1. Spirit Fanfics >
  2. Onde estão os deuses? >
  3. O Herdeiro da maldição.

História Onde estão os deuses? - O Herdeiro da maldição.


Escrita por: Weabrow

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira Fic e espero que gostem. Por favor qualquer erro gramatical ou disconcordancia me comuniquem para que eu possa arrumar. Boa leitura!

Capítulo 1 - O Herdeiro da maldição.


Fanfic / Fanfiction Onde estão os deuses? - O Herdeiro da maldição.

Kate - Isaac! Encontre seu pai! A bolsa estourou, ele vai nascer! - Ela dizia com uma mão em sua barriga e apontando com a outra para a porta.

Isaac ao ouvir o que sua mãe disse corre para fora e vai até a oficina de seu pai que ficava a mais ou menos 1km dali.

Kai - Isaac? O que faz aqui? Por que veio correndo? Aconteceu alguma coisa? - Ele diz se levantando do banquinho e colocando a marreta sob a mesa. - Você não sabe que não gosto que me atrapalhe?

Kai é o único ferreiro das proximidades então sempre tem muito trabalho e não gosta de ser interrompido.

Isaac - Pai! Venha para casa, Mitchell vai nascer! - O rapaz diz respirando rápido tentando recuperar o fôlego.

Kai arregala os olhos. - Por que não disse logo? - Ele empurra o rapaz para fora da Oficina e tranca a porta. Começa correr na direção oposta de sua casa.

Isaac fica confuso não entendendo o por quê de seu pai ir naquela direção, mesmo assim volta para casa. Quando chega fala para sua mãe o que aconteceu e ela fica um pouco mais calma. Porém as contrações aumentam o ritmo cada vez mais e ela não aguenta mais ficar sentada no sofá e se deita no chão. Isaac corre para a janela e fica esperando seu pai voltar.

Kai POV's on.

Corro até a casa de Edna que não era longe de minha oficina. Bato na porta e espero ela atender.

- Quem é? - ouço uma voz trêmula de uma mulher de idade.

- Edna? É uma emergência, preciso de você na residência dos Müller, a bolsa já estourou e as contrações só aumentam. - Escuto um barulho de trinco e a porta se abre.

Edna POV's on. Kai POV's off.

- Você não devia ter vindo tão em cima da hora. - Olhava fixamente para os olhos do Sr. Müller. Ele não sabia dos perigos que a criança corria e a essa altura só um milagre a salvaria. - Vamos logo!

Tranco a porta ao sair e começo andar o mais rápido que posso. Olho para Müller e reparo em sua expressão preocupada.

Edna POV's off.

Passam-se 20 minutos e ambos: Edna e Kai chegam à residência Müller.
Alguém os vê da janela e abre a porta para que entrem.

- Ela está na sala - Isaac diz os apressando.

- Obrigada rapaz - Edna diz para  Isaac e entra indo até a sala encontrando Kate deitada no tapete.
- Não vou ter tempo de preparar o local, a criança precisa nascer agora! - Ela diz tirando um par de luvas de sua maleta e vestindo as mesmas.

- Eu não aguento mais - Kate diz entre gemidos de dor.

Edna se abaixa e tira dois lençóis da cor azul de sua maleta. Um ela usa para cobrir Kate e o outro forra o tapete. Ela se vira para Isaac que sai da sala e sobe as escadas entrando em seu quarto.

Edna levanta o vestido de Kate e tira sua calcinha e repara na dilatação que já estava imensa.

Edna POV's on.

- Faça força! Essa criança não vai sair sozinha daí. - digo encarando Kate e vejo Kai colocando uma almofada na boca de Kate que a morde com toda sua força. Volto meu olhar para baixo e vejo a cabeça da criança aparecendo. Coloco a mão la dentro com cuidado e seguro a criança pela cabeça puxando devagar. Logo a criança sai por completo e eu a seguro dando um leve tapa em sua bunda e escuto um choro. Embrulho a criança em um lençol secando levemente sua pele. Coloco a criança no colo da mãe e pego uma tesoura e corto o cordão umbilical.

- Meu trabalho por aqui está feito.

Digo tirando as luvas e me levantando. Vejo Kai vindo até mim e colocando dinheiro em minhas mãos.

- Obrigada. Fiquem com os lençóis.

Saio da casa e suspiro "o que será dessa criança?"

Edna POV's off.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...