História One is Good, Two is Better - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bdaddy, Daddykink, Taekookmin, Vkookmin
Visualizações 73
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cat: AI COMO EU AMO VXS!! *-* PODEM ROUBAR A CAPA EU DEIXO!!
❤❤❤❤❤❤ boa LayTura

Capítulo 20 - ESPEXIAL 34-35 FAVORITOS


Fanfic / Fanfiction One is Good, Two is Better - Capítulo 20 - ESPEXIAL 34-35 FAVORITOS

YoonSeok- "In The Name Of Love!"


Autora on.


O baixinho branquelo entrou em casa batendo a porta, a raiva estava tomando conta de si. Jogou a mochila no sofá e subiu pro seu quarto (o qual dividia com Hoseok) ignorando os chamados do moreno.

Hoseok subiu as escadas correndo, murmurando um "droga" ao tropeçar, abriu a porta de madeira do quarto e viu um "caminho" de roupas q ia ate o banheiro, foi ate lá e abriu a porta do local, viu Yoongi na banheira com a torneira ligada sentado de braços cruzados murmurando coisas sem sentido como "eu vou arrancar os cabelos dela!", " eu vou enfiar um cabo de vassoura no cú dela! Aquela abusada do caralho!!!" ou ate "eu vou afogar ela dentro da própria poça de sangue dela!!". Hoseok riu ao perceber q tudo akilo era ciúme, começou a tirar as próprias roupas, logo indo se sentar atrás de Yoongi, esse q sr afastou do corpo do moreno.


Jh: qual é, Yoonie?! Oq foi?- perguntou puxando o loiro pela cintura fazendo seu membro roçar as nádegas do mesmo.

Yg: não fale como se vc não soubesse, seu filho da puta!- resmungou e tirou os braços de Hope de seu corpo.

Hoseok riu baixinho, Yoongi fazia isso quando estava com ciúmes, ignorava a tudo e todos, quando respondia perguntas era frio, grosso e xingava as pessoas sem perceber, não se importava se a pessoa se sentia mal, não se importava se a pessoa ia parar de falar com ele ou achar ruim, e sempre ia direto tomar banho quando fica raivoso, com ciumes ou fica triste, ou ele simplesmente vai dormir.

Jh: vc esta com ciúmes, baby?- sussurrou no ouvido do outro.

Yg: IMAGINA! EU SÓ ESTOU COM RAIVA PQ VI A TARADA DA TUA PRIMA PASSANDO A MAO NA SUA BUNDA ENQUANTO TE ABRAÇAVA, SEU VIADO SEM VERGONHA!- se virou bruscamente, sentando em cima do membro do maior.

Jh: calma, Yoonie, eu sou só seu!- mordeu o lóbulo do menor, q emburrou a cara e fez um bico, olhando mortalmente pra Hoseok.

Hobi riu mais ainda e levantou um pouco o quadril do Min, encaixando seu membro na entrada apertada do mesmo, logo puxando sua cintura pra baixo com força, fazendo seu membro ir fundo. Yoongi gemeu sôfrego e mordeu o lábio inferior abaixando a cabeça.


Jh: eu sou seu, Yoon.... Pq vc acha q eu me apaixonei por vc? Hm?.....- passou a mover o quadril do menor pra frente e pra trás, vendo ele descruzar os braços e apertar seus ombros.- pq vc acha q eu pedi vc em namoro? Hm?.....- deu uma forte estocada, Yoongi jogou a cabeça pra tras gemendo alto.- pq vc acha q eu pedi pra vc vir morar comigo?..... Pq vc acha q estamos juntos ate hj?- mordeu o pescoço do mais velho, vendo ele suspirar.- pq vc acha q eu quero passar minha vida toda ao seu lado? Hm? Me responde, BabyBoy!- desferiu um tapa em una das coxas grossas do mais velho.

Yg: e-e-eu..... Ahhn.... Eu não sei!- respondeu entre gemidos manhosos.

Hoseok viu q tinha conseguido acalmar o menor e sorriu apertando as coxas do mesmo.

Jh: é pq eu te amo, Suga!- atacou os lábios do mesmo, sem nem mesmo pedir passagem com a lingua, a colocando de primeira sobre a do menor.

Yoongi retribuiu meio relutante, mas se rendeu, e logo já estava rebolando fortemente sobre o pau ereto de Jung.

