1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tem ódio, tem amor >
  3. Noite das garotas 2

História Onde tem ódio, tem amor - Noite das garotas 2


Escrita por: rafa_procopix

Notas do Autor


Oieee, voltei!!!!
Gente sei que demorei para postar esse capítulo......mas aqui está ele!!!
Espero que gostem!!
Bjsss!!!

Capítulo 4 - Noite das garotas 2


Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio, tem amor - Noite das garotas 2

" Autora on "

"Lucy- Cheguei!!!! - falou animada"

Erza- Até que enfim !!! Pensei que não viria mais!! - falou dando passagem para lucy entrar.

Lucy- Desculpem o atraso!! estava escolhendo minha roupa - falou entrando.     

Juvia- Juvia acha que lucy-san está linda!! 

Levy- Eu também acho que você está perfeita lucy-san!!

Lucy- Own!! Obrigado, vocês também estão lindas!!! - falou sentando na cadeira do lado do sofá. - Iae, vamos fazer oque?? Jogar?? ver filme?? jogar verdade ou desafio?? 

Erza- Eu estava pensando em chamar os meninos e irmos todos juntos a uma balada, e depois temos " A noite das meninas" .

Todas- OQUE!!! - falaram todas pasmas 

Cana- Erza esse não foi oque você disse para nós!!

Erza- Eu sei...mas..é que...eu.... - não conseguiu completar a frase de tão nervosa que tava.

Mira- Olha faremos assim- vamos a balada, chamamos os meninos, depois de 23:00 nós voltamos para cá e faremos "A noite das meninas" , tudo bem para vocês assim??

Todas- Ok.

Lucy- Mas quem vai dos meninos ?? - lucy só conhecia Natsu e o tal de Jellal ( que ela viu na escola, mas não falou com ele ).

Erza- Jellal, Gajeel, Gray, Laxus e Natsu.Eu já avisei a eles na escola.

Levy- mesmo se agente não fosse ??

Erza- Erm...beeeeeem...eu já sabia que vocês topariam...então sim.

Lucy- Ta bom, mas eles vão chegar quantas horas?? - perguntou interessada.

Erza- eles nos encontraram lá.

Cana- então bora.Eu vou tomar até não aguentar mais.

Todas- VAMOS!!!!! - Falaram saindo da casa da erza e pegando um táxi. Tiveram que dividir em 2 carros já que tinha 6 pessoas. Mira, Lucy e Levy em foram em um, e Erza, Juvia e Cana foram no outro. Chegaram até lá e desceram do táxi.

Lucy- Bora ficar bêbadaaaaaaaas!!! UHUUU!! - falou entrando na balada com as meninas.   

Todas- Boraaaaaaaaa!!! - falaram indo pro balcão.

Ficaram bebendo até os meninos chegarem. Eles chegaram e caminharam até elas.

Lucy- Olha se não são eleeeees!! - falou tomando cerveja.

Erza- Eles mesmos!! - falou olhando jellal

Levy- Eles chegaram bem cedo né meninas- falou olhando gajeel

Mira- Até me esqueci que eles iriam vir - as meninas começaram a gargalhar.

Juvia- Pensei que vocês não iriam vir.

Cana- Pois é - começaram a rir.

Garotos- Vocês estão bêbadas??

Lucy- Claro...

Levy- que...

Erza- sim,e...

Mira- vamos...

Juvia- beber...

Cana- até...

Todas(garotas)- ficar loucas pra caceteeee!!!

Natsu- tô fora, não quero ficar igual vocês não.

Garotos- nem eu !!

Lucy- molengoooooos !!! - falou rindo

Juvia- Juvia acha que estão com medo - falou gargalhando 

Erza- pois é.... não sabem se divertir.

Mira- eles não tem coragem - falou gargalhando e eles continuaram quietos.

Cana- Meninas bora dançar??

Todas- Clarooooooo!!!! - foram para pista de dança enquanto os meninos ficaram sentados numa mesa olhando para elas dançando.

Natsu- elas até que dançam bem...

Jellal- é....mais ou menos.

Gray- deveríamos ir com elas??

Gajeel- claro que não besta...não somos nada além de amigos.

Laxus- Gajeel tem razão!! Somos apenas amigos.
Lucy andava em direção a mesa onde os garotos estavão, quando esbarra em alguém.

Lucy- Me desculpa...não estava prestando atenção.

???- não se preocupe. eu to bem.

Lucy- prazer meu nome é Lucy Heartfilia. - falou estendendo a mão para ele.

