1. Spirit Fanfics >
  2. Onde você me meteu?

História Onde você me meteu?


Escrita por: keepsake e silences

Fanfic / Fanfiction Onde você me meteu?
Sinopse:
Diga-me onde você me meteu, pois eles me assustam.

crítica social • kaisoo!fem • desafio dos 100 temas
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 241
Favoritos 67
Comentários 2
Listas de leitura 9
Palavras 215
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags A Sociedade Nos Apavora, Amor Não Correspondido, Crítica Social, Desafio Dos 100 Temas, hipocrisia, Homofobia, Kaisoo, Keepsake, Tema 17

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - Entrei numa fria.
2
241
215

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por subversivo
Único - Entrei numa fria.
Usuário: subversivo
Usuário
Isa, o que você fez aqui foi importante. É bom que você sempre lembre disso se um dia estiver tendo uma crise existencial de autora, isso aqui É importante. Assim como a maioria das pautas que você levanta e eu digo essa mesma frase.

Quando estamos por aí, na internet, lendo fanfics de casais homossexuais, a gente nunca pensa que eles podem, sei lá, apanhar.
E eles apanham na vida real. E muito.
De todas as formas existentes.

Então, sim, essa é bem a situação de chegar na outra e perguntar ''Onde você me meteu, desgraça?!''. Seria tão mais fácil amar um homem, apresentar um homem aos pais, planejar saídas com homens...

Às vezes parece até que é só uma drabble, né não?

A fetichização, o fato de ''sermos nojentas'', o fato de sermos excluídas. Essa sua fic retrata tudo isso, em 200 palavras.

Então, obrigado, Isa, por mostrar isso dessa forma delicada. Quem sabe um dia essa sociedade absurda mude, e nós, mulheres livres para amar quem quisermos, não seremos mais objetos de fetiche, ou seremos arrastadas ao psicólogo para ter um ''terapia de reversão sexual''.

Énois, mulher. Ce é foda.