1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Dance >
  3. Único: Eu só preciso de uma última dança.

História One Last Dance - Único: Eu só preciso de uma última dança.


Escrita por: LeeHerondale

Notas do Autor


Ih alá, finalmente o PC decidiu me deixar postar

ANTES DE TUDO! Essa OS é um pedido de desculpas a minha mozão/soulmate/loveofmylife, Uanine — também conhecida como plot princess e a taegi hard shipper mais insana desse site.

Por que é um pedido de desculpas? Não, eu não fiz merda (ainda). Acontece é que eu estou escrevendo uma outra OS Taegi que já planejava dar de presente pra minha mozau, que no caso seria para o dias dos mortos (ontem), mas me veio um bloqueio terrivel e eu não consegui terminar.

Mas tenho fé que um dia sai! Só não será tão breve kkkkkkk Por isso decidi escrever essa OS pra mozau se distrair até eu terminar.
Vai demorar; então apesar de curtinha, dá pra você ler 21561646 vezes mozau, vai que é tua.

Saiu meio bad, mas eu tava bad e a musica é bad tbm então não dava pra fugir.

Outra! A fic foi inspirada na musica (de mesmo nome) chamada One Last Dance da banda R5 (vô deixar link dela nas notas finais), e é minha 3ª Fic baseada em uma musica dessa banda kkkkkkkk Alguém me para amo eles af

Mas enfim, espero que gostem, e espero que você ame Uanine mozau <3

Capítulo 1 - Único: Eu só preciso de uma última dança.


Certo, o que eu estava mesmo fazendo ali?

Me encontrava em meu antigo colégio, na festa de dez anos da turma de 2014. E nossa, como eu odiava aquele lugar! Por vários motivos. Mas, certamente, naquela noite eu passei a odiar mais ao vê-lo ali, ao longe, sorrindo e mostrando que estava incrivelmente bem quando eu não estava. Eu estava quebrado; meu coração estava.

Taehyung sempre foi o sol presente em minha vida; sem ele eu não era nada; sem ele tudo era frio.

Diferente de mim, que estava sozinho no balcão do bar bebendo um simples ponche, ele estava ao canto do salão, sentado com seus antigos amigos, esbanjando sorrisos fingidos. Eu sabia que era fingidos, afinal conhecia os verdadeiros. Ele estava tão quebrado quanto eu; podia ver.


Tear drops in your hazel eyes
Lágrimas em seus olhos castanhos


I can't believe I made you cry
Eu não posso acreditar que eu fiz você chorar

 

Mas ainda assim, era bom vê-lo, apesar de tudo. Não me recordo como tudo acabou, sequer quero, já faz tanto tempo que nós não existimos mais. Entretanto ainda doía.

Céus, como doía!

Por mais que tudo tivesse acabado, tão do nada, tão inesperadamente, eu não conseguia superar. Você ainda faz parte de mim, Taehyung. Não consigo arrancá-lo por mais que queira.


It feels so long since we went wrong
Parece tanto tempo desde que nós erramos

But you're still on my mind
Mas você ainda está na minha mente

 

Se eu pudesse voltar atrás, certamente mudaria tudo o que aconteceu. Nunca quis magoá-lo, Taehyung; mas o fiz, e você se foi.

Por que tão de repente? Por que assim?

Não queria que assim fosse, mas entendo. Será que tudo isso que ocorreu com a gente estava previsto? Penso que talvez as coisas aconteçam de tal maneira para que tomemos o rumo certo.

Só não aceito não fazer parte do seu, Taehyung.

 


Never meant to break your heart
Nunca quis quebrar seu coração

Sometimes things just fall apart
Às vezes as coisas simplesmente desmoronam

 

E entre uma golada e outra, papo ia e papo vinha, mas era somente contigo. E num desses momentos seu olhar se fixou no meu e enfim deixou suas verdadeiras emoções tomarem seu semblante.

Tristeza. Você estava triste.

E então eu pude perceber que, mesmo tendo errado feio com você, precisava consertar as coisas.

 


So here's one night to make it right
Então aqui está uma noite para fazer isso certo

Before we say goodbye
Antes de dizer adeus

 

Você já tinha me visto ali, eu bem sei. Entretanto, talvez por não aguentar mais, se levantou. Pediu licença aos seus amigos e passou a andar por entre o salão.

