1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tem ódio, tem amor >
  3. Noite das garotas

História Onde tem ódio, tem amor - Noite das garotas


Escrita por: rafa_procopix

Notas do Autor


Olá Meus Queridos, capitulo novo!!!
Espero que gostem!!!

Capítulo 3 - Noite das garotas


Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio, tem amor - Noite das garotas

"Lucy on "

Lisanna- Tchau vadia!! Tenho mais coisas para fazer do que ficar conversando com uma Retardada igual a você!!! - falou saindo da mesa onde estava sentada.

Levy- Acho que vocês já se conhecem né!!

Lucy- É!! Ela era minha amiga....não é mais e nunca vai ser!! - falei com arrogância. 

Mirajane- Ta bom, agora vamos conversar sobre os garotos!! - falou sorrindo

Lucy- Falando em garotos....Levy-chan quem é aquele menino que você estava olhando em ??!! - falei toda curiosa, indo sentar na mesa.

Levy- Q-Quem......Não sei de quem você está falando Lu-chan!! - Mentiu

Lucy- Aquele garoto cheio de piercings.

Levy- Beeeeeeeeem....eu meio que....gosto dele. - falou a ultima parte baixo, mais as garotas ouviram.

Lucy- Então você ta apaixonada né...Hum.

Erza- Levy tá toda caidinha pelo Gajeel - falou erza, comendo seu bolo de morango e sorrindo para a azulada menor.

Levy- E você o Jellal.

Erza- M-Mentira - disse corada e com o rosto mais vermelho que o cabelo.

Lucy- Quem é Jellal???

Levy- É um garoto de cabelos azuis com tatuagem no olho.

Lucy- Nunca vi.

Erza- outro dia eu te conto quem é ele. -

P.s : ( todas são da mesma sala )

Lucy- Ta bom então.

"Lucy off"

" Autora on"

Quando acabaram de comer, voltaram para a sala e esperaram o sinal tocar. Depois de 8 minutos o sinal toca e todos vão para a sala.

Lucy prestava atenção na aula,até ser acertada por uma bolinha de papel. Irritada, virou para trás para ver quem tacou e viu o rosado.

Lucy- Eu mereço, estudar com a ameba rosa!!! - falou baixo e por sorte ele não escutou.

"Autora off "

" Lucy on "

Estava prestando atenção na aula quando sou acertada por uma bolinha de papel. Olhei para trás e vi que, quem avia tacado era o rosado. Deixei pra lá e virei para frente. Depois de 5 minutos, sinto algo nas minhas costas de novo e vejo que ele tacou outra bolinha no meu pescoço. 

Lucy- Quer parar de tacar bolinha penélope?! - falei irritada 

Natsu- Não. - falou tacando outra bolinha.

Lucy- Ta bom, então eu simplesmente te ignoro!! - falei virando pra frente.

O resto da aula passou com o rosado tacando bolinha em mim, mas eu só ignorava. O sinal da saída tocou e todos foram guardar o material. Eu estava guardando o meu quando o rosado chega.

Natsu- Iae Luce, como é ser atacada por bolinhas de papel?? - falou em tom de deboche.

Lucy- Não tem nem como explicar como foi divertido. - falei brincando.

Natsu- Bom, se gostou deve querer mais não?!

Lucy- Não muito obrigado!! - falei pegando minha mochila e saindo da sala. ( só tinha eles lá ).

Quando sai da sala fui encontrar as meninas. Achei elas em frente ao portão.Fui até lá e parei em frente á elas.

Lucy- Parece que me esperaram!!! Que boas amigas né !!! - falei brincando e sorrindo.

Juvia- Nós viemos te dar uma notícia importante, e nós queremos saber se você aceita.

Lucy- Pode falar então. 

Levy- É que nós vamos dar uma festa na casa da Erza. Uma noite só das meninas, jogos, filmes,etc...... então você aceita ir com conosco??? - perguntou com um brilho nos olhos.

Lucy- Claro que eu vou!! Mas.... eu n sei onde é a casa da Erza-chan.

Erza- Não tem problema Lucy, eu te mando o endereço. - falou sorrindo.

Lucy- Ta bom, então eu encontro vocês mais tarde, adeus. - falei saindo.

Todas- Adeus, nos vemos lá!!!! - falaram todas juntas.

Cada uma foi para sua casa para poderem se arrumar.

Mira- foi com um vestido branco sem muito detalhes até o joelho , um salto preto e batom rosa.

Erza- foi com um vestido vermelho até o joelho, um colar, salto bege e batom vinho fosco.

Juvia- foi com um vestido azul transparente pela parte do peito, até o joelho, salto preto, brinco e um batom rosinha claro.

Cana- foi com um vestido preto aberto na parte do peito, colar, salto preto e batom roxo fosco.   

Lucy- foi com um vestido preto tomara que caia até acima do joelho,com um tênis branco,um colar, e um batom vermelho forte e fosco.

Todas já estavam na casa da Erza esperando Lucy chegar. Depois de 20 minutos Lucy chega.

10 minutos antes de Lucy chegar 

Erza- Ela ta demorando muito. - falou estressada com a demora da loira.

Levy- Calma Erza-chan, tenho certeza que ela já está chegando.

Juvia- Juvia também acha. - concordou com levy.

Cana- Erza ela vai chegar logo logo.

Campainha toca (dim dom).

Erza- Eu atendo. - falou se levantando da cama onde estava sentada com as meninas.

Lucy- Cheguei!!!! - falou animada.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...