passando com alarido por uma poça de água lamacenta, salpicando todos à sua passagem.

- Certo, vamos lá! - Exclamou o Homem Aranha em tom jovial como se o cansaço de uma noite inteira sem dormir não o atingisse.

Ao longo das muitas ruelas e avenidas de Nova York as águas continuavam o seu devastador caminho, o cheiro de catástrofe aparecia em cada escura e miserável esquina, os gritos da população roubavam horas de sono ao pânico e ao terror, os telhados voavam desamparados através dos buracos de vento que se precipitavam insolentemente sobre o berço da aflição e da tormenta, à medida que outro grupo de heróis tentava salvar as vidas de um assombrado hospital.

- Capitão, temos que ser rápidos, existe um elevado perigo de desabamento, não podemos permitir que existam vítimas a lamentar! - Gritou um bombeiro aterrorizado, transportando um senhor inconsciente sobre os ombros já doridos.

- Sim eu sei, mas estamos a fazer o que nos é possível. - Respondeu Steve apreensivo, entrando bruscamente pela janela de um quarto hospitalar. - Estão aqui crianças, preciso de ajuda!

- Já aqui estou Cap! - Afirmou a voz urgente do Punho de Ferro, irrompendo pela porta desfeita do quarto. - Gostava de saber onde se meteram o Luke e a Jess?

- Estão a retirar idosos de um lar. - Respondeu o Senhor Fantástico em tom preocupado, esticando o seu braço até ao quinto andar, segurando uma médica que dava gritos estridentes.

- Considerem prioritárias as pessoas que estão no rés-do-chão e no primeiro andar! - Gritou Rogers de forma nervosa, colocando dois bebés em segurança dentro de uma ambulância.

- As coisas estão feias, por este andar vão existir centenas de desalojados. - Informou Thor de forma cortante, aparecendo a flutuar junto do Capitão.

- Temos que cancelar o almoço de hoje, pelo menos até esta tempestade dar tréguas. - Comentou o super-soldado de forma ausente, a chuva e o vento roubavam-lhe a oportunidade de reencontrar Diana.

A indústria jornalística trabalhava a mil á hora para satisfazer a curiosidade dos populares, mantendo-os informados do grave e repentino estado do tempo, chuvas de tinta e papel cresciam em cada gabinete de imprensa, à medida que os dólares faziam a sua delicada e saborosa orquestra nos cofres dos mais conceituados jornais americanos.

- Tempestade Hipólita atinge os Estados Unidos com extrema brutalidade. - Lia um taxista impressionado.

- Advinham-se centenas de desalojados. - Escutava um casal de idosos no seu rádio a pilhas.

- Os Vingadores auxiliam equipas de bombeiros no resgate de vítimas. - Observava uma jovem no seu Facebook.

- Chefe de estado-maior mobiliza militares para patrulhar as ruas com o intuito de evitar a criminalidade. - Aparecia nos rodapés de milhares de cadeias televisivas.

- Vários estados mergulhados no escuro, tempestade quebra o acesso a energia eléctrica. - Disse Diana em voz alarmada, sentada no sofá, coberta com o cobertor. - Clint devíamos mesmo ajudar, fazer alguma coisa para remediar a situação.

- Não podes, já te disse! - Ralhou o mestre das setas de forma triste e deprimida, caminhando de um lado para o outro, seguido de perto pelos pequenos olhos dos assustados cães. - E se pensas que eu não reparei que mal tocaste na comida ao pequeno-almoço, estás muito enganada.

- Bolas Clint será que tu não vês que eu estou preocupada, quero ajudar! - Gritou a Sereia irritada, batendo com o pé no chão.

- Não grites, a minha decisão está tomada. - Ripostou o Arqueiro em tom determinado, sentando-se num puff perto da janela. - Eu sei que a situação está crítica, mas tenta compreender, tu ainda estás em período de reabilitação, um passo em falso pode ser muito prejudicial à tua saúde, vá lá princesa pensa em ti desta vez.

- Eu não posso pensar em mim quando o mundo lá fora grita de dor. - Proferiu Diana em voz sumida, correndo até ao quarto, batendo com a porta.

- Perdoa-me princesa é para teu bem. - Murmurou o louro de forma melancólica, deitando-se no sofá, escutando a tempestade que destruíra a harmonia que há um mês habitava o coração da Sereia.

Quais são as notícias que o Homem de Ferro servirá no seu almoço? Será Jeremy digno da confiança de Diana?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...