1. Spirit Fanfics >
  2. Onde quer que eu esteja (Fanfic Luan Santana)

História Onde quer que eu esteja (Fanfic Luan Santana)


Escrita por: VanessaCandidS

Sinopse:
Luan e Lydia se conhecem desde crianças e começaram a namorar muito cedo. Perdidamente apaixonados um pelo outro o casal faz planos para o futuro e vivem felizes até que os pais da moça resolvem se mudar para Londres.

Sem opção, os pombinhos são separados e com tempo perdem o contato e as poucos também a esperança de se verem outra vez.

Oito anos depois, Luan é um cantor de sucesso conhecido internacionalmente. O rapaz está noivo de Danielle, sua acessora. Mesmo assim, não conseguiu esquecer completamente Lydia. Ela ainda está em seu coração mesmo que Luan tente esconder isso a todo custo.

Mas com a volta da garota ao Brasil, as coisas complicam para o lado do rapaz. Dividido entre o presente e o passado, ele se mete em confusões inimagináveis. O tempo parece não ter passado para aquele amor e mesmo com todas as dificuldades os dois parecem ter sido prometidos um para o outro.

Será mesmo? Ou o destino ainda prepara mais surpresas para esse casal? As coisas vão dá certo no final ou 2922 dias podem mesmo ter mudado tudo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 8
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.