1. Spirit Fanfics >
  2. One love >
  3. Amor, de todos os lados

História One love - Amor, de todos os lados


Escrita por: littleharmovatic

Notas do Autor


Chegueeei, desculpem a demora, tava sem net, mas agr ta td bem

Capítulo 20 - Amor, de todos os lados


1 mês depois

​Pov Ally

Nossa nova tour estava prestes a começar e a gente so tinha um dia de férias, a Lauren havia se recuperado muito bem e já estava pronta pra tour. Eu passei as ferias toda na casa da Dinah, a mãe dela me aceitou bem la e quanto ao cara que eu tenho que chamar de pai, nunca mais ouvi falar, deve ter ido embora com o Troy, eles se merecem. E a gente estava quase juntando a Dinah e a Camila, já que elas não dão o braço a torcer. Eu ia passar meu ultimo dia de férias na casa da minha amada, ja que depois do tiro, os pais dela ficaram sabendo sobre nois e aceitaram numa boa.

​- Amor- estávamos deitadas no jardim da sua casa, olhando o seu- eu tenho tanta sorte de ter a baixinha mais linda ao meu lado- ela falou pra mim e depois do que ocorreu eu estou com tanto medo de tudo

​- Eu também tenho essa sorte, so que no meu caso é uma branquela dos olhos verdes que me da a proteção que eu preciso- ela me deu um tapa no ombro e eu já esperava por isso

- Eu te amo demais- selamos nossos lábios e ficamos ali num silêncio que acalmava

​Passamos o resto do dia assistindo, jantamos e fomos dormir, mas nos não podíamos fazer nada, já que os pais da Lauren botaram sua irmã pra dormir com a gente, mas o nosso novo ônibus da tour ia ser so nosso, sem nenhum produtor pra atrapalhar e por causa da Mani, aceitamos o only The Young no mesmo ônibus que a gente, e no caso so ia ter o Charlie de solteiro, porque sou eu e a Lauren, iremos juntar Dinah e Camila, Betsy e Parisa eram um casal assumido e Mani e Mickey também, pobre do Charlie, mas vamos arranjar uma gatinha pra ele. No outro dia arrumamos tudo, nos despedimos dos pais da lolo e fomos encontrar a Camila no aeroporto, já que ela também mora em Miami.

​- Oi casal- ela falou nos abraçando

- Oi Mila- falei dando um abraço nela

​- Oi Camz- a lolo também falou

​O aeroporto estava cheio de fãs, falamos com alguns e pegamos nosso vôo, chegamos rapidinho no primeiro local do show e fomos ate pegas de surpresa, porque alem do oty, a Bea Miller também ia abrir nossos shows, e nois ate gostamos, porque alem de ela ser nossa amiga, acho que alguém não vai mais ficar de vela. Ficamos um pouco no ônibus, ate chegar a nossa hora de subir no palco, fizemos nossa oração de sempre, apertei a mão da Lauren e ela me deu um selinho rápido e subimos no palco pra arrasar. Na metade do show, quem eu menos quero ver, eu vi na plateia, meu "Pai" estava la, me olhando como se estivesse orgulhoso, mas dele podia se esperar tudo, falei pra lolo e fiquei com muito medo, quando eu olhei de novo ele já não estava mais la, " quando isso vai acabar? pensei. Na mesma hora iriamos cantar Who are you e eu não me aguentei e chorei descontroladamente. Acabou o show daquele dia e fomos para o ônibus e me deitei, eu precisava dormir, as meninas saíram pra comemorar, menos a Lauren que ficou comigo.

​Pov Lauren

Depois de tudo que aconteceu esse babaca aparece logo quando a gente ta bem e so aparece pra deixar minha pequena triste.

​- Pode ir comemorar também amor, você merece- Ally falou com a voz embargada, com certeza tava chorando

​- Lógico que não vou deixar você sozinha aqui meu amor, ficarei aqui com você, se lembra que eu sou sua proteção- minha baixinha precisava muito de mim, dormimos e ela estava agarrada a mim, como se eu fosse toda proteção existente pra ela. No outro dia acordamos e ela já estava bem melhor, fez ate café da manhã pra todo mundo, fiquei sabendo que o Charlie e a Bea ficaram e que hoje iremos fazer um pequeno plano pra Dinah e pra Camz ficarem logo juntas e vai ser uma longa história.


Notas Finais


Voltarei o mais rápido possível
Obrigado pelos favoritos gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...