1. Spirit Fanfics >
  2. One chance to love and be loved >
  3. Capitulo 2 (sentimentos)

História One chance to love and be loved - Capitulo 2 (sentimentos)


Escrita por: LRCabello7

Notas do Autor


Olá pessoal aqui está mais um capitulo fresquinho pra vocês. Há e desde de já quero mim desculpar se over algum erro de ortografia. Boa leitura.

Capítulo 2 - Capitulo 2 (sentimentos)


Fanfic / Fanfiction One chance to love and be loved - Capitulo 2 (sentimentos)

Passam-se algumas semanas                

POV Iris

Venho notando que Barry anda estranho há algumas semanas, vou tentar descobrir o porquê hoje, aproveito que Cisco e eu vamos sair hoje e vou perguntar se ele e a Patty querem ir também.

-Flashback on-

Depois que Eddie morreu, Iris ficou de luto, isolada sem querer viver, mas Cisco a ajudou a superar tudo, e dessa amizade nasceu um grande e sincero amor.

-Flashback off-

N/a: Iris chega a STAR Labs para ver seu amado e falar com Barry.

-Olá meu amor! Fala ela beijando Cisco.

-Olá linda você está bem?

-Estou, e o nosso passeio ainda está de pé?

-Claro! Você vai chamar o Barry e a Patty?

-Pensei em chamar posso?

-Claro que sim meu anjo, o que você quiser.

-Hooon que lindo você é um fofo. Fala dando um beijo calmo em sua boca. Há você sabe ao onde o Barry tá pra eu chamar ele?

-Acho que ele está chegando. Há olha ele ai, fala Cisco sentindo um vento forte.

-Oi pessoal!

-Iai cara!

-Olá Barry é com você mesmo que eu quero falar.

-Claro tudo bem, pode ser aqui mesmo.

-Bom pessoal eu vou deixar vocês a vontade, fala ele dando um beijo em Iris.

-obrigado amor, depois a gente se fala.

-Fico feliz de ver você bem!

-É o Cisco mim mostrou que ainda posso ser feliz e espero que continue sendo junta ao lado dele.

-Pois é um ano juntos já, fico feliz por você de verdade.

-Pois é mais e você está feliz com seu relacionamento?

-Eu não consigo esconder nada de você né?

-Não, o que é que está acontecendo? Você não gosta, mas da Patty?

-Não, não é isso, aliais eu nem sei, mas o que é, ultimamente a gente anda brigando bastante, com relação a sinceridade, confiança.

-Mas ela tem motivos para falar sobre esse assunto?

-Meio que sim, pois eu escondo um segredo e você sabe qual é.

-É o flash né?

-É, ele mesmo.

-Mas Barry, uma hora você vai ter que contar pra ela, até porque não é justo com ela.

-Mas Iris, eu não posso colocar a vida dela em perigo por contar que eu sou o flash, sem contar que eu não estou sentindo o mesmo sentimento que eu sentia por ela antes, não sei, estou muito confuso.

-Pera ai, quer dizer que tem outra pessoa ganhando espaço no seu coração?

-É. Bom eu acho que sim.

- e eu a conheço?

-Conhece sim!

- E quem é?

-Na hora certa eu lhe conto quem é.

-Está bem. Mas e a Patty? Você vai terminar com ela?

-Vou, mas não é só porque acho que estou gostando de outra, mais sim porque não quero continuar uma relação escondendo algo e também não posso contar, então não vou continuar enganando ela.

-Ok. Você sabe o que faz então pode ter certeza que vou está aqui torcendo por você.

-Obrigado, mas quando eu terminar com ela, vai ficar um tempo sozinho, pra colocar os pensamentos no lugar e também tenho que descobrir se essa pessoa gosta de mim.

- Tá bem! Então já que vocês não vão com a gente porque você vai falar com ela e tentar terminar numa boa, eu vai falar para o Cisco ir me buscar.

-Certo. Bom jantar pra vocês dois e mim deseje sorte!

-Boa sorte! Tchau.

-Obrigado. Tchau!

N/a: íris volta pra falar com Cisco.

-Iai amor, falou com ele?

-Falei, mas eles não vão, pois tem que resolver uns assuntos pendentes entre eles.

-Então que horas passo pra ti buscar?

-As 19:30, pode ser?

-Sim, estarei lá as 19:29.

-Bobo! Estarei ti esperando.

-Tá. Tchau! Fala dando um beijo calmo nela.

-Tchau! Fala ela devolvendo o beijo.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Então vamos para o capitulo 3?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...