Talvez fosse apenas ao banheiro, talvez fosse embora para casa – da qual eu não tinha o endereço; você cortou nossos laços –, independente de qual fosse, isso serviu para me acordar.

Não podia deixá-lo ir, não assim. Não de novo. Não sem fazer nada, como da ultima vez.

 


So wait up, wait up
Então espere, espere

Give me one more chance
Me dê mais uma chance

Apressei o passo, ele estava saindo do salão.

— Taehyung, espere — pedi, baixo mas ele ouviu.

— O que quer? — Virou-se, respondendo ao mesmo tom que o meu; no entanto, mil vezes mais sentido.

O que eu quero? Eu o quero de volta? Sim eu o quero! Mas deveríamos? É o certo para nós dois?

Tantas perguntas, pensamentos nublados. Nada era certo; tudo estava tão errado.

O que eu realmente quero? Eu o quero perto. Só isso e nada mais.

— Quero que dance comigo, ao menos uma ultima vez.

 


To make up, make up
Para compensar, compensar

I just need one last dance
Eu só preciso de uma última dança

 

As músicas que tocavam era da década passada, do nosso tempo. Queriam dar um clima de nostalgia e conseguiram. As luzes estavam baixas e num tom arroxeado, mas mal dava para ela nos pegar, bem ao canto em que estávamos; ao qual era um tanto escuro.

Ele não tinha aceitado meu convite; não o disse com palavras. Apenas pegou em minha mão e me guiou ali, onde abraçou minha cintura sem nada dizer, conclui que também sentia saudades. Que também queria se despedir direito.

 


I heard you're heading east
Ouvi dizer que você está indo para o leste

So let's just make our peace
Então vamos apenas fazer as pazes

 

— Vou embora Yoon, de vez — disse soprado em meu pescoço, no qual insistia em esconder o rosto, provocando arrepios involuntários. — Não quero ir estando assim com você.

Era sincero, podia sentir. Taehyung estava sobrepondo seu orgulho, depois de tudo, por mim e por ele. Ele era a pessoa certa, sempre foi.

Mas o momento… Ele não era. E talvez por isso não devêssemos ficar juntos por agora. No entanto, não precisávamos terminar desse jeito. Não precisávamos cortar esse laço tão bonito que nos unia.

 


So when you think of me
Então quando você pensar em mim

You'll smile and I'll smile
Você vai sorrir e eu vou sorrir

 

— Também não quero. — O abracei ainda mais forte. Devia aproveitar, já que não teria outra chance tão cedo. Era uma despedida; mesmo que não fosse um adeus, talvez fosse um até logo.

— Passei momentos difíceis sem você — me confidenciou. — Mas acho que vou ficar bem se você também ficar.

 


So wait up, wait up
Então espere, espere

Give me one more chance
Me dê mais uma chance

 

Íamos em um balanço tímido, de um lado para o outro; como a nossa relação um dia foi. Lembrava de todos os momentos que tive com ele, e isso me deixava feliz. Me confortava saber que nossas lembranças saciariam a vontade que teria dele quando enfim partisse.

— Eu vou ficar. — menti, pois não sabia como de fato ficaria. Entretanto eu não o diria, não depois de tudo o que fiz contigo. Não era digno de pena.

— Você está mentindo, ‘né? — Riu sem humor; ele me conhecia bem. — Eu também estou. Mas já ouviu falar naquele ditado que diz “Uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade”, pois vou fazê-lo todos os dias e no fim, vou estar melhor.


Just one song
Apenas uma canção

Then I'll move on
Depois eu seguirei em frente

 

— Você é a melhor pessoa que já conheci — disse.

— E eu perdoo você, Yoongi — rebateu.

Meu peito se encheu e eu rapidamente sequei a lágrima solitária que escorreu pelo canto do olho, o abraçando no processo. E no fim, aquela foi nossa última dança, mas as coisas já havia voltado aos eixos. Nós estamos bem, mesmo não estando mais juntos.


I just need one last dance
Eu só preciso de uma última dança

With you
Com você
 


Notas Finais


One Last Dance, By R5: https://www.youtube.com/watch?v=LiqQDDZB9pg | Tá pra nascer musica que me faz chorar com tanta facilidade, hinão

Mas vamos aos finalmente, eu escrevi essa OS ontem a noite, fiz essa capa meia boca correndo, tudo pra meu mozau... Espero mesmo que tu tenha gostado!

Amém TAEGI, Amém Letixine <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...