???- prazer Lucy. meu nome é Loke - falou apertando a mão de lucy.

Eles ficaram um tempo se encarando até que loke se aproxima, lucy coloca as mãos em torno do pescoço de loke e eles se beijam. As meninas ficaram vendo de boca aberta e os meninos só olhavão. E depois de alguns minutinhos eles se separam por falta de ar.

Lucy- B-bom....t-tenho que i-ir. D-depois conversamos...a-adeus. - falou toda corada indo até a mesa dos meninos.

Lucy- O-oi meninos, as meninas querem saber se vocês vão dançar ou vão ficar sentados encarando o nada?? - falou ainda corada por causa do loke.

Natsu- não to afim de ir - falou bebendo cerveja.

Gajeel- eu topo!! - falou se levantando.

Laxus- eu também vou - falou ficando do lado da loira, junto com gajeel.

Jellal- bom...já que não tem nada pra fazer, eu topo. - falou indo até lucy.- e vocês??

Gray- Eu vou!!! - falou indo até os outros.

Lucy- Você não vai penélope ??

Natsu- Não!! - falou irritado com o apelido.

Lucy- Ta bom então...você que decide. Vamos garotos.- falou andando até a pista de dança. - Vamos dançar até não der mais!!!!

Eles ficaram dançando até cansar.

Juvia- Juvia ta cansada!! Quero ir embora - falou chorando.

Cana- caralho juvia, não chora porra!! Ta parecendo uma criança mimada que quer ir embora!! - falou com uma garrafa de cerveja na mão.

Erza- Juvia é criança ainda, deixa ela Tia Cana!! - falou como criança e lucy começou a rir.

Lucy- "Tia Cana" ??? Como assim Cana?? - falou gargalhando.

Cana- Eu também não sei!! 

Mira- Lucy eu quero ir para casa!! Me carrega no colo ?? - falou fazendo bico.

Lucy- Não sou sua mãe pra carregar você Mira. Vai sozinha!!

Mira- Magoou lucy. - falou com a cabeça abaixada.

Lucy- Ta bom. Pessoal vamos ir pra casa.

Ela falou e todos foram para a mesa.

Mira- Vamos ir embora genteeeee!!!!

Natsu- até que enfim né!!! Tô aqui faz quase uma hora esperando!!

Lucy-  Você ficou aqui porque quis!! nem reclama com agente!! - falou se levantando. - Agora Vamos Logooooooooooo!!! 

Todos- Siiiiiiim!!!!!

Eles estavam prete a sair da balada, quando alguém entra procurando pelo Natsu.

Uma garota de cabelos azuis longos,olhos castanhos pro cinza, com um vestido verde, e uma sandália preta.

Ela olhou para a balada toda e achou natsu.

???- Natsuuuuu!!!!! - falou correndo até o natsu e abraçando ele.

Natsu- Oque você ta fazendo aqui Wendy?!

Todos estavam olhando eles dois conversando .

Wendy- Eu cheguei da escola e não te achei, então eu fui perguntar para o papai e ele disse que você tinha vindo até aqui com os seus amigos, então eu vim te procurar.

Natsu-  O que você quer comigo afinal??

Wendy- Eu queria te amostrar o Happy. Meu gatinho, eu achei ele numa caixa jogada na rua, então eu peguei ele pra mim.

Natsu- Ta bom. - se virou para os amigos. - pessoal eu vou ir com minha irmã, até amanhã. - falou saindo com a pequena .

Lucy- Booom....vamos indo??

Todos- Vamos!!!!

Os garotos foram para casa, e as meninas foram para a casa da Erza. Já eram 22:55 hrs, elas estavam em frente a casa da Erza esperando ela destrancar a porta.

Lucy- Erza-san, ainda vamos ter "A Noite Das Meninas ??? - falou esperando ela abrir a porta.

Erza-  Claro que sim!! - falou abrindo a porta e dando passagem para as meninas entrarem.

Mira- Vamos começar vendo filmes de terror!! - falou animada, indo sentar no sofá.

Erza- Boa ideia!! O que vocês acham?? - perguntou indo sentar no sofá ao lado de Mira.

Todas- NÃOOOOOO!!!! - falaram indo sentar no sofá junto com as duas.

Erza- Por que não??? - perguntou ligando a tv.

Todas(menos mira e erza)- Eu tenho medo!!!!!!   
 

  

Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Comentem oque acharam deste capítulo!!!
Bjss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...