Yg: AHHn, Hoseokiee!- gemeu sôfrego sentindo sua próstata ser acerta.

Hope sorriu maldoso e tirou o menor se cima de si, vendo o mesmo soltar um gemido de desaprovação. O moreno virou Yoongi o deixando de quatro, o loiro apoiou seus braços na borda da banheira e se sentou ser penetrado com força, gemeu alto e mordeu a mão sentindo aquela dor insuportável. Viu o mais novo pegar o sabonete e começar a passar por suas costas, peito e pernas.

Jh: eu vou te foder bem fundo, Baby! Pq Baby's como vc, merecem ser punidos!- passou a mão de sabonete pelo membro do mais pálido e começou a masturbar o mesmo, Hoseok começou a se mover dentro de Yoongi.

O menor gemia alto e sôfrego, sentindo seu ponto doce ser acerto varias vezes, a lentidade q Hoseok fazia pra o estocar era tanta q o Min já estava implorando pra ir mais rápido.

Yg: m-mais rápido, Hoseokiee! É serio!- gemeu baixinho e manhoso virando a cabeça um pouco ora trás pra olhar nos olhos daquele q estava nesse momento mordendo seus ombros e nuca.

Jh: oq vc falou, Yoon?- perguntou, querendo q o menor falasse mais alto.

Yg: e-eu quero q.... V-vc me foda mais rápido, Hobi! Aahnm.... É serio, Hooope! Essa.... Hmmm..... Essa lentidão esta.... Acabando comigo!- pediu entre gemidos olhando diretamente nos olhos do moreno.

Hope sorriu e aumentou a velocidade das estocadas e da masturbação. Os gemidos do Min eram a melhor coisa a ser ouvida nesse momento, eram como música pros ouvidos de Hobi. 

Yoongi gozou na mão do mais novo, sujando a agua q já estava suja pelo sabonete. Mas Hoseok continuou estocando sem dó a entrada apertada do loiro, ate q gozou.

Yg: vc é um.... Tremendo de um .... Filho da puta, Hoseok!- se levantou ficando apenas de joelhos, ainda com o pau do moreno dentro de si.- eu quero mais!- rebolou sobre o membro do maior.

Hoseok riu da manha q o menor fazia, saiu de dentro do mesmo e saiu da banheira pegando Yoongi no colo e o levando pra cama, ainda molhados e sujos de sabão. No meio do caminho, Yoon rapidamente travou suas pernas na cintura da maior e o beijou fazendo Hobi se desconcentrar do caminho da cama e o prensar na parede. Yoon riu e mordeu os labios do maior, o puxou mais pra si e esfregou seus membros já acordados novamente, puxou os cabelos da nuca do maior e arranhou seu pescoço. Hobi o levou pra cama e o jogou ali, voltando a penetrar o branquelo. Ia forte e fundo fazendo a cama bater na parede, arranhava e batia nas coxas grossas do Min. Já Yoongi, arranhava com força as costas do mais novo, puxava seus cabelos e maltratava seu pescoço ao maximo, deixando varias marcas roxas e avermelhadas.

Yg: AH HOSEOKIEEE!! M-MAIS RÁPIDO!!- gritou ao sentir sua próstata ser atingida.

Jh: C-caralho, Yoongi!

Hope aumentou a velocidade e apertou a cintura do q estava abaixo de si quando gozou, Yoongi logo gozou tbm, sujando seus abdômens. 

Yoongi soltou o pescoço e a cintura do maior fazendo ele cair cansado ao seu lado.

Yg: eu... Estou completamente, e literalmente! Fodido!- riu do próprio estado.- q dorrr!

Jh: logo passa, Yoon..... Ah.... Eu te amo! Meu ciumento!- abraçou o corpo desnudo do menor.

Yg: eu tbm te amo! Filho da minha sogra!- riu mordendo o pescoço do moreno.

Jh: já ta querendo terceiro round não é mesmo?!- perguntou safado.

Yg: aceito!- subiu em cima do maior o beijando.



Notas Finais


Cat: OLHA O FIREEEEEEEEEE

Dash: GALERA VALEU PELOS FAVS!! AMAMOS MUITO VCS!!

Lincy: PODEM ROUBAR A CAPA, EU DEIXO!!

Shipper: ATE A PROXIMA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...