1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tem ódio, tem amor >
  3. Noite das meninas 3

História Onde tem ódio, tem amor - Noite das meninas 3


Escrita por: rafa_procopix

Notas do Autor


Desculpa deixar vocês esperarem muito com esse capítulo *-*
Se estiver alguma coisa errada me avisa gente!!!
Bom...espero que gostem!!!
Bjss!!!

Capítulo 5 - Noite das meninas 3


Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio, tem amor - Noite das meninas 3

"Autora on"

Todas (menos Mira e Erza)-  Eu tenho medo!!!!!!

Mira-  Então vamos ver um filme de comédia.

Lucy- Por mim tudo bem. - falou indo beber água.

Todas(menos Erza) - Por mim também!!!!!! - elas ficaram encarando Erza para ver se ela também aceitaria. 

Erza- Ta bom. Eu também aceito.

Lucy- Que tal vermos Tô Ryca ??? - falou virando o copo para beber sua água.

Juvia- Boa ideia Lucy!!! Me falaram que esse filme é bastante engraçado.

Cana- Eu quero ver qualquer filme. Contanto que seja bom!!

Levy- Eu vou fazer a pipoca!!! - falou se levantando e indo até a cozinha.

Todas- Ta bom.

"Autora off"

"Levy on"

Depois de concordarmos qual filme veríamos, eu fui fazer a pipoca. Não foi muito difícil já que a pipoca é de microondas. Peguei a pipoca, tirei o plástico e coloquei no microondas por 5 minutos. Depois de cinco minutos o microondas apitou e eu tirei a pipoca com um pano, porque estava muito quente. Coloquei ela num pote grande e fui para a sala.

Levy- Pipoca prontaaaaa!!!! - falou indo sentar no sofá.

Lucy- Agora ta tudo pronto!! Pode colocar o filme Mira!! 

O filme é sobre uma mulher chamada Selminha que é uma frentista que recebe uma herança de família, mas somente se cumprir o desafio de gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada. No entanto, nessa maratona, ela vai descobrir que tem coisas que o dinheiro não compra.

Estávamos rindo muito vendo esse filme. Realmente a Juvia e a Lucy tinham razão, esse filme é mesmo muito legalJá na metade do filme a pipoca tinha acabadoQuando o filme acabou fomos jogar Just Dance na televisão de 80 polegadas na sala de estar da Erza. 

"Levy off "

"Autora on"

Lucy- Primeiro eu que escolho a música!! 

Erza- Ta bom. - falou colocando no jogo.

Lucy- Eu escolho a música Lean On . (P.s.: link nas notas finais!!)

Mira- Essa vai ser fácil, fácil !!!!! - falou se levantando junto com as meninas

Cana- Concordo com você Mira. - falou bebendo sua cerveja

Juvia- Então bora dançar !!!!! - falou animada

Depois de um tempo acabaram de dançar a música escolhida por lucy.

Levy-  Agora eu escolho a música!!!! 

Erza- Espero que a que você escolha seja fácil !!!!! - falou indo beber água com Juvia.

Juvia- Juvia concorda com Erza!!!!! - falou bebendo sua água.

Cana- Tô cansadaaaaaaa!!!! Gente vou ir lá pro quarto descansar um pouco, depois me chamem!! FUI !!!!

Lucy- Ta bom então, Levy, já escolheu a sua música?? 

Levy- Sim!!! Vai ser Scream & Shout !!!! 

Mira- Ta bom, então vamos dançar logo!!

Cana tinha ido para o quarto da Erza descansar um pouco, enquanto elas continuaram dançando. Depois de um tempo dançando, elas acabaram e se deitaram no chão.

Lucy- Tô extremamente cansada!!!! - falou ainda deitada no chão com as outras.

Mira- Pois é!!!

Erza- O calor ta me matando, vou ligar o ventilador. - falou se levantando e indo até o interruptor e ligando o ventilador de teto.

Levy- Que vento geladinho!!!!!

Lucy- Gente tive uma ideia maravilhosa!!! - sorriu com um sorriso maléfico.

Erza- Manda a bomba!! - falou sentando no sofá.

Lucy- Bom...a Cana disse para acordamos ela depois de nós acabarmos de dançar né?¹ - falou e elas concordaram com a cabeça- Então.....eu tava pensando em acordar ela no modo divertido!! Com panelas e colher!!!!!! - falou sorrindo,e as meninas também.

Erza- Eu topo!!! - falou levantando do sofá.

Mira- Eu também!!!! Vai ser bem divertido!! - falou se levantando junto com levy.

Lucy- E você Levy??? Vai ou não ir com a gente??

Levy- Ta bom...eu vou com vocês.

Todas foram para a cozinha, Lucy e Erza pegaram panelas e colheres de pau, e Mira e Levy frigideiras e colheres normais. Abriram a porta com muito cuidado depois entraram. foram para o quarto nas pontas dos pés para não fazer muito barulho. Erza e Lucy ficaram na ponta direita da cama do lado da cabeça da Cana, enquanto Levy e Mira na ponta do lado direito da cama perto da cabeça dela.

Lucy- No três. - falou bem baixinho para Cana não acordar. - .....Um.......Dois........TRÊS!!!!!!

Depois de Lucy contar até três, elas começaram a batucar as colheres nas panelas,e Cana acorda assustada.

Cana- MAIS QUE PORRA E ESSA?! - ela falou irritada, as meninas começaram a gargalhar e rir da cara dela.

Lucy- Tinha.....que vê a .....sua cara HAHAHAHAHAHAHA - Começou a rir da amiga.

Juvia- Realmente....tava engraçada!!! HAHAHAHAHA - começou a rir junto com lucy.

Mira-  Quem mandou ir durmir!! Viu no que dá!!! Hahahahahahaha - começou a gargalhar.

Erza e Levy- TROUXAAAAAA!!! Hahahahahaha - começaram a rir juntas.

Cana- Tá, tá.....agora vamos jogar verdade ou desafio???? - peguntou se levantando da cama.

Todas- SIIIIIM !!!! Boraaa!!!! - falaram indo para a sala.

Levy- Que tal a gente chamar os meninos?? Seria mais divertido. - falou sentando no sofá com as garotas.

Cana- Ótima ideia!! E aí?? Topam??- perguntou olhando para erza,lucy,mira e juvia.

Juvia- Juvia aceita!!!

Mira- Eu também aceito!!

Erza- Eu também topo!!! E você Lucy?? - falou olhando para a amiga.

Lucy- Bom...se vocês querem....então eu também topo!!!!

Cana- Ótimo!! Agora vamos ligar para o Natsu!!! - falou pegando o telefone.

Lucy- Porque para ele?! - perguntou sem intender a amiga.

Erza- Porque todos estão na casa dele, entendeu??

Lucy- Ahm.....sim,entendi. 

"Autora off"

"Natsu on"

Eu estava em casa com os meninos, Gray, Gajeel, Laxus e Jellal. Nós estávamos jogando Pro Evolution Soccer no meu ps4. Agora era 00:52 horas, eu estava preste a fazer um gol quando meu telefone toca.

Natsu- Que merda errei!!!!! - falou com raiva - Quem deve ser a essa hora?? - Pega o telefone e atende.

"Ligação on"

Natsu- Alô, pois não?? - (a ligação estava no viva voz)

Erza- Oiiiiii Natsu, aqui é a Erza!!! 

Natsu- Oque você quer?? - perguntei irritado

Erza- Eu queria saber se vocês queriam vir aqui em casa para jogarmos todos juntos??

Natsu- Não sei não - perguntei desconfiado

Erza- Vai Natsuuuuu, por favorzinho!!!! 

Natsu- Tá, tá....agora para de pertubar, TCHAU!!!! 

"Ligação off"

Depois que desliguei meu telefone vi que todos me encaravam com cara do tipo (O que foi?!)

Natsu- Erza ligou e perguntou se nós queremos ir na casa dela para "jogarmos todos juntos" - falou fazendo aspas com as mãos

Todos- Vamos!!! - falaram se levantando.

"Natsu off"

"Erza on"

Nós estávamos conversando de coisas aleatórias no sofá, quando a campainha toca.

"Dim dom"

Erza- Eu atendo!! Deve ser eles!!! - falei levantando do sofá e indo até a porta - São eles mesmos!! Podem entrar - falei dando passagem para eles entrarem

Natsu- Iaê !!!- falou entrando sendo seguido pelos outros.

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Link das músicas:
Lean On = https://www.youtube.com/watch?v=pXQ4c6IYiVU

Scream & Shout = https://www.youtube.com/watch?v=y7KOPoOPNyc

Espero que tenham gostado!!! Até o proximo!!!
Bjss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...